FabioK Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 7 horas: Só fez 18 jogos, não era titular e precisava de libertar um lugar de estrangeiro. ❤️ e o meu rapaz costa marfinense que vendi ao barça deve sair por 36.5M, mais 16.5M do que o Barça me pagou por ele lol 50% do lucro vem para mim m-m-m-m-m-m-moneyyyyy Avaliado em 975 mil euros rendeu 30 milhões? Ah valente 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 12 horas: Só fez 18 jogos, não era titular e precisava de libertar um lugar de estrangeiro. ❤️ e o meu rapaz costa marfinense que vendi ao barça deve sair por 36.5M, mais 16.5M do que o Barça me pagou por ele lol 50% do lucro vem para mim m-m-m-m-m-m-moneyyyyy Então e quando é que vais bazar dessa equipa? Já está a demorar 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 5 horas: Avaliado em 975 mil euros rendeu 30 milhões? Ah valente 😂 Foi praí a 3ª ou 4ª proposta que me fizeram e a única a ser negociável 😂 claro que aproveitei para meter a minha clausula favorita 😎 Citação de DS7, há 22 minutos: Então e quando é que vais bazar dessa equipa? Já está a demorar 😆 why should i? 😂 mas a sério, estou a gostar de estar aqui e também só tenho esta jogavel com estas no bg. quero ser uma lenda e ganhar um crl de uma competição internacional 😂 also: a media de idades do plantel é perfeita para mim 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Foi praí a 3ª ou 4ª proposta que me fizeram e a única a ser negociável 😂 claro que aproveitei para meter a minha clausula favorita 😎 why should i? 😂 mas a sério, estou a gostar de estar aqui e também só tenho esta jogavel com estas no bg. quero ser uma lenda e ganhar um crl de uma competição internacional 😂 also: a media de idades do plantel é perfeita para mim 😍 Lel, sai o FM 2021 antes disso A menos que a competição internacional seja a taça da carica da EuroCup II Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Lel, sai o FM 2021 antes disso A menos que a competição internacional seja a taça da carica da EuroCup II LE. já que só deve dar UCL daqui para a frente 😂 Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 12 Fevereiro 2020 Por agora a coisa ate esta a correr bem. 🧐 De realcar que a unica derrota do Benfica foi contra mim e o Rio Ave nao larga. xD (PS: desculpem la a pontuacao, teclado ingles) 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Colateral, Em 10/02/2020 at 18:33: No menu vais a nível de detalhe e configuras as competições que queres que te apareçam. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Fevereiro 2020 Época para esquecer do meu parceiro de save: eliminado da taça na 1ª ronda por esses mortos; a 12 pontos de mim (1ª lugar) e eu com menos um jogo. Comédia... calhei com o Ferrol na próxima ronda. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Fevereiro 2020 🤣 Está no lodo ele, nunca o vi tão mal em tantos saves que realizámos ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Fevereiro 2020 (editado) Comprei o Upamecano por 53M (algo como 15M na hora resto em prestações), e vendi o Coutinho 71M e Alba 43M - isto tudo em Janeiro. Tentei vender Suárez e Umtiti, mas sem sucesso. Também, sem sucesso, tentei comprar Mbappé, Bernardo, Arnold e f*den. 😞 Ele só comprou 4 regens, um já é titular com 16 anos. E vendeu Balotelli (que tinha vindo a zero no início da época) e Casemiro. Editado 12 Fevereiro 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2020 Jogar com o Real Madrid e ir buscar regens e Balotelli está apresentado. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Fevereiro 2020 A Vanarama National League dá-me cabo do plantel, jogos com 1 dia de intervalo é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 13 Fevereiro 2020 Boas, quando enviam os vossos Olheiros para outros países, que costumam colocar para além da idade? Determinação e Índice de trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de PedroLobo1369, há 1 hora: Boas, quando enviam os vossos Olheiros para outros países, que costumam colocar para além da idade? Determinação e Índice de trabalho? preço até 100mil 😂 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de PedroLobo1369, há 1 hora: Boas, quando enviam os vossos Olheiros para outros países, que costumam colocar para além da idade? Determinação e Índice de trabalho? Determinação, natural fitness e potencial pelo menos bom, geralmente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de kalakuka, há 3 horas: A Vanarama National League dá-me cabo do plantel, jogos com 1 dia de intervalo é de loucos. Eu ando na 6 divisão inglesa, comecei agora a 2 época não tenho tido muito tempo para jogar fiz 3 jogos até agora 7 pontos. O objectivo é ficar a meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Fevereiro 2020 Eu vou a meio da 3ª época nos Blyth Spartans, a primeira nesta liga. A minha maior descoberta até agora. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Fevereiro 2020 (editado) Citação de DS7, há 4 horas: Jogar com o Real Madrid e ir buscar regens e Balotelli está apresentado. 😂 Há regens e regens, e aquele parece-me que tem potencial para ser dos melhores Pl's do jogo. Não o quis, porque tenho Gouiri, Esposito, Haaland e um outro que não me recordo o nome. Em relação ao Balotelli, foi burrice dele, mesmo que tenha sido livre. Editado 13 Fevereiro 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2020 se f*da crl. vai valer esse ordenado ridículo para a realidade do clube Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 15 Fevereiro 2020 E ate que a epoca nem esta a correr mal 😄 Spoiler Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 6º jornada da primeira época Aprende @Longineu Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 15 Fevereiro 2020 E chegou ao fim a primeira época! Nem eu acreditava nas minhas capacidades de treinador para o conseguir a primeira época sem dinheiro e com este plantel. 😅 Destaque para o meu DE com 8 golos e 7 assistências. PS: Malta quick question, alguém sabe como funciona as tutorias neste FM? Sei que e no orientar mas não percebi nada daquilo e deixei para o adjunto a época toda, mas não esta a ter os resultados que quero em putos 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de AzoreanMember, há 24 minutos: Malta quick question, alguém sabe como funciona as tutorias neste FM? Sei que e no orientar mas não percebi nada daquilo e deixei para o adjunto a época toda, mas não esta a ter os resultados que quero em putos É fácil. Eu por exemplo crio 4 grupos - guarda-redes(meto lá todos os guarda redes do plantel principal), defesas(a mesma coisa), médios(same) e avançados(same). Comigo, costumam melhorar a personalidade e ganhar as movimentações preferidas que alguns jogadores mais velhos têm. Editado 15 Fevereiro 2020 por Dillaz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 4 horas: 6º jornada da primeira época Aprende @Longineu psh. mostra masé contra o verdadeiro candidato ao titulo 😂 Compartilhar este post Link para o post