johan Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Tens apostado em jovens? Até me deste uma certa vontade de começar aí. Tenho de terminar a 6 época do Milan, mas não tenho jogado. Os jovens não têm grande qualidade sem ser o André Almeida e o Pepe. O Handel tem alguma qualidade mas mesmo assim não confio nele. De resto tento sempre comprar jogadores abaixo dos 25 e nunca acima dos 30 como a direção quer. Na posição de PL tenho Esposito, Gaich e Arezo, média muito baixa de idades. O jogador mais velho que tenho deve ser o Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de johan, há 8 minutos: Os jovens não têm grande qualidade sem ser o André Almeida e o Pepe. O Handel tem alguma qualidade mas mesmo assim não confio nele. De resto tento sempre comprar jogadores abaixo dos 25 e nunca acima dos 30 como a direção quer. Na posição de PL tenho Esposito, Gaich e Arezo, média muito baixa de idades. O jogador mais velho que tenho deve ser o Cláudio Ramos. Esses PL lembro de ler aí para cima. Meteste aqui plantel? Se quiseres mostrar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 3 horas: Tens apostado em jovens? Até me deste uma certa vontade de começar aí. Tenho de terminar a 6 época do Milan, mas não tenho jogado. É como eu. Ando para começar a nova época há uma eternidade. Tenho logo a Supertaça Europeia contra a Fiorentina. Mas não me tem apetecido muito 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Fevereiro 2020 Já repararam que as expulsões beneficiam a equipa do jogador que foi expulso? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 13 horas: Esses PL lembro de ler aí para cima. Meteste aqui plantel? Se quiseres mostrar GR: Cláudio ramos, Miguel Silva DL: Sacko, V.garcia, Rafa e Guenouche DC: Tapsoba, Pavlovic, Romain correia, Angileri. MC: Pepê, Pedrinho, Patrick Berg, Vada, Burnic, André Almeida. Extremos: Tábata, Edwards, Asano e JCT. Pontas: Esposito, Gaich e Arezo. Emprestados: Berg, Burnic e Esposito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de johan, Em 16/01/2020 at 16:31: Já está disponível para download? Onde fazem download disso na steam? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Onde fazem download disso na steam? fm20 clicas no botao direito do rato ------> propriedades------> beta 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de johan, há 2 horas: GR: Cláudio ramos, Miguel Silva DL: Sacko, V.garcia, Rafa e Guenouche DC: Tapsoba, Pavlovic, Romain correia, Angileri. MC: Pepê, Pedrinho, Patrick Berg, Vada, Burnic, André Almeida. Extremos: Tábata, Edwards, Asano e JCT. Pontas: Esposito, Gaich e Arezo. Emprestados: Berg, Burnic e Esposito. Já mexeste um bocado na equipa. A cena fixe disso é que é o Vitória tem adeptos, estádio e da aquela pica para tentar ser campeão e assim. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Aiden, há 15 horas: Já repararam que as expulsões beneficiam a equipa do jogador que foi expulso? Já, tive a jogar com 1 a mais desde os 34 minutos e nada, ficou 0-0. Antes da expulsão estávamos a jogar muito melhor. É só estúpido isto mas pronto, este ano tem sido um recital Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2020 veio por 70m do jablonec e ainda só fez 2 jogos lol acho que tenho aqui um jogador especial Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 2 Fevereiro 2020 (editado) Acabei de conquistar Paris 😄 Agora na meia-final vou apanhar o Benfica que acabou de eliminar o Porto. Editado 2 Fevereiro 2020 por Zane Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: veio por 70m do jablonec e ainda só fez 2 jogos lol acho que tenho aqui um jogador especial Pena não haver treinador para o potenciar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 11 minutos: Pena não haver treinador para o potenciar 😑 Já potenciei um gajo quase da mesma idade e vendi-o ao barça por 20M e ele é lá titular, portanto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: 😑 Já potenciei um gajo quase da mesma idade e vendi-o ao barça por 20M e ele é lá titular, portanto Ainda bem que aí a qualidade do jogador prevaleceu, menos um que se perde. Formação para ti é zucas e asiáticos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Ainda bem que aí a qualidade do jogador prevaleceu, menos um que se perde. Formação para ti é zucas e asiáticos 😂 dizias? 😂 o albanês também é checo btw 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2020 Lel esconde os agora esconde Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2020 Ando sem pica para jogar isto há imenso tempo, ontem à noite lembrei-me de começar um SAF Challenge porque já não treinava em Inglaterra desde há algumas edições. Calhou-me em rifa o Newcastle, tenho boas condições de trabalho mas o plantel não é adaptado à forma como costumo jogar, vai ser engraçado. Para já só fiz um jogo, empatei 0-0 em Turf Moor com o Burnley mas tive as melhores oportunidades. Joguei numa espécie de 343, teve de ser porque os melhores jogadores que tenho são os centrais e o meio-campo não tem lá muita qualidade. Agora vai haver pausa para seleções, talvez faça um amigável para testar este sistema mais um bocado, a ver se recupero bem a equipa para depois disso. A ver se isto me volta a agarrar ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 3 Fevereiro 2020 Premier League, Champions e Taça da Liga 😎 Alemanha ou Itália será o próximo destino. Compartilhar este post Link para o post