bluebird Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Zane, há 12 horas: 3º época. Na primeira ganhei o Championship e na segunda acabei em 7º o que me deu acesso à Euro Cup II, nesta época consegui manter-me próximo dos primeiros, próxima época é tentar o Top3, mas este save está a dar muita pica 😄 Eterno Leeds da sempre pica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 24 minutos: enfim Eish. Grande cabaço. E o Gala LOL DG de -29, dá media de 5 por jogo quase 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 26 minutos: Eish. Grande cabaço. E o Gala LOL DG de -29, dá media de 5 por jogo quase 😂 Só de mim levaram 7 😂 que la ch*pan y lo sigan ch*pando eu não tenho mesmo sorte nenhuma Editado 29 Janeiro 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 very noice. os 4 golos marcados foram todos ao celtic na primeira jornada 🤣 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 8 horas: O que é que mudou? É como os outros patchs? Ou seja, não é preciso criar save novo? Nao precisas criar save novo. Acho que foram apenas mudancas no motor do jogo, houve bastantes mudancas e na minha opiniao para muito melhor... alguns exemplos sao a correcao das bolas nas costas dos defesas e os 1v1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2020 Depois de perder a Taça do Rei aos 93 na última época, finalmente conquistamos a nossa 1ª taça (sem contar com as ligas inferiores) Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Janeiro 2020 O Bruno no meu save rejeitou 100M do Man Utd. LOL Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2020 comprei este senhor por 600k. alguem ja o treinou? vale a pena apostar? Aquela compostura preocupa-me um bcd, n sei se terá muito rendimendo sozinho, jogo em 433 com um PF. Tenho este gajo, o gaich e o esposito do inter emprestado (ainda ta verde). Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Janeiro 2020 Boas. Ou estou a ficar maluco ou então já não sei lol...alguém me explica como enviar um olheiro para determinado País? É que ando aqui as voltas e não descubro...ou então já estou todo marado. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de VenomKing, há 3 horas: Boas. Ou estou a ficar maluco ou então já não sei lol...alguém me explica como enviar um olheiro para determinado País? É que ando aqui as voltas e não descubro...ou então já estou todo marado. Obrigado Está um bocado escondido, está. Assumindo que já tens as tarefas como deve ser, é aqui: Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: Está um bocado escondido, está. Assumindo que já tens as tarefas como deve ser, é aqui: nao querendo se chato,mas nao tou mesmo a ver onde esta isso..podias especficar com mais imagens se possivel? Tou mm baralhado e peço ja desculpa pelo incomodo causado. e ja agora a que tarefas te referes? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: nao querendo se chato,mas nao tou mesmo a ver onde esta isso..podias especficar com mais imagens se possivel? Tou mm baralhado e peço ja desculpa pelo incomodo causado. e ja agora a que tarefas te referes? Não te deve estar a aparecer porque não deves ter as tarefas do olheiro a teu cargo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 7 minutos: nao querendo se chato,mas nao tou mesmo a ver onde esta isso..podias especficar com mais imagens se possivel? Tou mm baralhado e peço ja desculpa pelo incomodo causado. e ja agora a que tarefas te referes? vais à parte de observação de jogadores tens que ser tu o responsavel por dar as tarefas aos olheiros. (se não fores, é só carregares onde diz responsabilidade de observação e mudares) depois carregas onde diz 'tarefas' e, aí ou crias uma nova tarefa e aparece-te logo o ecrã que meti em cima ou então vais a um olheiro, carregas em 'relatório > tarefas de observação e também tens lá o botão de criar nova tarefa. Editado 30 Janeiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de footboy23, há 3 minutos: Não te deve estar a aparecer porque não deves ter as tarefas do olheiro a teu cargo. Era disso mesmo, obrigado pela dica 😀 e obrigado tambem pela ajuda Longi 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 3 livres para o 2º poste, 3 golos. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 37 minutos: 3 livres para o 2º poste, 3 golos. 🙄 Quem é mais pato, tu ou o teu guarda-redes ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Quem é mais pato, tu ou o teu guarda-redes ? Guarda-redes, obviamente. Estou ha praí 2 janelas de transferências a encher isto de regens africanos e asiáticos 😂 comprei este gajo por 44.5m e é o 3º gk menos batido da liga 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Longineu, Em 28/01/2020 at 21:05: perdi 2-1 😞 o 2º golo deles: a minha ultima oportunidade aos 96 minutos: 😢 se não usasses essa mosca tinhas ganho o jogo zé Citação de Robe, há 22 horas: enfim oof Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: se não usasses essa mosca tinhas ganho o jogo zé oof lestão please. essa foto tem uns 10 anos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: lestão please. essa foto tem uns 10 anos 😂 então agora deves ter um moscardo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: então agora deves ter um moscardo all over my face like a right proper man Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Essa foto tem 10 anos? Mas que idade é que tu tens? :medo: Só agora é que vi o 1º golo tho. Ri-me bastante, esse defesa continua para esta temporada ? 😂 Compartilhar este post Link para o post