pedritsh Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, há 13 horas: Acho que se deve a uma questão de hábito msm Eles devem jogar em 2D desde sempre Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2020 Meu pequeno diamante ❤️ Só subiu à equipa principal numa fase em que os meus 2 laterais direitos se lesionaram, depois fiquei só com um central e acabou por ficar no plantel Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2020 Acho que finalmente vou começar o meu primeiro save a sério nisto. Meti de férias até ao final da primeira temporada e assumi o comando do Milan. Quando cheguei o Suso já estava praticamente vendido, pelo que o máximo que consegui foram os 40M€ da cláusula de rescisão. Saiu para o Arsenal. A juntar a ele saíram o Borini (10M€), o Krunic (10M€) e o Gustavo Gomez (7.5M€) e alguns empréstimos de putos da equipa primavera. Comprei o Gabigol ao Inter, por forte recomendação dos meus olheiros, por cerca de 37M€, o Tonalli, que desceu de divisão pelo Brescia e assim consegui sacá-lo por 16M€ da cláusula de despromoção, o Bergwijn e o Thiago Almada. Basicamente decidi rejuvenescer a equipa, até porque a direção a isso me obrigou quando entrei na equipa. O plantel está mais ou menos assim: GR: Gigi Donnaruma, A. Donnaruma DD: Conti e Calabria DC: Romagnoli, Musacchio, Caldara e Léo Duarte DE: Theo Hernandez e Rodriguez MC: Kessié, Tonalli, Bennacer, Bonaventura MOC: Paquetá e Almada ED: Gabigol, Bergwijn e Samu Castillejo EE: Çalhanoglu e Rebic PL: Piatek e Rafael Leão Estou a jogar num 4-2-3-1, já agora. No primeiro jogo, frente ao Empoli, venci por 4-2. O Gabigol fez um golo e três assistências. Importa também dizer que na temporada passada não foram além de um modestíssimo 6º lugar no campeonato. Felizmente temos entrada direta na fase de grupos da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Leipzig 2019/2020 Campeonato - 3 Lugar Uefa Champions League - Arrumados na Fase Grupos (Juventus,Atletico Madrid, Lokomotiv Moscow) 6 pontos graças aos russos Era muito bom destronar o Bayern Munique mas não vai ser fácil, curiosamente venci por 2-0 para Bundesliga e foram eliminados por nós na taça. Editado 31 Janeiro 2020 por BabyCruyff 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2020 E a equipa anda a jogar mal que f*de, não atino com o PL (comprei mt mal). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2020 Olha tás no vitória vê um Sebastian Rodriguez médio uruguaio. Deves ter dinheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2020 Maltinha, uma ajuda: Saquei os cutout faces e extraí tudo direitinho para a pasta dos graphics. Entretanto arranco o jogo e praí 90% não aparecem. Por exemplo, os jogadores da liga alemã estão todos impec, na liga NOS tudo a 0... Alguém sabe do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Modulor, há 1 hora: Maltinha, uma ajuda: Saquei os cutout faces e extraí tudo direitinho para a pasta dos graphics. Entretanto arranco o jogo e praí 90% não aparecem. Por exemplo, os jogadores da liga alemã estão todos impec, na liga NOS tudo a 0... Alguém sabe do que poderá ser? Faz limpar cache nas definições de jogo e vê se resolve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Faz limpar cache nas definições de jogo e vê se resolve. Nada...weird. Alguém me orienta um megapack qualquer assim para um completo? Pode ser que resulte se voltar a sacar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2020 sadness 😞 e uma m*rda também, porque emprestei este momentos antes do mavro ter feito pressão para aceitar esta proposta e agora não o posso chamar 😞 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Indonésio trololol andas a dar forte no genie scout, admite lá. Boa venda pato, aperta com o presidente para ele financiar umas bitches para manter os jogadores felizes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Indonésio trololol andas a dar forte no genie scout, admite lá. Boa venda pato, aperta com o presidente para ele financiar umas bitches para manter os jogadores felizes. please. bd grande com jogadores todos da asia 😎 estou a tentar este mas vai ser complicado 😂 também já vendi uns 4 gajos para clubes da arábia. só aí devo ter feito uns 30M 😂 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Longineu, Em 30/01/2020 at 18:23: 3 livres para o 2º poste, 3 golos. 🙄 Defender bolas paradas no proximo treino e obrigatorio 😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: please. bd grande com jogadores todos da asia 😎 estou a tentar este mas vai ser complicado 😂 também já vendi uns 4 gajos para clubes da arábia. só aí devo ter feito uns 30M 😂 f*da-se. Altos stats para 17 anos lol Merece mais que um Banik Ostrava da vida... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de PLVP, há 3 minutos: Defender bolas paradas no proximo treino e obrigatorio 😅 isso é com o adjunto 😂 Citação de FabioK, há 1 minuto: f*da-se. Altos stats para 17 anos lol Merece mais que um Banik Ostrava da vida... 😂 bitch please. tri-campeão 😎 e já estou nos 5.5M pqp. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: isso é com o adjunto 😂 bitch please. tri-campeão 😎 e já estou nos 5.5M pqp. Tri-campeão num campeonato de 3º mundo, grande orgulho oh pato 😂 Quando fechar o save do Milan a ver se experimento algo parecido, o meu problema com esses saves é que quando se consegue vencer internamente depois passa a ser uma monotonia e dificilmente dá para fazer algo na Europa. Servette na Suiça ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 9 minutos: Tri-campeão num campeonato de 3º mundo, grande orgulho oh pato 😂 Quando fechar o save do Milan a ver se experimento algo parecido, o meu problema com esses saves é que quando se consegue vencer internamente depois passa a ser uma monotonia e dificilmente dá para fazer algo na Europa. Servette na Suiça ❤️ yes it is ❤️ pá ya mas assim que te tornas a força maior sempre podes ir 'reforçando' as outras equipas da liga como eu estou a fazer 😂 os gajos que não cabem estão a ir todos ou por empréstimo ou a definitivo para clubes checos para dar mais pica. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: yes it is ❤️ pá ya mas assim que te tornas a força maior sempre podes ir 'reforçando' as outras equipas da liga como eu estou a fazer 😂 os gajos que não cabem estão a ir todos ou por empréstimo ou a definitivo para clubes checos para dar mais pica. Isso é um bocado contra-senso mas ok....na vida real isso nunca ocorreria... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Isso é um bocado contra-senso mas ok....na vida real isso nunca ocorreria... 😂 na vida real o banik também nunca teria 30M para transferências e eu tenho, portanto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Harry Kane, há 15 horas: Olha tás no vitória vê um Sebastian Rodriguez médio uruguaio. Deves ter dinheiro Bom jogador mas pedem 13M, não consigo dar isso ainda. Aproveitei e fui ver o Valentin Vada, estava com clausula de 6M e aproveitei, já sai um bcd da folha salarial lol espero mesmo que faça a diferença 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 1 Fevereiro 2020 Saquei este jogador ao Bologna por 12M, alguém que esteja mais avançado pode me dar um feedback sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) 😎😎 Editado 1 Fevereiro 2020 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de johan, há 6 horas: Bom jogador mas pedem 13M, não consigo dar isso ainda. Aproveitei e fui ver o Valentin Vada, estava com clausula de 6M e aproveitei, já sai um bcd da folha salarial lol espero mesmo que faça a diferença Tens apostado em jovens? Até me deste uma certa vontade de começar aí. Tenho de terminar a 6 época do Milan, mas não tenho jogado. Compartilhar este post Link para o post