Phil Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Quintero, há 15 horas: Estou a pensar no Hertha Berlin Só depois do update. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2020 🙄 o idrizi é meu. marcou 14 golos e teve 5 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Só depois do update. Já tens updates não oficiais com as transferências Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Quintero, há 15 minutos: Já tens updates não oficiais com as transferências Não consigo jogar com updates não oficiais. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2020 (editado) 😎 2ª época. veio por 700k do Spartak Voda 😂 😐 bem, tenho um jogador não-pesetero ❤️ Editado 4 Fevereiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2020 queria matar o crl do espinosa fodase Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Fevereiro 2020 Foste buscar o Lazzari @Harry Kane 😀 Arezo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de johan, há 3 horas: Foste buscar o Lazzari @Harry Kane 😀 Arezo ❤️ Ganhei todos os meus troféus de treinador com ele. Mas saiu agora em fim de contrato. Aliás tenho meia dúzia aqui que trouxe nestes dois anos da lazio. O tuchel cagou em muitos deles 😞 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Fevereiro 2020 2028/2029 Esta foi por pouco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2020 Football Manager 2020 Match Engine Update 20.2.4 Out Now! We’re pleased to announce we’ve released Update 20.2.4 which, alongside some performance optimisation, includes an updated match engine containing a number of tweaks, improvements and changes. As always, this update is save game compatible and the next time you log onto Steam it’ll automatically update. You can see the version number of Football Manager in the bottom left-hand corner of the main menu. If for whatever reason you find the game hasn’t updated, we’d recommend restarting Steam. 20.2.4 Changelist ----------------------- - Performance and optimisation improvements Various Match Engine (version 2039) changes including (but not limited to): - Improved one-on-one finishing - Recalculations regarding clear-cut chances - Tweaks to penalty kick conversion rates - Lowered frequency of players overrunning ball and losing possession - Improved realism of player recoveries from slide tackles - Improved crossing variation and instruction behaviour - Improved defensive tracking from long balls - Improved heading accuracy - Improvements/tweaks to referee behaviour - Throw-in positional adjustments - Various other balancing tweaks/improvements Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Mister Master, há 3 horas: Football Manager 2020 Match Engine Update 20.2.4 Out Now! We’re pleased to announce we’ve released Update 20.2.4 which, alongside some performance optimisation, includes an updated match engine containing a number of tweaks, improvements and changes. As always, this update is save game compatible and the next time you log onto Steam it’ll automatically update. You can see the version number of Football Manager in the bottom left-hand corner of the main menu. If for whatever reason you find the game hasn’t updated, we’d recommend restarting Steam. 20.2.4 Changelist ----------------------- - Performance and optimisation improvements Various Match Engine (version 2039) changes including (but not limited to): - Improved one-on-one finishing - Recalculations regarding clear-cut chances - Tweaks to penalty kick conversion rates - Lowered frequency of players overrunning ball and losing possession - Improved realism of player recoveries from slide tackles - Improved crossing variation and instruction behaviour - Improved defensive tracking from long balls - Improved heading accuracy - Improvements/tweaks to referee behaviour - Throw-in positional adjustments - Various other balancing tweaks/improvements é preciso novo save? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de footboy23, há 11 minutos: é preciso novo save? meu... Citação As always, this update is save game compatible 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2020 😭 podia ter pedido mais no Dantas mas tem a clausula dos 50% e pode ser que se dê bem. Vem este rapaz a 0 agora. Calha bem até lol. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Fevereiro 2020 O update que saiu era o que estava em beta? Ou será que mudaram mais algumas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2020 Comecei um save novo. Vamos lá ver o Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2020 Chindia Targoviste? Is that a real team ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Chindia Targoviste? Is that a real team ? Da Roménia 😄 https://en.wikipedia.org/wiki/AFC_Chindia_Târgoviște É rezar para que tanto eu como eles nos encontremos nas meias 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2020 que injustiça, f*da-se. e ainda fiquei sem aquele gajo até ao fim da época pqp. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Harry Kane, há 6 horas: Comecei um save novo. Vamos lá ver o Frankfurt. Já estão atualizadas as transferências? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Quintero, há 10 horas: Já estão atualizadas as transferências? Penso que não, este foi só mesmo para o motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Quintero, há 10 horas: Já estão atualizadas as transferências? No Facebook do FM quando eles colocaram o post do novo patch, o primeiro comentário está afixado por parte do Football Manager que diz que o update com transferência será para fim de Fevereiro/ Inicio de Março. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Quintero, há 11 horas: Já estão atualizadas as transferências? Nope. Compartilhar este post Link para o post