Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Essa foto tem 10 anos? Mas que idade é que tu tens? :medo: Só agora é que vi o 1º golo tho. Ri-me bastante, esse defesa continua para esta temporada ? 😂 33 😬 ya 😂 é o stronati. dá jeito porque é checo e agora jogo com 3 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Longineu, Agora: 33 😬 ya 😂 é o stronati. dá jeito porque é checo e agora jogo com 3 😂 Fdc. Naquela foto tinhas 23 anos? Andavas nas p*tas e no vinho verde todo o dia e toda a noite? Fdc. Eu não conseguia manter um jogador que faz um erro daqueles. Sempre que o visse a jogar ia-me lembrar " olha o filho da p*ta que fez o erro na final crl " 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Fdc. Naquela foto tinhas 23 anos? Andavas nas p*tas e no vinho verde todo o dia e toda a noite? Fdc. Eu não conseguia manter um jogador que faz um erro daqueles. Sempre que o visse a jogar ia-me lembrar " olha o filho da p*ta que fez o erro na final crl " 😂 Porquê? 🤣 Tive que o manter. É um lider do balneario, é checo e ainda não tinha nenhum jovem que pudesse agarrar o lugar. Mas passou de indiscutivel a suplente 🤣 os 3 são o mavropanos, o ivanildo e este deus que aceitou remover a clausula de 7.5M que o empresário tinha exigido ❤️ se bem que agora reparei que o arsenal já tá ao cheiro fdps lol rip. e tenho o alexi pitu a ser seguido pelo chelsea 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: Porquê? 🤣 Tive que o manter. É um lider do balneario, é checo e ainda não tinha nenhum jovem que pudesse agarrar o lugar. Mas passou de indiscutivel a suplente 🤣 os 3 são o mavropanos, o ivanildo e este deus que aceitou remover a clausula de 7.5M que o empresário tinha exigido ❤️ se bem que agora reparei que o arsenal já tá ao cheiro fdps lol rip. e tenho o alexi pitu a ser seguido pelo chelsea Ou eu tou a ver a foto mal ou pareces mais velho. Dava-te 33 nessa foto fácil 😂 Não tens limite de estrangeiros? Só vejo é zucas e africanos lul Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Ou eu tou a ver a foto mal ou pareces mais velho. Dava-te 33 nessa foto fácil 😂 Não tens limite de estrangeiros? Só vejo é zucas e africanos lul damn 33 ali? 😂 nem quero imaginar agora, careca e com barba 😩 tenho, mas é no 11 inicial. só posso usar 5. na liga só posso inscrever 25 mas os sub21 não são preciso, portanto os brasileiros e africanos não estão inscritos 🤣 f*didão é para a europa mas agora as coisas vão ficar mais fáceis porque já começam a vir os regens checos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 18 minutos: damn 33 ali? 😂 nem quero imaginar agora, careca e com barba 😩 tenho, mas é no 11 inicial. só posso usar 5. na liga só posso inscrever 25 mas os sub21 não são preciso, portanto os brasileiros e africanos não estão inscritos 🤣 f*didão é para a europa mas agora as coisas vão ficar mais fáceis porque já começam a vir os regens checos. Também estou careca e com barba e só tenho 29, deixa lá...feel your pain 😂 Bem me parecia... e na liga basta serem sub-21 ? Não precisam ser sub-21 e tar no clube há x tempo ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: all over my face like a right proper man ok, não tenho nada contra gays se és feliz assim 4 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, Em 28/01/2020 at 20:11: Jogar em 3D 🤕😷 qual o problema? eu tmb jogo e ate gosto , por outro lado n gosto de jogo em 2D 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 12 minutos: Também estou careca e com barba e só tenho 29, deixa lá...feel your pain 😂 Bem me parecia... e na liga basta serem sub-21 ? Não precisam ser sub-21 e tar no clube há x tempo ? 🤣 ❤️ yup. só sub21 e posso utilizar os jovens assim que saem das camadas jovens, ao contrário do crl da liga alemã 😂 ah e também os posso emprestar aos 16 anos dentro do país. tenho vários a rodar no lider da 2ª divisão e na primeira liga também 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Boa máfia que aí está montada. É assim que se compram títulos, já vi tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Boa máfia que aí está montada. É assim que se compram títulos, já vi tudo. sqn. a liga é uma m*rda e eu ando a comprar e a emprestar/vender que assim os outros podem competir comigo e com os outros 3. 😎 assim sempre dá para ir melhorando a liga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Sim sim. Contra ti abrem as pernas que até piam fino 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Sim sim. Contra ti abrem as pernas que até piam fino 😂 Não podem jogar 🤣 mas também não é problema. O gk que emprestei ao jablonec que meti na página anterior? Olha o jogo na primeira volta em que o suplente dele jogou teve 7.0 😐 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2020 Mai nada, contra a corrupção e a favor da verdade desportiva crl. Free Czech Republic! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Janeiro 2020 Ando ausente disto , que é isso da beta public ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Mai nada, contra a corrupção e a favor da verdade desportiva crl. Free Czech Republic! 🤣 preferia que pudessem jogar contra mim tbh. btw, espero conseguir ter boas propostas por este gajo e a época ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Dialectus, há 1 hora: qual o problema? eu tmb jogo e ate gosto , por outro lado n gosto de jogo em 2D 😅 Acho que se deve a uma questão de hábito msm Eles devem jogar em 2D desde sempre Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 31 Janeiro 2020 @Pablo Honey sim eu acredito , o unico fm que devo ter jogado em 2D deve ter sido o ultimo (FM 08) antes de ser implementado o engine 3D , os anteriores a esse deixava sempre comentarios. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2020 Eu nunca joguei FM em 3D. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Janeiro 2020 Quando e que costumam fazer uopdate a base de dados? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Dragao Funchal, há 26 minutos: Quando e que costumam fazer uopdate a base de dados? Fim de Fevereiro acho. Já alguém começou com o Celta de Vigo, tem uma equipa engraçada do meio campo para a frente, mas aquela defesa e com 9M não é facil reconstruir um bocado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 31 Janeiro 2020 Boas. Alguém me sabe dizer o porque de alguns jogadores aparecerem com os atributos normais e outros aparecerem tipo 11-16? Tenho de alterar alguma coisa? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de VenomKing, há 29 minutos: Boas. Alguém me sabe dizer o porque de alguns jogadores aparecerem com os atributos normais e outros aparecerem tipo 11-16? Tenho de alterar alguma coisa? Obrigado Tens que desativar o disfarce dr atributos de jogadores quando começas o save.. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 31 Janeiro 2020 Pois, mas agora não vou recomeçar outro save que este que tenho ja deu muito trabalho a fazer lol. Obrigado pela resposta 😉 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, há 13 horas: Acho que se deve a uma questão de hábito msm Eles devem jogar em 2D desde sempre Yap. Desde o 2006 Compartilhar este post Link para o post