Mister BergT Publicado 25 Janeiro 2020 estou em Outubro de 2020 no Porto mas isto está ridiculo para o plantel que vou ter na próxima época, abusei na compra de Wonderkids. Vejam bem os jogadores que vou ter ao meu dispor a partir de 1 de Julho de 2021: GR: Diogo Costa; Fariñez; Meixedo; Hugo Salvado (regen com 5 estrelas (uma preta) de potencial); DD: Tomás Esteves; Cédric Soares; Achraf Hakimi; João Pedro; Rodrigo Pinheiro; Trubilo (regen com 4* potencial) DC: Lucas Veríssimo; Tapsoba; Diogo Queirós; Tiago Djaló; Jackson Porozo; Nikola Maras; Armini; David Vinhas; Mamadou Dosso (central francês regen com 5* potencial) DE: Ait Nouri; Rafa Soares; Baetens (regen belga 5* potencial); Tiago Lopes; Leandro Dias Trincos: Pêpê; Gustavo Assunção; Vitor Ferreira; Mohamed (regen egípcio com alto potencial) Medios Centro: Oliver; Baró; Florent da Silva; Omer Beyaz; Matchoi Djaló; Mustafa Kapi; Rafael Pereira; João Neto; Criativos / Extremos: Têtê; Reinier; Take Kubo; Chiquinho; Rodrigo Valente; Thiago Almada; Ansu Fati; Fábio Vieira; Afonso Sousa; Nakajima; Vinicius Junior; Mário Ferreira; Taabouni; Sergio Gomez; Francisco Conceição; Dobrev; Rúben Ferreira; Rayan Cherki; Filip Stevanovic; Avançados: Hwang Hee Chan; André Anderson; Adolfo Gaich; Fábio Silva; Hlozek; Matías Arezo Eu juro que estou à toa com o que fazer com isto tudo..... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Mister BergT, há 14 minutos: estou em Outubro de 2020 no Porto mas isto está ridiculo para o plantel que vou ter na próxima época, abusei na compra de Wonderkids. Vejam bem os jogadores que vou ter ao meu dispor a partir de 1 de Julho de 2021: GR: Diogo Costa; Fariñez; Meixedo; Hugo Salvado (regen com 5 estrelas (uma preta) de potencial); DD: Tomás Esteves; Cédric Soares; Achraf Hakimi; João Pedro; Rodrigo Pinheiro; Trubilo (regen com 4* potencial) DC: Lucas Veríssimo; Tapsoba; Diogo Queirós; Tiago Djaló; Jackson Porozo; Nikola Maras; Armini; David Vinhas; Mamadou Dosso (central francês regen com 5* potencial) DE: Ait Nouri; Rafa Soares; Baetens (regen belga 5* potencial); Tiago Lopes; Leandro Dias Trincos: Pêpê; Gustavo Assunção; Vitor Ferreira; Mohamed (regen egípcio com alto potencial) Medios Centro: Oliver; Baró; Florent da Silva; Omer Beyaz; Matchoi Djaló; Mustafa Kapi; Rafael Pereira; João Neto; Criativos / Extremos: Têtê; Reinier; Take Kubo; Chiquinho; Rodrigo Valente; Thiago Almada; Ansu Fati; Fábio Vieira; Afonso Sousa; Nakajima; Vinicius Junior; Mário Ferreira; Taabouni; Sergio Gomez; Francisco Conceição; Dobrev; Rúben Ferreira; Rayan Cherki; Filip Stevanovic; Avançados: Hwang Hee Chan; André Anderson; Adolfo Gaich; Fábio Silva; Hlozek; Matías Arezo Eu juro que estou à toa com o que fazer com isto tudo..... Wtf porque é que vocês fazem 5 equipas de futebol ? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Leston, Agora: Wtf porque é que vocês fazem 5 equipas de futebol ? essa é uma pergunta muito pertinente. Eu tenho alguns emprestados, outros só chegam no fim da época e outros nas equipas B / juniores... mas quando acumular tudo eu vou chorar sem saber o que fazer Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Mister BergT, há 13 minutos: essa é uma pergunta muito pertinente. Eu tenho alguns emprestados, outros só chegam no fim da época e outros nas equipas B / juniores... mas quando acumular tudo eu vou chorar sem saber o que fazer Como é que conseguiste esses extremos? Explica-me. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2020 comprar 3 wonderkids pra mesma posiçao é overkill e estragar o jogo. Nem dá a oportunidade deles sigrarem e desenvolverem o seu jogo noutro contexto. fiquei abismado, li tres vezes o plantel e nao li o haaland. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2020 Eu só contrato se precisar mesmo. Não compro por comprar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de johan, há 1 hora: comprar 3 wonderkids pra mesma posiçao é overkill e estragar o jogo. Nem dá a oportunidade deles sigrarem e desenvolverem o seu jogo noutro contexto. fiquei abismado, li tres vezes o plantel e nao li o haaland. também foi a primeira coisa que reparei 😂 eu ando a deixar o meu director desportivo fazer algumas transferências por mim e estou satisfeito com os gajos que encontrou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de johan, há 1 hora: comprar 3 wonderkids pra mesma posiçao é overkill e estragar o jogo. Nem dá a oportunidade deles sigrarem e desenvolverem o seu jogo noutro contexto. fiquei abismado, li tres vezes o plantel e nao li o haaland. Nem é só isso. Como é que ele em 2020 tem no Porto gajos como Vinícius Júnior, Fati, Sergio Gomes, Cherki? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Mister BergT, há 3 horas: essa é uma pergunta muito pertinente. Eu tenho alguns emprestados, outros só chegam no fim da época e outros nas equipas B / juniores... mas quando acumular tudo eu vou chorar sem saber o que fazer Eu se por exemplo tenho 5 jogadores para médio centro e jogo com 2 nas minhas táticas já fico cheio de pena do 5º porque ou mal vai jogar ou vai sair emprestado/transferido. lol 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Leston, Agora: Eu se por exemplo tenho 5 jogadores para médio centro e jogo com 2 nas minhas táticas já fico cheio de pena do 5º porque ou mal vai jogar ou vai sair emprestado/transferido. lol Verdade. E mesmo os suplentes. Nesse save a meio da época tinha os titulares com 14 jogos e os suplentes com 7/8 se não me engano e assim que veio a pausa formou-se uma fila de reclamações : Dier, Zaracho, Palacios....tudo a reclamar que queriam ser mais vezes titulares 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2020 lel o meu melhor marcador quer sair porque eu não tenho possibilidades de lhe dar 50 e tal mil € por mês + umas quantas clausulas no novo contrato. c*brão. vai por 5.25M para o slavia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 48 minutos: lel o meu melhor marcador quer sair porque eu não tenho possibilidades de lhe dar 50 e tal mil € por mês + umas quantas clausulas no novo contrato. c*brão. vai por 5.25M para o slavia. Bem vindo à realidade dos saves difíceis, agora a parte desafiante é voltares a ganhar sem ele. Boa sorte pato. Citação de FabioK, há 50 minutos: Verdade. E mesmo os suplentes. Nesse save a meio da época tinha os titulares com 14 jogos e os suplentes com 7/8 se não me engano e assim que veio a pausa formou-se uma fila de reclamações : Dier, Zaracho, Palacios....tudo a reclamar que queriam ser mais vezes titulares 🙃 Sim é isso que quero contornar sempre, lá me desenrasco nas conversas tho, Charisma level 99. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Leston, Agora: Bem vindo à realidade dos saves difíceis, agora a parte desafiante é voltares a ganhar sem ele. Boa sorte pato. Sim é isso que quero contornar sempre, lá me desenrasco nas conversas tho, Charisma level 99. espero que este menino que vem a 0 o faça esquecer 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2020 Vocês estão a jogar FM na public beta? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Janeiro 2020 Não tou a acertar com as táticas 😡 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 18 minutos: Vocês estão a jogar FM na public beta? yup Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 25 Janeiro 2020 Para responder a toda a gente: comecei o save em Novembro de 2018 e só tenho as duas principais ligas portuguesas + o brasileirão (que entretanto removi, apenas seleccionei para começar naquela data). O motivo de ter tantos gajos é de serem oportunidades de negócio imperdíveis. Ou comprar o Fati por 2.4M com 17 anos não é imperdível? Por muitos extremos que tenha, há sempre forma de encaixar estes. o Fati veio por 2M e qualquer coisa, que era a cláusula de rescisão dele, eu falei disto há umas páginas atrás. O Sérgio Gomez veio por 1.4M porque estava listado para transferencias, tal como o Vinicius Junior, mas este só veio por 35M. Já o Cherki vem por 25M mas só chega em Janeiro de 2021... Umas vendas aqui, umas vendas ali, compras a prestações e é perfeitamente fazível. O Haaland já começa no Dortmund (comecei com o update da Sortitoutsi também) e pedem mais de 100M por ele, não é de todo uma boa oportunidade de negócio. Vai ser difícil encaixar e muitos vão andar de empréstimo em empréstimo ou na equipa B, mas com as vendas entretanto e com a juventude que têm, acabarão por ter todos o seu papel na equipa A Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Janeiro 2020 (editado) Grande exibição da minha equipa, modelo revelado também que ainda não o tinha feito 😎 Editado 25 Janeiro 2020 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Janeiro 2020 (editado) Quando vi PSG e Pool depois de eliminar a Roma, nunca pensei que fosse possivel... damn EDIT: 2ªEpoca Editado 25 Janeiro 2020 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Mister BergT, há 1 hora: Para responder a toda a gente: comecei o save em Novembro de 2018 e só tenho as duas principais ligas portuguesas + o brasileirão (que entretanto removi, apenas seleccionei para começar naquela data). O motivo de ter tantos gajos é de serem oportunidades de negócio imperdíveis. Ou comprar o Fati por 2.4M com 17 anos não é imperdível? Por muitos extremos que tenha, há sempre forma de encaixar estes. o Fati veio por 2M e qualquer coisa, que era a cláusula de rescisão dele, eu falei disto há umas páginas atrás. O Sérgio Gomez veio por 1.4M porque estava listado para transferencias, tal como o Vinicius Junior, mas este só veio por 35M. Já o Cherki vem por 25M mas só chega em Janeiro de 2021... Umas vendas aqui, umas vendas ali, compras a prestações e é perfeitamente fazível. O Haaland já começa no Dortmund (comecei com o update da Sortitoutsi também) e pedem mais de 100M por ele, não é de todo uma boa oportunidade de negócio. Vai ser difícil encaixar e muitos vão andar de empréstimo em empréstimo ou na equipa B, mas com as vendas entretanto e com a juventude que têm, acabarão por ter todos o seu papel na equipa A Pá desejo-te muito boa sorte com isso, mesmo. Eu fico frustrado se tiver dois putos maravilha por posição dado que dificilmente consigo evoluir os dois... tu tens 3 ou 4 por posição 😝 Mas já que tens tantos, depois vai postando a evolução deles Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2020 tive-o por 6 meses a época passada e agora trouxe-o de volta por 1M ❤️ e depois fui ao sparta praga buscar mais um por 1.1M. também já tinha ido ao brasil pescar este ao corinthians por 400mil e posso vir ter mais este para o ano a 0 😎 Já tenho o plantel arrumado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2020 (editado) o trabalho não me tem deixado muito tempo para jogar, mas aqui fica o ponto da situação em Dezembro da 3ª época: Calhei com o Porto na próxima fase da LC. Editado 26 Janeiro 2020 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post