pedritsh Publicado 20 Janeiro 2020 Fati 120M Messi 2.6M Lazzari livre 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Lul tá bom para o lar de idosos "Os outros têm velhos internacionais e eu não tenho dinheiro para isso " , apresenta um gr de quase 40 anos internacional pela republica checa. Seems legit O meu já cá estava quando cheguei 😑 e entre os 7m que recebe e os 39 do biglia ainda vai um bocadinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: O meu já cá estava quando cheguei 😑 e entre os 7m que recebe e os 39 do biglia ainda vai um bocadinho 😂 Tá choraré Citação de pedritsh, há 5 minutos: Fati 120M Messi 2.6M Lazzari livre Phouda-se, assim vale a pena, eu fiz mais de 200 milhões em vendas e só agora me aumentaram o orçamento para 60 milhões, tu é tudo à grande 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2020 Essa m*rda de darem o 7 ao messi. Psicopatas 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Tá choraré Phouda-se, assim vale a pena, eu fiz mais de 200 milhões em vendas e só agora me aumentaram o orçamento para 60 milhões, tu é tudo à grande 😂 Para comprares Sakas e o crl não precisas de dinheiro 😎 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Essa m*rda de darem o 7 ao messi. Psicopatas D7OS Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Para comprares Sakas e o crl não precisas de dinheiro 😎 D7OS Compro Sakas porque é o dinheiro que me dão, mas pronto, nem todos podemos ter a tarefa tão facilitada como outros 😎 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2020 Eu na lazio só tenho para gastar o dinheiro que faço basicamente. Grande lolito 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2020 (editado) OOF 🤣 acabou o sonho da champions mesmo à portinha 😞 0-3 no agregado contra o marselha. pode dar! Editado 21 Janeiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2020 Está época deixei o eriksen sair e vai finalmente ser aposta com o SMS Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Janeiro 2020 comprei este ukra ao shakhtar tem sido uma agradavel surpresa! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 12 horas: O meu já cá estava quando cheguei 😑 e entre os 7m que recebe e os 39 do biglia ainda vai um bocadinho 😂 Pagas em p*tas? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 21 Janeiro 2020 Já que anda tudo por Itália, e ninguém começa na Roma ou no Inter, talvez pegue num deles Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Almeno, há 2 horas: Pagas em p*tas? e droga. #pintodacosta #vieira Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Janeiro 2020 OUI MONSIEUR Pensei que ia durar mais tempo, mas campeão logo na segunda época. Falta a final da taça agora Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de StefanoPT, há 1 hora: Já que anda tudo por Itália, e ninguém começa na Roma ou no Inter, talvez pegue num deles Estava a tentar aprimorar a minha tatica no Dortmund, para começar na Roma. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Vision, há 12 minutos: Estava a tentar aprimorar a minha tatica no Dortmund, para começar na Roma. Comecei no Inter! Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 21 Janeiro 2020 O que é que um gajo faz com tanto €? Compartilhar este post Link para o post
[email protected] Publicado 21 Janeiro 2020 Boas pessoal, um avançado bom e barato (5M) para o championship! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2020 Entretanto também devo avançar por Itália, mas surgiu aqui o bichinho num clube pelo qual tenho algum carinho devido a vários jogos/resumos que via na rtp 2 nos anos 90: Newcastle. Iniciei agora mesmo, e estou a ver o plantel. Alguns jogadores interessantes e com 23M para transferências não está mau, a ver o que dá para fazer. Há e é desta que vou tentar sistema de 3 centrais que vocês têm andado a testar, tenho aqui 2 ou 3 alas que são porreiros. O Jetro Willems está alto bicho, não fazia a mínima; o Joelinton parece um gajo duro na frente de ataque, mas com 14 a finalização... Depois novidades, mas parece um desafio porreiro para 4/5 épocas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2020 Esse avançado é bom para avançado trabalhador. Com um matador ao lado pode ser top. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Esse avançado é bom para avançado trabalhador. Com um matador ao lado pode ser top. A lenda Andy Carrol está por aqui 😂 Estava mais a apontar para um 3-4-3, mas ainda vou analisar. O Joelinton vai ser o Immobile dos pobres eheh. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: A lenda Andy Carrol está por aqui 😂 Estava mais a apontar para um 3-4-3, mas ainda vou analisar. O Joelinton vai ser o Immobile dos pobres eheh. Tenta sacar o Ben Godfrey e o Max Aarons 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de LordSkaN, há 5 minutos: Tenta sacar o Ben Godfrey e o Max Aarons Vou dar uma olhadela, porque quero apostar em jogadores ingleses e que não sejam assim tão conhecidos. Tenho aqui 1 ou 2 na formação que quero lançar aos poucos, e criar uma base. Compartilhar este post Link para o post