Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PedroLobo1369, há 6 minutos:

Quais as tarefas que costumam dar aos vossos olheiros a nível de observação de jogadores jovens? 

Mete o olheiro chefe ou diretor desportivo a delegar essas cenas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

g0PEsi8.png

Compras e vendas para a nova época.

Queria um central de topo, dei 78 milhões pelo Ruben Dias e o palhaço foi para o Barcelona. O outro alvo era o Cristian Romero que está no Dortmund, mas pedem-me 120 milhões 🙃 Acho que vou dar a titularidade ao Armini, depois de duas épocas de empréstimo deve tar pronto

No meu save foi para o City por 242 milhões de euros, espero que tenhas dinheiro 😂

Mostra o plantel.

Aqui também esta no City, na altura por 231M. É muito difícil, mais "fácil" o Vinicius que aqui esta no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um 2 vs GK e o PL fez o passe ao lado invès de rematar : AskMeAnything

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

g0PEsi8.png

Compras e vendas para a nova época.

Queria um central de topo, dei 78 milhões pelo Ruben Dias e o palhaço foi para o Barcelona. O outro alvo era o Cristian Romero que está no Dortmund, mas pedem-me 120 milhões 🙃 Acho que vou dar a titularidade ao Armini, depois de duas épocas de empréstimo deve tar pronto

No meu save foi para o City por 242 milhões de euros, espero que tenhas dinheiro 😂

Vê o Onguene. Tens o Milenkovic da Fiore. O koulibaly se houver a chance 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 9 horas:

Quais as tarefas que costumam dar aos vossos olheiros a nível de observação de jogadores jovens? 

Costumo filtrar por idade (17) - determinação/potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto desta m*rda.

Alguém me consegue explicar como crl é que se marcam golos na porra deste FM?
Em 5 jogos que fiz, 3 acabaram assim:

Spoiler

20200119154651_1.thumb.jpg.ccdcf214f46b76d06a04dcc0b6b41586.jpg

20200119154728_1.thumb.jpg.e1d0a7d638e6b096fa9969ec97a7eba7.jpg

Aqui o último golo foi já no último lance do jogo, depois de sei lá quantas oportunidades:

Spoiler

20200119154736_1.thumb.jpg.1f64aee9b1662ba763bc7c3396031f25.jpg

20200119154755_1.thumb.jpg.d1b349fea9205883b96c65cc3235f211.jpg

E este que é o cúmulo:

Spoiler

20200119154642_1.thumb.jpg.4002934c9cf9a52571c3cd0d090e058c.jpg

20200119154828_1.thumb.jpg.3a6daf2a5dae675c43577d2bd0cb2215.jpg

E ainda há os penáltis, que são um festival de falhanços.

Montes de remates e oportunidades não só dentro da área, como já à entrada da pequena área. Mas depois ou os guarda-redes viram Power Rangers, ou os defesas metem até os tomates à frente da bola, ou os meus jogadores pensam que a baliza é uma baliza de râguebi ou fazem autênticos passes para o GR. Golos é que nem vê-los, contra Estorils, Académicos de Viseu e Vaduzes.

Os outros dois jogos também não houve golos, um em que perdi 1-0 contra o Dínamo de Zagreb e não houve quase oportunidades de golo nenhumas, e um empate a zero no jogo da segunda mão contra o Vaduz.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, se eu não deixar nenhum jogador na Equipa B o treinador vai automaticamente buscar jogadores à equipa sub-23s/sub-19 para os jogos ou joga com os jogadores "cinzentos"?

Editado por UNRated

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 horas:

Mostra o plantel.

Aqui também esta no City, na altura por 231M. É muito difícil, mais "fácil" o Vinicius que aqui esta no PSG.

Onm2lsY.png

Tenho tido sempre plantéis grandes e depois tenho sempre os jogadores a chorar, este ano tenho um plantel pequeno 😂 Tá 11+11 e siga

Citação de Harry Kane, há 13 horas:

Vê o Onguene. Tens o Milenkovic da Fiore. O koulibaly se houver a chance 

Agora o mercado já fechou mas : Onguene tá no Inter e não vendem, Milenkovic está no PSG e Koulibaly está no Real Madrid. Ainda pensei também foi no Manolas, mas já com 31 anos mais vale apostar no Armini. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 43 minutos:

Onm2lsY.png

Tenho tido sempre plantéis grandes e depois tenho sempre os jogadores a chorar, este ano tenho um plantel pequeno 😂 Tá 11+11 e siga

Agora o mercado já fechou mas : Onguene tá no Inter e não vendem, Milenkovic está no PSG e Koulibaly está no Real Madrid. Ainda pensei também foi no Manolas, mas já com 31 anos mais vale apostar no Armini. 

Tens que rodar o plantel!

Ia dizer que só tens 2 centrais, mas o Dier também faz 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Tens que rodar o plantel!

Ia dizer que só tens 2 centrais, mas o Dier também faz 😂

Para isso é que fiz um plantel mais curto, nos outros anos mesmo rodando estavam sempre a chorar.

Para os centrais está o Dier e uso também o Bruno Guimarães. Aliás, o Dier era o titular a época passada, a ideia de trazer um central de topo era para o passar o suplente. Usei o Armini para isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Para isso é que fiz um plantel mais curto, nos outros anos mesmo rodando estavam sempre a chorar.

Para os centrais está o Dier e uso também o Bruno Guimarães. Aliás, o Dier era o titular a época passada, a ideia de trazer um central de topo era para o passar o suplente. Usei o Armini para isso 

Tens o Marco Kana também, eu tenho-o, o @johan teve e acho que curtia dele.

A minha dupla durante uns tempos foi Caldara e Romagnoli. Depois com a chegada do Kana, Koulibaly, Todibo mais tarde e agora Armini, vendi o Caldara e saiu também o Koulibaly, mas tenho jogado também maior parte do tempo agora com 3 centrais.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Tens o Marco Kana também, eu tenho-o, o @johan teve e acho que curtia dele.

A minha dupla durante uns tempos foi Caldara e Romagnoli. Depois com a chegada do Kana, Koulibaly, Todibo mais tarde e agora Armini, vendi o Caldara e saiu também o Koulibaly, mas tenho jogado também maior parte do tempo agora com 3 centrais.

Não sei de que liga é, mas nem me aparece...

Todibo também estava na minha lista, até pensei que comprando o Ruben abrissem mão dele, mas népia, querem tudo oh crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

Não sei de que liga é, mas nem me aparece...

Todibo também estava na minha lista, até pensei que comprando o Ruben abrissem mão dele, mas népia, querem tudo oh crl 😂

É do Anderlecht.

dQOxcMu.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Onm2lsY.png

08640a85f1f0b50eea4c2ca5a8e57509.png

4dc5ceaf9772ca884ca71d21a9a90bd4.png

b7a21db26cc5f89b3bdcb82f537490a3.png

007a3a8ebc6647f2dceb4a82e8f29718.png

79d902361c838fa5423dcd139a80003c.png

7ff0a9744d9ed026656744b82bce1d01.png

💁‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

08640a85f1f0b50eea4c2ca5a8e57509.png

4dc5ceaf9772ca884ca71d21a9a90bd4.png

b7a21db26cc5f89b3bdcb82f537490a3.png

007a3a8ebc6647f2dceb4a82e8f29718.png

79d902361c838fa5423dcd139a80003c.png

7ff0a9744d9ed026656744b82bce1d01.png

💁‍♂️

Luiz Felipe também pensei avançar por ele que a Lazio vendeu-o por 30 milhões, mas foi para o Bayern. Geralmente quando há estes clubes envolvidos eles não escolhem o Milan.

Mas f*da-se, ca bruta defesa que tu tens 😂

Citação de Longineu, há 11 minutos:

É do Anderlecht.

dQOxcMu.png

Não me aparece. Era preciso escolher a Bélgica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Luiz Felipe também pensei avançar por ele que a Lazio vendeu-o por 30 milhões, mas foi para o Bayern. Geralmente quando há estes clubes envolvidos eles não escolhem o Milan.

E foram todos baratos que f*de. 
armini e luis começam ca. 
onguene - 18,75

romero - 19.5 

mile - 15 

koulibaly - 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Eu não a tenho. Tenho as normais (italia, portugal, frança, espanha e inglaterra), checa e alemã só.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pesquisa (enquanto se está a treinar algum clube) clubes sem treinador, para me poder candidatar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Como é que se pesquisa (enquanto se está a treinar algum clube) clubes sem treinador, para me poder candidatar? 

Equipa Técnica > Segurança de Emprego

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

yqTlMGd.png

o unico jogo que falta é com o sigma e é fora. preferia ter todos os jogos fora menos contra o sparta fds 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu já andas pela Republica Checa? Nem dizes nada a ver se passa de fininho 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sítio para comprar o jogo? 

Já vem com o patch mais recente? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...