Phil Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de PedroLobo1369, há 6 minutos: Quais as tarefas que costumam dar aos vossos olheiros a nível de observação de jogadores jovens? Mete o olheiro chefe ou diretor desportivo a delegar essas cenas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Compras e vendas para a nova época. Queria um central de topo, dei 78 milhões pelo Ruben Dias e o palhaço foi para o Barcelona. O outro alvo era o Cristian Romero que está no Dortmund, mas pedem-me 120 milhões 🙃 Acho que vou dar a titularidade ao Armini, depois de duas épocas de empréstimo deve tar pronto No meu save foi para o City por 242 milhões de euros, espero que tenhas dinheiro 😂 Mostra o plantel. Aqui também esta no City, na altura por 231M. É muito difícil, mais "fácil" o Vinicius que aqui esta no PSG. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 19 Janeiro 2020 Tive um 2 vs GK e o PL fez o passe ao lado invès de rematar : AskMeAnything Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Compras e vendas para a nova época. Queria um central de topo, dei 78 milhões pelo Ruben Dias e o palhaço foi para o Barcelona. O outro alvo era o Cristian Romero que está no Dortmund, mas pedem-me 120 milhões 🙃 Acho que vou dar a titularidade ao Armini, depois de duas épocas de empréstimo deve tar pronto No meu save foi para o City por 242 milhões de euros, espero que tenhas dinheiro 😂 Vê o Onguene. Tens o Milenkovic da Fiore. O koulibaly se houver a chance Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de PedroLobo1369, há 9 horas: Quais as tarefas que costumam dar aos vossos olheiros a nível de observação de jogadores jovens? Costumo filtrar por idade (17) - determinação/potencial. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Janeiro 2020 o jogo parece outro a nivel de motor de jogo para bem melhor, que não f*dam agora quando lançarem a atualização de inverno Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2020 (editado) Desisto desta m*rda. Alguém me consegue explicar como crl é que se marcam golos na porra deste FM? Em 5 jogos que fiz, 3 acabaram assim: Spoiler Aqui o último golo foi já no último lance do jogo, depois de sei lá quantas oportunidades: Spoiler E este que é o cúmulo: Spoiler E ainda há os penáltis, que são um festival de falhanços. Montes de remates e oportunidades não só dentro da área, como já à entrada da pequena área. Mas depois ou os guarda-redes viram Power Rangers, ou os defesas metem até os tomates à frente da bola, ou os meus jogadores pensam que a baliza é uma baliza de râguebi ou fazem autênticos passes para o GR. Golos é que nem vê-los, contra Estorils, Académicos de Viseu e Vaduzes. Os outros dois jogos também não houve golos, um em que perdi 1-0 contra o Dínamo de Zagreb e não houve quase oportunidades de golo nenhumas, e um empate a zero no jogo da segunda mão contra o Vaduz. Editado 19 Janeiro 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Janeiro 2020 (editado) Malta, se eu não deixar nenhum jogador na Equipa B o treinador vai automaticamente buscar jogadores à equipa sub-23s/sub-19 para os jogos ou joga com os jogadores "cinzentos"? Editado 19 Janeiro 2020 por UNRated Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 14 horas: Mostra o plantel. Aqui também esta no City, na altura por 231M. É muito difícil, mais "fácil" o Vinicius que aqui esta no PSG. Tenho tido sempre plantéis grandes e depois tenho sempre os jogadores a chorar, este ano tenho um plantel pequeno 😂 Tá 11+11 e siga Citação de Harry Kane, há 13 horas: Vê o Onguene. Tens o Milenkovic da Fiore. O koulibaly se houver a chance Agora o mercado já fechou mas : Onguene tá no Inter e não vendem, Milenkovic está no PSG e Koulibaly está no Real Madrid. Ainda pensei também foi no Manolas, mas já com 31 anos mais vale apostar no Armini. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 43 minutos: Tenho tido sempre plantéis grandes e depois tenho sempre os jogadores a chorar, este ano tenho um plantel pequeno 😂 Tá 11+11 e siga Agora o mercado já fechou mas : Onguene tá no Inter e não vendem, Milenkovic está no PSG e Koulibaly está no Real Madrid. Ainda pensei também foi no Manolas, mas já com 31 anos mais vale apostar no Armini. Tens que rodar o plantel! Ia dizer que só tens 2 centrais, mas o Dier também faz 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Tens que rodar o plantel! Ia dizer que só tens 2 centrais, mas o Dier também faz 😂 Para isso é que fiz um plantel mais curto, nos outros anos mesmo rodando estavam sempre a chorar. Para os centrais está o Dier e uso também o Bruno Guimarães. Aliás, o Dier era o titular a época passada, a ideia de trazer um central de topo era para o passar o suplente. Usei o Armini para isso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 3 minutos: Para isso é que fiz um plantel mais curto, nos outros anos mesmo rodando estavam sempre a chorar. Para os centrais está o Dier e uso também o Bruno Guimarães. Aliás, o Dier era o titular a época passada, a ideia de trazer um central de topo era para o passar o suplente. Usei o Armini para isso Tens o Marco Kana também, eu tenho-o, o @johan teve e acho que curtia dele. A minha dupla durante uns tempos foi Caldara e Romagnoli. Depois com a chegada do Kana, Koulibaly, Todibo mais tarde e agora Armini, vendi o Caldara e saiu também o Koulibaly, mas tenho jogado também maior parte do tempo agora com 3 centrais. Editado 19 Janeiro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Tens o Marco Kana também, eu tenho-o, o @johan teve e acho que curtia dele. A minha dupla durante uns tempos foi Caldara e Romagnoli. Depois com a chegada do Kana, Koulibaly, Todibo mais tarde e agora Armini, vendi o Caldara e saiu também o Koulibaly, mas tenho jogado também maior parte do tempo agora com 3 centrais. Não sei de que liga é, mas nem me aparece... Todibo também estava na minha lista, até pensei que comprando o Ruben abrissem mão dele, mas népia, querem tudo oh crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 23 minutos: Não sei de que liga é, mas nem me aparece... Todibo também estava na minha lista, até pensei que comprando o Ruben abrissem mão dele, mas népia, querem tudo oh crl 😂 É do Anderlecht. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Tenho tido sempre plantéis grandes e depois tenho sempre os jogadores a chorar, este ano tenho um plantel pequeno 😂 Tá 11+11 e siga Agora o mercado já fechou mas : Onguene tá no Inter e não vendem, Milenkovic está no PSG e Koulibaly está no Real Madrid. Ainda pensei também foi no Manolas, mas já com 31 anos mais vale apostar no Armini. 💁♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: 💁♂️ Luiz Felipe também pensei avançar por ele que a Lazio vendeu-o por 30 milhões, mas foi para o Bayern. Geralmente quando há estes clubes envolvidos eles não escolhem o Milan. Mas f*da-se, ca bruta defesa que tu tens 😂 Citação de Longineu, há 11 minutos: É do Anderlecht. Não me aparece. Era preciso escolher a Bélgica ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Luiz Felipe também pensei avançar por ele que a Lazio vendeu-o por 30 milhões, mas foi para o Bayern. Geralmente quando há estes clubes envolvidos eles não escolhem o Milan. Mas f*da-se, ca bruta defesa que tu tens 😂 Não me aparece. Era preciso escolher a Bélgica ? E foram todos baratos que f*de. armini e luis começam ca. onguene - 18,75 romero - 19.5 mile - 15 koulibaly - 23 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Luiz Felipe também pensei avançar por ele que a Lazio vendeu-o por 30 milhões, mas foi para o Bayern. Geralmente quando há estes clubes envolvidos eles não escolhem o Milan. Mas f*da-se, ca bruta defesa que tu tens 😂 Não me aparece. Era preciso escolher a Bélgica ? Eu não a tenho. Tenho as normais (italia, portugal, frança, espanha e inglaterra), checa e alemã só. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2020 (editado) Editado 19 Janeiro 2020 por pedritsh 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2020 Como é que se pesquisa (enquanto se está a treinar algum clube) clubes sem treinador, para me poder candidatar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 2 minutos: Como é que se pesquisa (enquanto se está a treinar algum clube) clubes sem treinador, para me poder candidatar? Equipa Técnica > Segurança de Emprego 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2020 o unico jogo que falta é com o sigma e é fora. preferia ter todos os jogos fora menos contra o sparta fds 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Mas tu já andas pela Republica Checa? Nem dizes nada a ver se passa de fininho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Janeiro 2020 Melhor sítio para comprar o jogo? Já vem com o patch mais recente? Compartilhar este post Link para o post