Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

vais curtir dele! Já tá comigo há 5 épocas

Pois acredito....vai é limpar as botas ao Piatek mas pronto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitem que quando começarem saves com o update de inverno não vai haland para ninguém 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o André Anderson para fazer a Firmino role na minha equipa, é inacreditável o quão semelhante ele é ao Firmino em termos de stats e posição, não vejo melhor réplica por aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 1 hora:

O pessoal que anda a treinar a Lázio qual o modelo que está a usar ?

41212.

ou 4312

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

41212.

ou 4312

Vou começar um save lá também, a partida vou usar o 4312

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 13 minutos:

Vou começar um save lá também, a partida vou usar o 4312

Há quem use 3 centrais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Há quem use 3 centrais

Sim e eu até gosto de 3 centrais mas desta x vou preferir o 4312

Compartilhar este post

Link para o post

para ser honesto, é um desperdicio não usar o 41212 com o Lucas Leiva na equipa.

Eu só vou mudar na terceira época para acomodar o Tonali na melhor posição possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 29 minutos:

para ser honesto, é um desperdicio não usar o 41212 com o Lucas Leiva na equipa.

Eu só vou mudar na terceira época para acomodar o Tonali na melhor posição possivel.

Mostra ai atual tactica com o onze titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Vejo no Lucas mais um recuperador coisa que não gosto, aliás já o despachei 

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 12/01/2020 at 21:47:

Comecei ontem um save no Burton no FM 12

Hj tou danado com esta m*rda. Perdi os dois últimos jogos com adversários diretos na luta pela promoção porque sofri 5 golos... todos de bola parada. Ai, pqp 

2w1v1Vc.png

O Rotherham perdeu na penúltima jornada o que nos possibilitou o título. A previsão de imprensa era de 23º acho eu, e o plantel era fraco fora das primeiras opções. Achava possível subir, mas não estava à espera de vencer a liga. 

Agr o nível vai subir. Joguei a maior parte da época em 451 com uma linha de cinco no meio campo. Não era grande espingarda ofensivamente (ao início, pelo menos) mas eramos muito sólidos defensivamente. Ganhámos muitos dos jogos com os adversários diretos sem grande brilhantismo, mas foram jogos onde concedíamos muitíssimas poucas chances de perigo. Se conseguir elevar muito o nível da equipa no verão talvez monte uma equipa menos conservadora. 

btw, eu sei q o tópico é do fm20, mas n há mais nenhum sítio para partilhar o save lol 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 horas:

Mostra ai atual tactica com o onze titular

cf0a6b81f44df96538c1d7705a69e853.png

Citação de bluebird, há 19 horas:

Vejo no Lucas mais um recuperador coisa que não gosto, aliás já o despachei 

O gajo tem uma média de 15 para os atributos de DLP. 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

MvmWg8P.png

Fdc, parecia que ia fazer perto de 100 pontos, tive derrotas e empates demasiados estúpidos e no último mês a equipa entrou em modo parvo e nem batemos o recorde de pontos que nos aparecia (88) 😂 Ganhei outra vez tudo internamente, 1-0 à Lázio na Supertaça e 3-1 ao Nápoles na final da Taça.

Sg15iEQ.png

Na Champions fiquei todo contente a eliminar o Barça e ainda mais contente quando me calhou o Arsenal nos quartos, mas os FM's passam e eu continuo a levar no cu que nem gente grande das equipas inglesas 😂 O ano passado City, este ano Arsenal

eANqNR8.png

Piatek marcou menos 12 golos que a época passada, mas fez novamente uma grande temporada 🔫🔫

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir contra a hype de Italia por estes lados hoje começo o save da praxe... Barreirense 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o FM e nao consigo marcar sequer um golo :lol: sempre que vão lá baixo espetam cada golaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Leeds United, o dinheiro não é muito para ir ao mercado, mas o plantel é basto e têm um misto interessante entre "cotas" e jovens promissores, para não falar nas condições de trabalho, condições de treino soberbas e camadas jovens em excelente. Não sou candidato ao título, apenas ao lugares de promoção, vai ser interessante 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos patches, alguém conseguiu uma forma milagrosa de marcar nos 1-on-1?

Nos primeiros patches consegui, mas agora é impossível. Estou a fazer um save com o VSC, e tenho uns 8 ou 9 empates a 0 para o campeonato, porque os meus avançados são todos toscos no 1-on-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 13 minutos:

Nos ultimos patches, alguém conseguiu uma forma milagrosa de marcar nos 1-on-1?

Nos primeiros patches consegui, mas agora é impossível. Estou a fazer um save com o VSC, e tenho uns 8 ou 9 empates a 0 para o campeonato, porque os meus avançados são todos toscos no 1-on-1.

É f*dido, todos queixamos do mesmo. Mas também acho que há em demasia 1x1, qualquer bola é nas costas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

É f*dido, todos queixamos do mesmo. Mas também acho que há em demasia 1x1, qualquer bola é nas costas

Muito isto, o motor de jogo assume jogo direto quase sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em situações em que ficam dois avançados para o GR, optam sempre no 1x1 em vez do passe :x

Compartilhar este post

Link para o post

a esperança é que corrijam isto na próxima patch 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 2 horas:

Mesmo em situações em que ficam dois avançados para o GR, optam sempre no 1x1 em vez do passe :x

Por acaso já me aconteceu algumas vezes passarem ao gajo isolado mas sim é raro. Outra coisa que me irrita é independentemente das instruções que tenhas não só colectivamente como individuais ao jogador, o extremo quando se apanha com espaço na lateral vai SEMPRE até à area para tentar finalizar e nunca vê outras opções, neste caso um avançado que possa estar livre de marcação quase pronto só para encostar. Irrita tanto.

Jogo isto desde do FM 08 e deve ser a primeira vez que tenho realmente razões de queixa do motor de jogo. Este ano desiludiu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...