FabioK Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: vais curtir dele! Já tá comigo há 5 épocas Pois acredito....vai é limpar as botas ao Piatek mas pronto 😂 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2020 O pessoal que anda a treinar a Lázio qual o modelo que está a usar ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2020 aproveitem que quando começarem saves com o update de inverno não vai haland para ninguém Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 13 Janeiro 2020 Fui buscar o André Anderson para fazer a Firmino role na minha equipa, é inacreditável o quão semelhante ele é ao Firmino em termos de stats e posição, não vejo melhor réplica por aí Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de bluebird, há 1 hora: O pessoal que anda a treinar a Lázio qual o modelo que está a usar ? 41212. ou 4312 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: 41212. ou 4312 Vou começar um save lá também, a partida vou usar o 4312 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de bluebird, há 13 minutos: Vou começar um save lá também, a partida vou usar o 4312 Há quem use 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Há quem use 3 centrais Sim e eu até gosto de 3 centrais mas desta x vou preferir o 4312 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Janeiro 2020 para ser honesto, é um desperdicio não usar o 41212 com o Lucas Leiva na equipa. Eu só vou mudar na terceira época para acomodar o Tonali na melhor posição possivel. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 29 minutos: para ser honesto, é um desperdicio não usar o 41212 com o Lucas Leiva na equipa. Eu só vou mudar na terceira época para acomodar o Tonali na melhor posição possivel. Mostra ai atual tactica com o onze titular Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2020 (editado) Citação de Erwin, há 1 hora: para ser honesto, é um desperdicio não usar o 41212 com o Lucas Leiva na equipa. Eu só vou mudar na terceira época para acomodar o Tonali na melhor posição possivel. Vejo no Lucas mais um recuperador coisa que não gosto, aliás já o despachei Editado 13 Janeiro 2020 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Janeiro 2020 (editado) Citação de Pablo Honey, Em 12/01/2020 at 21:47: Comecei ontem um save no Burton no FM 12 Hj tou danado com esta m*rda. Perdi os dois últimos jogos com adversários diretos na luta pela promoção porque sofri 5 golos... todos de bola parada. Ai, pqp O Rotherham perdeu na penúltima jornada o que nos possibilitou o título. A previsão de imprensa era de 23º acho eu, e o plantel era fraco fora das primeiras opções. Achava possível subir, mas não estava à espera de vencer a liga. Agr o nível vai subir. Joguei a maior parte da época em 451 com uma linha de cinco no meio campo. Não era grande espingarda ofensivamente (ao início, pelo menos) mas eramos muito sólidos defensivamente. Ganhámos muitos dos jogos com os adversários diretos sem grande brilhantismo, mas foram jogos onde concedíamos muitíssimas poucas chances de perigo. Se conseguir elevar muito o nível da equipa no verão talvez monte uma equipa menos conservadora. btw, eu sei q o tópico é do fm20, mas n há mais nenhum sítio para partilhar o save lol Editado 13 Janeiro 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 13 Janeiro 2020 Roussillon: Deus 😱 Assim vai a classificação ao fim de 12 jogos. Mucho Betis Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2020 O Burton tem excelentes condições, falta-lhe é massa adepta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 19 horas: Mostra ai atual tactica com o onze titular Citação de bluebird, há 19 horas: Vejo no Lucas mais um recuperador coisa que não gosto, aliás já o despachei O gajo tem uma média de 15 para os atributos de DLP. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2020 (editado) Fdc, parecia que ia fazer perto de 100 pontos, tive derrotas e empates demasiados estúpidos e no último mês a equipa entrou em modo parvo e nem batemos o recorde de pontos que nos aparecia (88) 😂 Ganhei outra vez tudo internamente, 1-0 à Lázio na Supertaça e 3-1 ao Nápoles na final da Taça. Na Champions fiquei todo contente a eliminar o Barça e ainda mais contente quando me calhou o Arsenal nos quartos, mas os FM's passam e eu continuo a levar no cu que nem gente grande das equipas inglesas 😂 O ano passado City, este ano Arsenal Piatek marcou menos 12 golos que a época passada, mas fez novamente uma grande temporada 🔫🔫 Editado 14 Janeiro 2020 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 14 Janeiro 2020 Para ir contra a hype de Italia por estes lados hoje começo o save da praxe... Barreirense 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Janeiro 2020 Eu comprei o FM e nao consigo marcar sequer um golo :lol: sempre que vão lá baixo espetam cada golaço. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 15 Janeiro 2020 Comecei um save com o Leeds United, o dinheiro não é muito para ir ao mercado, mas o plantel é basto e têm um misto interessante entre "cotas" e jovens promissores, para não falar nas condições de trabalho, condições de treino soberbas e camadas jovens em excelente. Não sou candidato ao título, apenas ao lugares de promoção, vai ser interessante 😉 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2020 Nos ultimos patches, alguém conseguiu uma forma milagrosa de marcar nos 1-on-1? Nos primeiros patches consegui, mas agora é impossível. Estou a fazer um save com o VSC, e tenho uns 8 ou 9 empates a 0 para o campeonato, porque os meus avançados são todos toscos no 1-on-1. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 13 minutos: Nos ultimos patches, alguém conseguiu uma forma milagrosa de marcar nos 1-on-1? Nos primeiros patches consegui, mas agora é impossível. Estou a fazer um save com o VSC, e tenho uns 8 ou 9 empates a 0 para o campeonato, porque os meus avançados são todos toscos no 1-on-1. É f*dido, todos queixamos do mesmo. Mas também acho que há em demasia 1x1, qualquer bola é nas costas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 5 minutos: É f*dido, todos queixamos do mesmo. Mas também acho que há em demasia 1x1, qualquer bola é nas costas Muito isto, o motor de jogo assume jogo direto quase sempre Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 15 Janeiro 2020 Mesmo em situações em que ficam dois avançados para o GR, optam sempre no 1x1 em vez do passe :x Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2020 a esperança é que corrijam isto na próxima patch Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Zane, há 2 horas: Mesmo em situações em que ficam dois avançados para o GR, optam sempre no 1x1 em vez do passe :x Por acaso já me aconteceu algumas vezes passarem ao gajo isolado mas sim é raro. Outra coisa que me irrita é independentemente das instruções que tenhas não só colectivamente como individuais ao jogador, o extremo quando se apanha com espaço na lateral vai SEMPRE até à area para tentar finalizar e nunca vê outras opções, neste caso um avançado que possa estar livre de marcação quase pronto só para encostar. Irrita tanto. Jogo isto desde do FM 08 e deve ser a primeira vez que tenho realmente razões de queixa do motor de jogo. Este ano desiludiu-me. Compartilhar este post Link para o post