FabioK Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de DS7, há 23 minutos: Estou a fazer um save online com a Lazio, posso confirmar que quero que o Immobile me faça 3 filhos @johan Já agora para a malta que tem jogado com a Lazio, que lateral esquerdo recomendam? O Lukaku é de vidro e o Radu é demasiado defensivo para o que eu quero. Mas ha dúvidas Sergio Deus Reguilon Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 21 minutos: E o Lulic? Tava lesionado, vou apostar nele quando voltar. O Durmisi não me convenceu tambem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Mas ha dúvidas Sergio Deus Reguilon Finalmente a Champions!! Tive adversários "acessiveis", se bem que a final parecia "facil" por ser o Arsenal mas foi bem f*dida, corri sempre atrás do resultado. No campeonato pareceu fácil, mas tive grande piço. Na ultima jornada para ser campeão tinha de fazer melhor resultado que o Inter. Eu empatei fora 2-2 no Sassuolo, bastava o Inter empatar em casa com a Udinese. E não é que perdeu 2-1? lol grande sorte Supertaça check, a Taça fui logo eliminado na 1ª eliminatória c o Cagliari 😂 Siga para a 6ª época. Ja assinei com o Todibo, 130M. Dos melhores do jogo. Para já em 5 anos: 4 campeonatos, 3 Supertaças, 1 Taça e 1 CL. Perco as Taças todas para o Inter, são Tri da Taça 5 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de DS7, há 39 minutos: Estou a fazer um save online com a Lazio, posso confirmar que quero que o Immobile me faça 3 filhos @johan Já agora para a malta que tem jogado com a Lazio, que lateral esquerdo recomendam? O Lukaku é de vidro e o Radu é demasiado defensivo para o que eu quero. Digne e o Aaron Martin. Em que função usas o Ciro? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Mas ha dúvidas Sergio Deus Reguilon Quando tiver guito vou ver disso Citação de Harry Kane, há 48 minutos: Digne e o Aaron Martin. Em que função usas o Ciro? Ponta a atacar, mas ele (e qualquer avançado) para renderem o colectivo conta muito. Já fez 2 pokers e leva 13 golos em 15 jogos E o Belotti é outro bicho, o parceiro de ataque Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2020 (editado) f*da se deves ter o cu cheio de dinheiro 😂 32 anos, a direção a mim diz me para nao contratar jogadores acima dos 30 anos 😂 Editado 12 Janeiro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 9 minutos: f*da se deves ter o cu cheio de dinheiro 😂 32 anos, a direção a mim diz me para nao contratar jogadores acima dos 30 anos 😂 Dinheiro? Olha vê bem quanto gastei 😂 A minha diz o mesmo, mas eu já tenho mais margem de manobra Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2020 quase 2 milhoes e meio por mes baratinho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: quase 2 milhoes e meio por mes baratinho Mas paguei zero da transferência em si. Não podia deixar escapar a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Janeiro 2020 87M€ em salários nesses 3 anos mas como tens imensa receita é na boa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 8 horas: Dinheiro? Olha vê bem quanto gastei 😂 A minha diz o mesmo, mas eu já tenho mais margem de manobra Tava a falar de salario mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 12 Janeiro 2020 Foi uma 1º época quase fantástica mas acabou por ser o Paulo Fonseca a levar o caneco. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 11 horas: Finalmente a Champions!! Tive adversários "acessiveis", se bem que a final parecia "facil" por ser o Arsenal mas foi bem f*dida, corri sempre atrás do resultado. No campeonato pareceu fácil, mas tive grande piço. Na ultima jornada para ser campeão tinha de fazer melhor resultado que o Inter. Eu empatei fora 2-2 no Sassuolo, bastava o Inter empatar em casa com a Udinese. E não é que perdeu 2-1? lol grande sorte Supertaça check, a Taça fui logo eliminado na 1ª eliminatória c o Cagliari 😂 Siga para a 6ª época. Ja assinei com o Todibo, 130M. Dos melhores do jogo. Para já em 5 anos: 4 campeonatos, 3 Supertaças, 1 Taça e 1 CL. Perco as Taças todas para o Inter, são Tri da Taça SS do Todibo sff. Sei que ele tem PA-95, mas mostra lá como está aí. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de WormboY, há 4 minutos: SS do Todibo sff. Sei que ele tem PA-95, mas mostra lá como está aí. 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de DS7, há 10 horas: Quando tiver guito vou ver disso Ponta a atacar, mas ele (e qualquer avançado) para renderem o colectivo conta muito. Já fez 2 pokers e leva 13 golos em 15 jogos E o Belotti é outro bicho, o parceiro de ataque 13J 2G 😞 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 10 minutos: 13J 2G 😞 No meu leva uns 15 em 20 e poucos jogos. Como é que estás a jogar com ele? Btw ter uma dupla Savic-Luis Alberto não devia ser permitido! Mais logo meto aqui como está a ser a época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 27 minutos: 13J 2G 😞 Comigo também não foi grande coisa. 17 numa época e 7 na outra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Também tinha o todibo debaixo de olho, mas o Barça ainda não o larga Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Também tinha o todibo debaixo de olho, mas o Barça ainda não o larga A cena de não poder contratar mais que 30 anos já não tenho. Agora a direção só pede vencer títulos, basicamente 😂 Quando tiver pronto, mostro transf e plantel Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Janeiro 2020 Estamos bem encaminhados. Na champions é que se está a notar o peso dos jogos e do aumento da qualidade dos adversários. Passei em 2º, mas com 2V e 4E, não consegui ganhar nenhum dos jogos ao Leipzig por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2020 #10 😎 Tá aí meu plantel, falta o Gigio mais para baixo por ser o 99. O Koulibaly tá para sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2020 Malta, Já algum update com as distritais? Quero começar um save com o Rio Tinto. Se não houver lá vou ter que ir ao editor e meter a equipa no CNS. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 14 horas: f*da se deves ter o cu cheio de dinheiro 😂 32 anos, a direção a mim diz me para nao contratar jogadores acima dos 30 anos 😂 não dá para removeres isso? Compartilhar este post Link para o post