Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 horas:

WH0nuTv.png

Crl para o Guardiola. Parecia que ia ser um campeonato mais tranquilo que o ano passado e no final só ganhei porque a Juventus empatou o Nápoles na última jornada 😂

Ganhei também a Taça de Itália, novamente à Lazio. Na Champions fui eliminado nos oitavos pelo City, perdi 2-0 fora e ganhei 1-0 em casa. Agora é hora de começar a olhar para aqui, mas não tou bem a ver que mudanças hei-de fazer para dar o passo seguinte 😂

KCREpLA.png

🔫🔫

Bitcho.

Fácil. Mostra o plantel. Há sempre por onde evoluir. Vende o André, eu vendi né

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei por começar um save por terras italianas... Acabei por escolher o Nápoles 

Vamos ver o que sai daqui 

Contratei o Dani Olmo, Fisher e Barak ( emprestado pela Udinese) 

A base da equipa deve ser esta :

Meret

Hysaj Koulibaly Manolas Ghoulam

Allan Fabian 

Lozano Olmo Insigne

Milik

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o meu do Milan em espera, comecei no Dortmund ja com Haaland. Tou a testar um 3-4-3. Mas agora que tenho jogado mais um bocado, o 1 contra 1 do avançado vs GR.. Irrita pra crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 22 minutos:

Eu coloquei o meu do Milan em espera, comecei no Dortmund ja com Haaland. Tou a testar um 3-4-3. Mas agora que tenho jogado mais um bocado, o 1 contra 1 do avançado vs GR.. Irrita pra crl

O "meu" Anderson no Fama marca 30 golos por época, se não fosse isso marcava 60 a brincar 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Falham muito mas também têm imensas oportunidades 1v1 por jogo. Seria super irrealista se marcassem 80% delas. Os jogos acabavam todos 6-5 e 5-4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de boxaa, há 6 horas:

Excelente época, parabens!!!

Esse Baró é melz 😍

btw que tactica usas?

O Baró simplesmente foi o melhor em classificações médias em todas as competições que participou salvo erro, acabou a época rejeitei 78M por ele do Real e uns dias depois o Pintinho da Costa aceitou 105M a pronto do MU...

Usei esta 90% dos jogos.

8z0SZmW.png

Criei a táctica e vou melhorando aos poucos, estou a usa-la no save da Atalanta e tenho gostado(menos o jogo com a Fiorentina, tudo equilibrado a diferença foi na eficácia).

NUGa2kP.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Falham muito mas também têm imensas oportunidades 1v1 por jogo. Seria super irrealista se marcassem 80% delas. Os jogos acabavam todos 6-5 e 5-4.

Os meus falham sempre. Em 10 falham 11 ou o guarda redes defende

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, volte sempre.

8be0db7b32ab807f4f81482dc16b5062.png

Vendi os velhotes Parolo e Lulic, visto que ia deixar de ter B2B e tinha mais lideres no balneário e agora tenho como opções para o centro o SMS (estava lesionado para a supertaça), Anderson, Tonali, Gagliardini e Melegoni.

Além desses 3 comprei o Arp (mostrei atrás) e o Reinier. Vendi também o Correa que estava a ganhar um balurdio por causa de uma clausula que me tinha passado despercebida. ainda rendeu 68M. Para cobrir este ano e me dar tempo para pensar quem quero para Médio Defensivo, fui buscar o Matuidi para este ano.

@johan, o Correa foi bem ou mal vendido?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem! Também me lembro de ter vendido o Correa por um valor similar ao United. Fizeste bem, ele a 10 não rende grande coisa... Acho que está talhado para jogar à esquerda. 

Boa Vitória na LE 👌

Compartilhar este post

Link para o post

O Correa soubesse finalizar era máquina. Vendi por 77 ao arsenal. Perdi o timing de o adaptar a ala direito. E a ponta era surreal as perdidas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 horas:

Fácil. Mostra o plantel. Há sempre por onde evoluir. Vende o André, eu vendi né

Quando acabar as transferências. Não vou vender o André porque vendi o Leão e o Balotelli. Vou ficar com o Piatek e o André

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 horas:

Porque está com bug/erro, deviam de mexer na quantidade de oportunidades insolados que os PLC´s tem por jogo que é totalmente irrealista, não baixar a % de golos que os PLC´s conseguem fazer no 1x1, estou a mais de meia época com o West Ham o Haller não marcou 1 golo isolado lol

Já tenho jogado mais, mas esse erro enerva bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Quando acabar as transferências. Não vou vender o André porque vendi o Leão e o Balotelli. Vou ficar com o Piatek e o André

Tens de comprar o Haaland, obrigatório!

Caga no André. Tenta é o Kean e o Pellegri, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 3-2 no Mainz, e tive 9!!! oportunidades flagrantes. O Haaland falhou 5/6 isolado e o Sancho as restantes..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 36 minutos:

Tens de comprar o Haaland, obrigatório!

Caga no André. Tenta é o Kean e o Pellegri, por exemplo

Vou gastar dinheiro num avançado suplente? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Kean é absurdo, infelizmente nunca o tive. Mas parece mesmo muito bom. 

Nunca treinei o Piatek mas se rende, para que vender? Basta uma boa solução para backup, tipo um Pellegri ou assim. O Esposito do Inter também fica excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 47 minutos:

O Kean é absurdo, infelizmente nunca o tive. Mas parece mesmo muito bom. 

Nunca treinei o Piatek mas se rende, para que vender? Basta uma boa solução para backup, tipo um Pellegri ou assim. O Esposito do Inter também fica excelente.

Eu não vou vender o piatek. Para backup este ano fico com o André, se não servir depois logo se vê, mas vem altamente cotado do frankfurt, foi o terceiro melhor marcador do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo está absurdo no jogo. Ele marca isolado e tudo 😞 este ano duvido que seja campeão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente fechada a primeira metade da época... está a correr muito bem com a liderança da Serie A, partilhada com a Juve e uma Lazio fortíssima

Na Champions, o grupo está ganho e de forma surpreendente, tendo o Liverpool que ganhar o ultimo jogo para passar à fase seguinte... destaque para a vitória em Anfield, depois de estarmos a perder por 2x0 

A ver vamos se conseguimos manter estes bons resultados, vencer a Serie A vai ser dificílimo mas vamos dar luta

1.png.c439b230a779c0e1a6309afc6428d436.png

2.png.973a7e01f74aed08c1ba6827b571c4bb.png

3.png.6ed512c5ce947636ffaabd41c89aad2c.png

176029384_Capturadeecra2020-01-08as14_15_30.png.54684dbe2614e2dadead2c1bd45ff6fc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico FM... fico em primeiro no grupo, possíveis adversários nos oitavos:

Valencia, Salzburg, Leipzig, Benfica e Bayern... Quem apanho?? Bayern 🤣

Captura de ecrã 2020-01-08, às 19.54.20.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Vou gastar dinheiro num avançado suplente? 😂

Opa para vencer tudo. Eu tenho plantel um bocado grande também. Mostra teu plantel.

Donna, Plizzari, Soncin, Conti, Calabria, Cucu, Pellegrini, Romagnoli, De Ligt, Caldara, Koulibaly, Kana, Benna, Tonali, Paquetá, Kessié, Antony, Chiesa, Suso, Zaniolo, Dirolsun, Maldini, Haaland, Belotti e Piatek. 

Acho q n falta ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, janela de transferências praticamente fechada; agora só chegará talvez um DAD para dar competição ao Emerson e um MC jovem para ir jogando nas taças (o Kaptoum é muito curto).

A venda do William facilitou bastante as entradas e decidi vender o Canales e manter o Fekir e o Lo Celso.

Jogo num 3-5-1-1: Martín, Emerson, Mandi, Onguene, Bartra, Roussillon, Gagliardini, Palacios, Lo Celso, Fekir, Iglesias.

Transferências 20-21.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esposito faz a estreia aos 59min, 1 minuto depois está a deixar marca.

aE8nJWi.png

O que mais me irrita é este tipo de jogos. Falho golos cantados aos montes, o adversário faz um remate e marca...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...