Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Armini e Anderson, check.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

04a98429219829252b9e3e6364cec07c.png

LOL, não sei como ninguém lhe pegou 

só é pena a cláusula de rescisão 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Ahaha de novo Balotelli? 

Sou só eu que tenho panca em meter a numeração como na realidade ou se não der, algo que tenha lógica?

Também tenho uma panca em que não consigo comprar jogadores britânicos para fora da região deles. Nunca me fez sentido pq mesmo na realidade historicamente e atualmente é mt raro haver.

Portanto, teu onze será o mm praticamente.

Também sou assim, mas por acaso tenho uma exceção, é um central inglês que está no clube há 4 anos e é titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Também sou assim, mas por acaso tenho uma exceção, é um central inglês que está no clube há 4 anos e é titularíssimo.

Sim, se isso acontecer também deixo estar. Se for para um Dortmund e o Sancho tiver lá não o vendo. Mas estando no Milan ou noutro qualquer fora de Inglaterra, não consigo comprar nenhum. Seja o maior craque inglês. Não me faz sentido comprar um Mount para o Milan. Pancas antigas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 26 minutos:

É desta a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Sim, se isso acontecer também deixo estar. Se for para um Dortmund e o Sancho tiver lá não o vendo. Mas estando no Milan ou noutro qualquer fora de Inglaterra, não consigo comprar nenhum. Seja o maior craque inglês. Não me faz sentido comprar um Mount para o Milan. Pancas antigas.

O Tottenham listou o Dier e dava-me jeito mais um central capaz :c Desculpa lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

É desta a Champions?

Não está fácil. 4 épocas, 2ª e 3ª fiquei pelos oitavos e agora na 4ª fiquei pelas meias.

Citação de FabioK, há 8 minutos:

O Tottenham listou o Dier e dava-me jeito mais um central capaz :c Desculpa lá. 

Isso é muito básico, ir atrás dos listados 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Não está fácil. 4 épocas, 2ª e 3ª fiquei pelos oitavos e agora na 4ª fiquei pelas meias.

Isso é muito básico, ir atrás dos listados 😄 

Fdc disseste me para estar atento aos jogadores tipo o Belotti que não queria renovar e o Torino listou-o e agora dizes-me isto. Keeeeeeeeeeeey 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Fdc disseste me para estar atento aos jogadores tipo o Belotti que não queria renovar e o Torino listou-o e agora dizes-me isto. Keeeeeeeeeeeey 🤣

Listados italianos. Milan é base de Itália, sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como por os extremos a cruzar? Mesmo com as instruções para cruzar frequentemente e rematar menos, chegam à linha de fundo e rematam sem ângulo, mesmo tendo um colega sozinho para encostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Mas eu fui buscá-lo livre.

Citação de kalakuka, há 3 minutos:

Alguém sabe como por os extremos a cruzar? Mesmo com as instruções para cruzar frequentemente e rematar menos, chegam à linha de fundo e rematam sem ângulo, mesmo tendo um colega sozinho para encostar.

Quando o extremo estiver a chegar à linha do fundo grita CRUZA!!

Works everytime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Listados italianos. Milan é base de Itália, sempre!

Orsolini, tonali e balotelli sao chineses?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratei o Marco Silva pra adjunto e agora até o redes vai à linha pra cruzar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ª época. Desapontado por não estar na Liga Europa (o Barça fez o favor de perder a final da Taça do Rei) mas pelo menos consegui manter-me e agora espero reforçar a equipa para atacar a Liga Europa na 2ª época.

Porém, posto para vos pedir uma opinião:

O Tottenham não acionou a opção de compra pelo Lo Celso (41M) e então fiquei com ele e o Fekir no plantel, além do Canales, tudo para  mesma posição.

Estava a ponderar vender um dos dois mas não consigo decidir... o Lo Celso é mais jovem e joga a médio-centro; o Fekir é mais velho, é propenso a lesões mas fez uma época boa...

O que fariam?

Fekir.png

Lo Celso.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tquintero10, há 1 minuto:

Fim da 1ª época. Desapontado por não estar na Liga Europa (o Barça fez o favor de perder a final da Taça do Rei) mas pelo menos consegui manter-me e agora espero reforçar a equipa para atacar a Liga Europa na 2ª época.

Porém, posto para vos pedir uma opinião:

O Tottenham não acionou a opção de compra pelo Lo Celso (41M) e então fiquei com ele e o Fekir no plantel, além do Canales, tudo para  mesma posição.

Estava a ponderar vender um dos dois mas não consigo decidir... o Lo Celso é mais jovem e joga a médio-centro; o Fekir é mais velho, é propenso a lesões mas fez uma época boa...

O que fariam?

Fekir.png

Lo Celso.png

Não vendia nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Não vendia nenhum.

Já ponderei não vender nenhum mas o dinheiro faz-me falta para reforçar outras posições... só me deram 10M para gastar. Tenho William, Palacios, Canales, Fekir, Lo Celso para o meio-campo mas a defesa precisa urgentemente de reforços... jogo maioritariamente com 3 centrais e não tenho nenhum back-up.

Compartilhar este post

Link para o post

quais sao os teus laterais? se forem bons fisicamente muda pra losango 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tquintero10, há 1 minuto:

Já ponderei não vender nenhum mas o dinheiro faz-me falta para reforçar outras posições... só me deram 10M para gastar. Tenho William, Palacios, Canales, Fekir, Lo Celso para o meio-campo mas a defesa precisa urgentemente de reforços... jogo maioritariamente com 3 centrais e não tenho nenhum back-up.

Vende o Canales, ou outra posição. Até já solução. Eu não vendia né. Nem que metesse o Fekir na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

Joga sem extremos, um 4-5-1 com 3 MAC

Axo que seria a melhor opção, com esses 3 era só mel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 14 horas:

Bem-vindo ao FM 20, apenas o pior FM de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...