Vision Publicado 2 Janeiro 2020 (editado) Armini e Anderson, check. Editado 2 Janeiro 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Janeiro 2020 (editado) LOL, não sei como ninguém lhe pegou só é pena a cláusula de rescisão Editado 2 Janeiro 2020 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Ahaha de novo Balotelli? Sou só eu que tenho panca em meter a numeração como na realidade ou se não der, algo que tenha lógica? Também tenho uma panca em que não consigo comprar jogadores britânicos para fora da região deles. Nunca me fez sentido pq mesmo na realidade historicamente e atualmente é mt raro haver. Portanto, teu onze será o mm praticamente. Também sou assim, mas por acaso tenho uma exceção, é um central inglês que está no clube há 4 anos e é titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Também sou assim, mas por acaso tenho uma exceção, é um central inglês que está no clube há 4 anos e é titularíssimo. Sim, se isso acontecer também deixo estar. Se for para um Dortmund e o Sancho tiver lá não o vendo. Mas estando no Milan ou noutro qualquer fora de Inglaterra, não consigo comprar nenhum. Seja o maior craque inglês. Não me faz sentido comprar um Mount para o Milan. Pancas antigas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 26 minutos: É desta a Champions? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Sim, se isso acontecer também deixo estar. Se for para um Dortmund e o Sancho tiver lá não o vendo. Mas estando no Milan ou noutro qualquer fora de Inglaterra, não consigo comprar nenhum. Seja o maior craque inglês. Não me faz sentido comprar um Mount para o Milan. Pancas antigas. O Tottenham listou o Dier e dava-me jeito mais um central capaz :c Desculpa lá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 8 minutos: É desta a Champions? Não está fácil. 4 épocas, 2ª e 3ª fiquei pelos oitavos e agora na 4ª fiquei pelas meias. Citação de FabioK, há 8 minutos: O Tottenham listou o Dier e dava-me jeito mais um central capaz :c Desculpa lá. Isso é muito básico, ir atrás dos listados 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Não está fácil. 4 épocas, 2ª e 3ª fiquei pelos oitavos e agora na 4ª fiquei pelas meias. Isso é muito básico, ir atrás dos listados 😄 Fdc disseste me para estar atento aos jogadores tipo o Belotti que não queria renovar e o Torino listou-o e agora dizes-me isto. Keeeeeeeeeeeey 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Fdc disseste me para estar atento aos jogadores tipo o Belotti que não queria renovar e o Torino listou-o e agora dizes-me isto. Keeeeeeeeeeeey 🤣 Listados italianos. Milan é base de Itália, sempre! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2020 Alguém sabe como por os extremos a cruzar? Mesmo com as instruções para cruzar frequentemente e rematar menos, chegam à linha de fundo e rematam sem ângulo, mesmo tendo um colega sozinho para encostar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Sim, se isso acontecer também deixo estar. Se for para um Dortmund e o Sancho tiver lá não o vendo. Mas estando no Milan ou noutro qualquer fora de Inglaterra, não consigo comprar nenhum. Seja o maior craque inglês. Não me faz sentido comprar um Mount para o Milan. Pancas antigas. Mas eu fui buscá-lo livre. Citação de kalakuka, há 3 minutos: Alguém sabe como por os extremos a cruzar? Mesmo com as instruções para cruzar frequentemente e rematar menos, chegam à linha de fundo e rematam sem ângulo, mesmo tendo um colega sozinho para encostar. Quando o extremo estiver a chegar à linha do fundo grita CRUZA!! Works everytime Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 9 horas: Listados italianos. Milan é base de Itália, sempre! Orsolini, tonali e balotelli sao chineses? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Orsolini, tonali e balotelli sao chineses? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Janeiro 2020 Eu contratei o Marco Silva pra adjunto e agora até o redes vai à linha pra cruzar! Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 3 Janeiro 2020 Fim da 1ª época. Desapontado por não estar na Liga Europa (o Barça fez o favor de perder a final da Taça do Rei) mas pelo menos consegui manter-me e agora espero reforçar a equipa para atacar a Liga Europa na 2ª época. Porém, posto para vos pedir uma opinião: O Tottenham não acionou a opção de compra pelo Lo Celso (41M) e então fiquei com ele e o Fekir no plantel, além do Canales, tudo para mesma posição. Estava a ponderar vender um dos dois mas não consigo decidir... o Lo Celso é mais jovem e joga a médio-centro; o Fekir é mais velho, é propenso a lesões mas fez uma época boa... O que fariam? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de tquintero10, há 1 minuto: Fim da 1ª época. Desapontado por não estar na Liga Europa (o Barça fez o favor de perder a final da Taça do Rei) mas pelo menos consegui manter-me e agora espero reforçar a equipa para atacar a Liga Europa na 2ª época. Porém, posto para vos pedir uma opinião: O Tottenham não acionou a opção de compra pelo Lo Celso (41M) e então fiquei com ele e o Fekir no plantel, além do Canales, tudo para mesma posição. Estava a ponderar vender um dos dois mas não consigo decidir... o Lo Celso é mais jovem e joga a médio-centro; o Fekir é mais velho, é propenso a lesões mas fez uma época boa... O que fariam? Não vendia nenhum. Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Não vendia nenhum. Já ponderei não vender nenhum mas o dinheiro faz-me falta para reforçar outras posições... só me deram 10M para gastar. Tenho William, Palacios, Canales, Fekir, Lo Celso para o meio-campo mas a defesa precisa urgentemente de reforços... jogo maioritariamente com 3 centrais e não tenho nenhum back-up. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2020 quais sao os teus laterais? se forem bons fisicamente muda pra losango Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de tquintero10, há 1 minuto: Já ponderei não vender nenhum mas o dinheiro faz-me falta para reforçar outras posições... só me deram 10M para gastar. Tenho William, Palacios, Canales, Fekir, Lo Celso para o meio-campo mas a defesa precisa urgentemente de reforços... jogo maioritariamente com 3 centrais e não tenho nenhum back-up. Vende o Canales, ou outra posição. Até já solução. Eu não vendia né. Nem que metesse o Fekir na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2020 Joga sem extremos, um 4-5-1 com 3 MAC 1 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: Joga sem extremos, um 4-5-1 com 3 MAC Axo que seria a melhor opção, com esses 3 era só mel Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de kalakuka, há 14 horas: Alguém sabe como por os extremos a cruzar? Mesmo com as instruções para cruzar frequentemente e rematar menos, chegam à linha de fundo e rematam sem ângulo, mesmo tendo um colega sozinho para encostar. Bem-vindo ao FM 20, apenas o pior FM de sempre. Compartilhar este post Link para o post