johan Publicado 4 Janeiro 2020 Jimmy ❤️ . 5º lugar a 2 pts da Champions, meias da LE e perdi nas taças todas. Plantel relativamente curto o que condicionou um bcd a rotação, tinha ideia que o Wolves tinha mais €... Marega contratação da época! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2020 O Adama fez uma época fraquita, estava à espera demais. Belas stats do Cutrone, Marega, Jimenez e Neves. Quanto tens ao inicio para contratações? Em termos tácticos, mantiveste o 3-4-3 ou passaste para 3-5-2? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: O Adama fez uma época fraquita, estava à espera demais. Belas stats do Cutrone, Marega, Jimenez e Neves. Quanto tens ao inicio para contratações? Em termos tácticos, mantiveste o 3-4-3 ou passaste para 3-5-2? O Adama era backup ao Marega. Joguei sempre em 3-4-3... Com Marega na direita. Começas a época com 16,5M€ salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de johan, há 1 minuto: O Adama era backup ao Marega. Joguei sempre em 3-4-3... Com Marega na direita. Começas a época com 16,5M€ salvo erro. De facto pensava que o orçamento era superior. Mesmo assim foi uma excelente época 😉 Contratações em vista para a próxima época? Deve ser difícil manter o Neves. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Janeiro 2020 (editado) Citação de Fajo, há 49 minutos: De facto pensava que o orçamento era superior. Mesmo assim foi uma excelente época 😉 Contratações em vista para a próxima época? Deve ser difícil manter o Neves. Não sei. Mas Neves fica! E tenho que ir buscar portugueses senão corro o risco de ir de viola. Editado 4 Janeiro 2020 por johan Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2020 Wtf. Uma das coisas que és avaliado é por ir buscar portugueses ? Cum crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Janeiro 2020 Não é uma das coisas, é a coisa. É a principal prioridade. Já tentei tirar e negociar mas não dá mesmo... Lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2020 Fdc, que cena marada. Se fosse ingleses ainda era naquela, agora portugueses... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2020 agora para comprar craques é muito mais difícil. Gosto bastante. Sinto mais realista. Pra terem noção o Halaand a meio da segunda época foi do Salzburgo para o city por 81M. Tenho a liga austríaca carregada mas mesmo assim. E eu na lazio que o deixei passar por 50 😞 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: agora para comprar craques é muito mais difícil. Acabei de comprar o Haaland por 21M€ 😂 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Janeiro 2020 Alguém já experimentou a função organizador aberto num médio ala? Parece ser uma boa função para isolar os PLs Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de johan, há 16 minutos: Acabei de comprar o Haaland por 21M€ 😂 Tive pena mas tinha comprado o Belotti por 16 e não queria comprar sem precisar. Em janeiro precisava f*di-me. O zapata e o pinamonti não queriam por estar na primeira época nos clubes novos e saquei o Memphis no último dia. Ficou logo classificado o melhor jogador da liga 😂 qual SMS, Ronaldo ou Skriniar Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2020 (editado) Citação de LordSkaN, há 1 hora: Alguém já experimentou a função organizador aberto num médio ala? Parece ser uma boa função para isolar os PLs Eu e confirmo que realmente essa função é top Editado 4 Janeiro 2020 por bluebird 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Tive pena mas tinha comprado o Belotti por 16 e não queria comprar sem precisar. Em janeiro precisava f*di-me. O zapata e o pinamonti não queriam por estar na primeira época nos clubes novos e saquei o Memphis no último dia. Ficou logo classificado o melhor jogador da liga 😂 qual SMS, Ronaldo ou Skriniar Estás a treinar que clube? Lazio ne? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 29 minutos: Estás a treinar que clube? Lazio ne? Sim 🙂 estou perto de terminar a segunda época. Tou a gostar muito Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 17 minutos: Sim 🙂 estou perto de terminar a segunda época. Tou a gostar muito A malta daqui puxou-me um bocado para Itália. Fiz uma época no Palermo, mas agora vou fazer um save com um clube melhor. Lazio, Milan deve ser um deles. Estou aqui a ver os plantéis, são ambos bons projectos. Qual o orçamento da Lazio na 1a época? Aí atrás disseram que um dos objectivos é ganhar a Liga Europa, bem duro. Algum título até agora? O Immobile em termos de stats é bicho. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Fajo, Agora: A malta daqui puxou-me um bocado para Itália. Fiz uma época no Palermo, mas agora vou fazer um save com um clube melhor. Lazio, Milan deve ser um deles. Estou aqui a ver os plantéis, são ambos bons projectos. Qual o orçamento da Lazio na 1a época? Aí atrás disseram que um dos objectivos é ganhar a Liga Europa, bem duro. Ajgtm título até agora? O Immobile em termos de stats é bicho. Projecto a longo prazo penso que a Atalanta seja um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de LordSkaN, há 7 minutos: Projecto a longo prazo penso que a Atalanta seja um bom desafio. Uma equipa igualmente interessante, assim como a Florentina que antigamente gostava imenso (a última vez que joguei com eles o Pazzini ainda estava por lá, penso que foi no FM 2007). Entretanto dou feedback 😉 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 6 minutos: A malta daqui puxou-me um bocado para Itália. Fiz uma época no Palermo, mas agora vou fazer um save com um clube melhor. Lazio, Milan deve ser um deles. Estou aqui a ver os plantéis, são ambos bons projectos. Qual o orçamento da Lazio na 1a época? Aí atrás disseram que um dos objectivos é ganhar a Liga Europa, bem duro. Ajgtm título até agora? O Immobile em termos de stats é bicho. Na primeira época tinha uns 15M mas não mexi no plantel. Queria experimentar e dar uma chance a todos. Na liga Europa arrumei na primeira eliminatória contra o United, golos fora 2-2 cá e 0-0 la. Mas como fiz grande época interna a direção não reclamou. Ganhei a taça e supertaca. E acabei em segundo na liga. A equipa tem uns monstros como o Acerbi, SMS, Luís Alberto e Imobile. So que os avançados falham tanto que os números são apenas razoáveis infelizmente. Esta época já ganhei a supertaca e tenho boas chances na liga. E jogo a final da taça contra o Milan. Na Europa é que está f*dido. Apanhei na CL, o Psg e chelsea no meu grupo e fiquei em terceiro e agora acabei de perder na primeira mão dos quartos em casa contra o arsenal. o onze base tem sido: Strakosha romero - onguene - Acerbi lazzari - Bruno Guimaraes - Aaron Martin savic - eriksen depay / belotti - immobile 3-5-2 portanto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 11 minutos: A malta daqui puxou-me um bocado para Itália. Fiz uma época no Palermo, mas agora vou fazer um save com um clube melhor. Lazio, Milan deve ser um deles. Estou aqui a ver os plantéis, são ambos bons projectos. Qual o orçamento da Lazio na 1a época? Aí atrás disseram que um dos objectivos é ganhar a Liga Europa, bem duro. Algum título até agora? O Immobile em termos de stats é bicho. Faz te homem e pega na atalanta crl, que milans e lazios ja ha aqui muitos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Faz te homem e pega na atalanta crl, que milans e lazios ja ha aqui muitos 😂 Ah ah estou a curtir da febre italiana 😛 vamos ver, ainda estou na decisão. É verdade, fiquei parvo com os stats do teu Paqueta 😮 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 1 minuto: Ah ah estou a curtir da febre italiana 😛 vamos ver, ainda estou na decisão. É verdade, fiquei parvo com os stats do teu Paqueta 😮 Paquetá é bicho, só é pena que pelos vistos tenha escolhido mal a equipa ao sair do flamengo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: Na primeira época tinha uns 15M mas não mexi no plantel. Queria experimentar e dar uma chance a todos. Na liga Europa arrumei na primeira eliminatória contra o United, golos fora 2-2 cá e 0-0 la. Mas como fiz grande época interna a direção não reclamou. Ganhei a taça e supertaca. E acabei em segundo na liga. A equipa tem uns monstros como o Acerbi, SMS, Luís Alberto e Imobile. So que os avançados falham tanto que os números são apenas razoáveis infelizmente. Esta época já ganhei a supertaca e tenho boas chances na liga. E jogo a final da taça contra o Milan. Na Europa é que está f*dido. Apanhei na CL, o Psg e chelsea no meu grupo e fiquei em terceiro e agora acabei de perder na primeira mão dos quartos em casa contra o arsenal. o onze base tem sido: Strakosha romero - onguene - Acerbi lazzari - Bruno Guimaraes - Aaron Martin savic - eriksen depay / belotti - immobile 3-5-2 portanto Sim a base parece bastante forte, e tem o Andersen e Armini para serem lançados aos poucos. Foi uma época porreira, é sempre bom começar a ganhar títulos apesar de na Liga Europa teres ficado um pouco aquém. Pensei que fosses apostar num 3-5-2 mas com o Luís Alberto a 10, por outro lado deves sofrer poucos golos e consistência no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 7 minutos: Sim a base parece bastante forte, e tem o Andersen e Armini para serem lançados aos poucos. Foi uma época porreira, é sempre bom começar a ganhar títulos apesar de na Liga Europa teres ficado um pouco aquém. Pensei que fosses apostar num 3-5-2 mas com o Luís Alberto a 10, por outro lado deves sofrer poucos golos e consistência no meio-campo. Com o seis os alas atacam e a equipa não fica descompensada. E o seis joga basicamente a regista. O Luís Alberto era fabuloso. O meu melhor jogador. Saiu por 105M a pronto para o United. Usei pra reforçar a equipa e tive o eriksen de borla. Também tenho o reinier a bombar. O Anderson gosto muito mas tem concorrência muito forte. Para o ano já tenho o Thiago Almada contratado e devo ir buscar o Kulu da Atalanta para ser adaptado a ala esquerda ganho muitos jogos por 1-0 ou 2-0. Mesmo à italiana. Vai ser até ao fim a luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post