Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

O Bruno Guimarães é muito bom. Joga comigo a seis como construtor apoio e é muito bom. Tou a ver se o Brescia desce e vou buscar o Tonalli

Compartilhar este post

Link para o post

sim nao se esqueçam do Tonali e poupem pra o ter, senao acontece isto:

image.thumb.png.ef52c39b0ab0ef8d140b28fcd3dcd0a1.png

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase 😂😂

Aqui tem cláusula de descida 27M e a geral em 55M 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu save do Lyon também o saquei por uns 16M. Dos melhores jogadores que tive neste FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Pessoal que joga em 352, preferem alas ou medios alas para fazer o corredor?

Alas. 

Wing-back com função de atacar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 minutos:

Alas. 

Wing-back com função de atacar. 

O ala completo descompensa muito?

Estou num save num clube sem muito dinheiro e que o plantel pede um 352 mas mais com médios alas do que com alas, são horriveis os laterais que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

E o Kessié e o Paquetá?

Tenta sacar o Tonali para a próxima época.

Está sempre atento assim a jogadores. Eu saquei o Belotti por 8M pq ele ia entrar no último ano de contrato não querendo renovar, ele queria sair, então eles listaram.

Mostra aí o onze habitual e tatica

Têm estado fenomenais. Toda a equipa está, só o boi do Suso é que destoa de toda a gente e isso enerva-me bastante. 😂

Já queria ter ido buscar o Tonali no Verão, mas não deu. Mas está na lista, só que agora em Janeiro o Bruno saiu mais barato (veio por 18 milhões). No Verão tinha ido buscar o André Andersen e o Armini à Lazio.

A minha ideia é essa, vamos ver. Se bem que agora quando vi o James Rodriguez a finalizar contrato até me apeteceu chorar, por não haver dinheiro para o salário que ele pede

6v8jQo8.png

É essa, mas com o Suso no lugar do Rebic, sendo que agora o espanhol vai sentar outra vez.

O Milan tem bom plantel e tem bons jogadores para o que quero, principalmente no meio-campo, por isso acredito que tenha sido importante para isto estar a correr bem. Já despachei agora o Biglia, o Bonaventura e o Borini. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Têm estado fenomenais. Toda a equipa está, só o boi do Suso é que destoa de toda a gente e isso enerva-me bastante. 😂

Já queria ter ido buscar o Tonali no Verão, mas não deu. Mas está na lista, só que agora em Janeiro o Bruno saiu mais barato (veio por 18 milhões). No Verão tinha ido buscar o André Andersen e o Armini à Lazio.

A minha ideia é essa, vamos ver. Se bem que agora quando vi o James Rodriguez a finalizar contrato até me apeteceu chorar, por não haver dinheiro para o salário que ele pede

6v8jQo8.png

É essa, mas com o Suso no lugar do Rebic, sendo que agora o espanhol vai sentar outra vez.

O Milan tem bom plantel e tem bons jogadores para o que quero, principalmente no meio-campo, por isso acredito que tenha sido importante para isto estar a correr bem. Já despachei agora o Biglia, o Bonaventura e o Borini. 

Experimenta se quiseres o Kessié como mezzala de ataque!

De resto é isso. 

Se quiseres tb experimenta os extremos mas em apoio e o avançado com a função 10. Não questiones o pq, se quiseres experimenta 😂

Fizeste bem em comprar o Armini. O Andersen não sei, não deve dar nada, mas o Armini fica besta e arrependo-me de não ter comprado logo. Novo Nesta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Experimenta se quiseres o Kessié como mezzala de ataque!

De resto é isso. 

Se quiseres tb experimenta os extremos mas em apoio e o avançado com a função 10. Não questiones o pq, se quiseres experimenta 😂

Fizeste bem em comprar o Armini. O Andersen não sei, não deve dar nada, mas o Armini fica besta e arrependo-me de não ter comprado logo. Novo Nesta!

Enquanto isto tiver a correr bem custa-me um bocado mexer 😂

O Armini só custou uns 900 mil euros creio, porque deu para abordar para assinar. O Andersen é que já foram 7 milhões, andou a marinar nos sub-20 na primeira metade da época, mas o Paquetá agora lesionou-se umas 6 semanas e subi-o. Só fez 2 jogos, mas gostei do que vi e ainda só tem 20 anos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

6v8jQo8.png

O Hakan a avançado interior será que não rende mais? Gosto imenso desse meio-campo 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 39 minutos:

O ala completo descompensa muito?

Estou num save num clube sem muito dinheiro e que o plantel pede um 352 mas mais com médios alas do que com alas, são horriveis os laterais que tenho.

Os médios alas têm que ter bons índices mentais para equilibrarem a equipa. Se tentas adaptar extremos a médios ala num sistema a 3 a probabilidade de correr mal é alta, ainda para mais em equipas que não são favoritas a nada... 

Mas ainda assim, que funções das aos centrais? Central da esquerda e direita têm de estar obrigatoriamente a cobrir (com alas não tenho tanta necessidade de colmatar isso) e ter atributos físicos de jeito para a média do campeonato.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

O Hakan a avançado interior será que não rende mais? Gosto imenso desse meio-campo 😉

No inicio da época jogava com os dois extremos a AI e aquilo não estava a correr lá muito bem. Mudei e o Hakan explodiu, portanto... só o Suso é que coitado. Intervalo de jogo com a SPAL:

Yn6gCUS.png

É sempre o tipo com a nota mais baixa 🤐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

Os médios alas têm que ter bons índices mentais para equilibrarem a equipa. Se tentas adaptar extremos a médios ala num sistema a 3 a probabilidade de correr mal é alta, ainda para mais em equipas que não são favoritas a nada... 

Mas ainda assim, que funções das aos centrais? Central da esquerda e direita têm de estar obrigatoriamente a cobrir (com alas não tenho tanta necessidade de colmatar isso) e ter atributos físicos de jeito para a média do campeonato.

Boa sorte.

Estou com o Middlesbrough, vou em março com um 433 e tenho andado entre o 2° e 4° lugar. Dinheiro é zero mesmo, extremos de qualidade são escassos, um dos titulares é emprestado do United.

O melhor do plantel são mesmo os centrais, um bom meio campo e tenho 2 PL's bons. Quando a época acabar queria começar a próxima com um 352, joga mais para os pontos fortes do plantel que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

No inicio da época jogava com os dois extremos a AI e aquilo não estava a correr lá muito bem. Mudei e o Hakan explodiu, portanto... só o Suso é que coitado. Intervalo de jogo com a SPAL:

Yn6gCUS.png

É sempre o tipo com a nota mais baixa 🤐

Uma curiosidade, no meu Palermo os dois extremos jogam a AI mas noto que arriscam pouco no último passe. O que para mim é estranho, visto estarem a atacar. Notas diferença de um save para o outro? Mesmo o Lucera, quando colocava a extremo atacar gostava que fosse mais explosivo. Sinceramente, acho os extremos neste FM pouco agressivos, pelo menos do que testei até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos estão estúpidos, ganham o 1 pra 1 com o lateral e fazem uma diagonalzorra e em vez de cruzarem pro PL isolado chutam contra o GR :mrgreen:

Isto com as instruções de cruzar mais frequente, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Uma curiosidade, no meu Palermo os dois extremos jogam a AI mas noto que arriscam pouco no último passe. O que para mim é estranho, visto estarem a atacar. Notas diferença de um save para o outro? Mesmo o Lucera, quando colocava a extremo atacar gostava que fosse mais explosivo. Sinceramente, acho os extremos neste FM pouco agressivos, pelo menos do que testei até agora.

Notar noto, mas presumo que seja da qualidade dos jogadores em si... 🤣 pelo menos aqui tanto os extremos conduzem muito a bola, procuram atacar a última parte do terreno, geralmente a definição é que deixa sempre um pouco a desejar. 

hVZ4p89.png

Coisas que chateiam neste save :

1 - Suso

2- Fiorentina

Tenho que começar a anotar para não me perder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

@FabioK já tentaste experimentar o suso a extremo invertido?

Por acaso não. É já a seguir 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

se resultar quero crédito aqui para todos verem. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Mete-o como extremo apoiar. É como uso. Da minha experiência com ele e mesmo com o Hakan, só assim funcionaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

se resultar quero crédito aqui para todos verem. 😎

Nop, ta a mesma m*rda 🤣

Citação de pedritsh, há 49 minutos:

Mete-o como extremo apoiar. É como uso. Da minha experiência com ele e mesmo com o Hakan, só assim funcionaram.

O hakan está em extrrmo atacar e rende..

@pedritsh tiveste problemas com as finanças na primeira época? Tenho perdas todos os meses lol

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

6v8jQo8.png

2 duvidas com a tática, não ficas com o mundo inteiro encavalitado nas alas a atacar? e não levas com imensos contra-ataques? é que tenho a impressão que o CJ-De é um bocado "mole" .

Nos jogos que fiz hoje, o meu ala direito já marcou 4 golos iguais. Lançamento na esquerda, bola no Luis Alberto que abre na direita e o gajo à entrada da área mete-a no canto da baliza. (tem 8 de long shots)

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...