Longineu Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 1 hora: este é pior que o @Longineu, joga meio da época e salta logo para outro clube!!!!!! Citação de DS7, há 56 minutos: Fdc eu fui despedido! Querias que ficasse ali a quê, encher as garrafas de água? 😂 Já o @Longineu aposto que hoje vem aí postar mais um novo save 😆 Tive a pesquisar o sítio e parece bem fixe até, bom clima e tal ahah 😂 Citação de FabioK, há 5 minutos: A nossa ponta final foi muito boa, mas sem a ajuda do Hellas Verona, este título não era possível. Obrigado Hellas! Por fazerem do @Longineu um campeão! Os recordes Piatek 🔫🔫 Já agora, fiz o Longineu nascido em Gibraltar e este ano apareceu-me este regen : Não é coincidência certo? Já foi chamado à seleção principal no fim da época e tudo 😂 💪 muita qualidade nesse nome. 😎 não deve ser, acho eu 😄. eu tambem recebia regens portugueses no stabaek. quantas de potencial tem? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 11 minutos: A nossa ponta final foi muito boa, mas sem a ajuda do Hellas Verona, este título não era possível. Obrigado Hellas! Por fazerem do @Longineu um campeão! Os recordes Piatek 🔫🔫 Já agora, fiz o Longineu nascido em Gibraltar e este ano apareceu-me este regen : Não é coincidência certo? Já foi chamado à seleção principal no fim da época e tudo 😂 sim, porque até deve ser o unico jogador da seleção 😆 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: 😂 💪 muita qualidade nesse nome. 😎 não deve ser, acho eu 😄. eu tambem recebia regens portugueses no stabaek. quantas de potencial tem? Tem 5, não reparei que tinha cortado essa parte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 30 minutos: Tem 5, não reparei que tinha cortado essa parte very nice. aposta. também tinha um no leipzig. dei 22M por ele ao kiel da 2ª divisão. monstro. LAGE 😡 perdeu na ultima jornada contra o koln depois de ter empatado na penultima contra o bayern quando estava em primeiro fds. Editado 2 Janeiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2020 Com essa barba de certeza que é um imigrante português Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2020 onde arranjo o fix dos nomes.. ver Zebre.... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Janeiro 2020 quase 300 milhas para torrar na proxima epoca uau! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 50 minutos: Com essa barba de certeza que é um imigrante português 😆 foi para o city por 130 milhões 😞 Citação de Vision, há 30 minutos: onde arranjo o fix dos nomes.. ver Zebre.... https://www.fmscout.com/a-fm20-real-names-license-fix.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2020 Continuo sem perceber como é que este miúdo veio na minha 1ª fornada de regens, quando estava na 3ª liga espanhola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Em 01/01/2020 at 16:53: Notar noto, mas presumo que seja da qualidade dos jogadores em si... 🤣 pelo menos aqui tanto os extremos conduzem muito a bola, procuram atacar a última parte do terreno, geralmente a definição é que deixa sempre um pouco a desejar. Coisas que chateiam neste save : 1 - Suso 2- Fiorentina Tenho que começar a anotar para não me perder. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Janeiro 2020 (editado) Citação de Robe, há 13 minutos: Continuo sem perceber como é que este miúdo veio na minha 1ª fornada de regens, quando estava na 3ª liga espanhola. Surpreendente é como não to roubaram 😂 Editado 2 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: Surpreendente é como não to roubaram 😂 Ninguém faz propostas pelos meus jogadores. Ninguém. Já no Bolton me acontecia isto. Mesmo jogadores que quero vender, só consigo emprestar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2020 (editado) @FabioK 😎 na estreia Editado 2 Janeiro 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2020 Bois. De nada te serve se não fores campeão 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 4 minutos: Ninguém faz propostas pelos meus jogadores. Ninguém. Já no Bolton me acontecia isto. Mesmo jogadores que quero vender, só consigo emprestar. Isso acontece-me em todos os fm´s numa parte mais adiantada dos saves quando as minhas equipas são cheias de regens todos bombadões só consigo vender se for por metade do valor de mercado e as vezes nem assim lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 5 horas: A nossa ponta final foi muito boa, mas sem a ajuda do Hellas Verona, este título não era possível. Obrigado Hellas! Por fazerem do @Longineu um campeão! Os recordes Piatek 🔫🔫 Máquina o Piatek! Engraçado que em termos de números, este FM pelo menos é realista. Ainda não vi malta postar um avançado com 60 ou 70 numa época, era algo frequente há 2 ou 3 versões atrás. Próxima época vais manter a base ou cheira a novas bombas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 13 minutos: 😄 Tell me how meter avançados a render master. Esse Andre Anderson é muito fixe mesmo. E não esqueças do Armini Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Tell me how meter avançados a render master. Esse Andre Anderson é muito fixe mesmo. E não esqueças do Armini PF (At) e AF (At). Em português acho que é avançado trabalhador e ponta de lança. Ponho é os canhotos na esquerda e os destros na direita, por causa dos 1vs1, que se forem entre o central e o lateral é mais certo ser golo. O André Anderson é o suplente do Savic esta época, mas sempre que joga, joga bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2020 Ao intervalo foi: Agressivo -> Vocês são horriveis 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 36 minutos: Máquina o Piatek! Engraçado que em termos de números, este FM pelo menos é realista. Ainda não vi malta postar um avançado com 60 ou 70 numa época, era algo frequente há 2 ou 3 versões atrás. Próxima época vais manter a base ou cheira a novas bombas? A base vou manter, mas tenho uns cromos novos 😎 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 10 minutos: A base vou manter, mas tenho uns cromos novos 😎 Mostra Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Mostra Não estou ao pé do pc, depois se quiserem meto imagem mas são: Reguilon Tonali Balotelli Orsolini Dier E creio que foi só Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Não estou ao pé do pc, depois se quiserem meto imagem mas são: Reguilon Tonali Balotelli Orsolini Dier E creio que foi só Ahaha de novo Balotelli? Sou só eu que tenho panca em meter a numeração como na realidade ou se não der, algo que tenha lógica? Também tenho uma panca em que não consigo comprar jogadores britânicos para fora da região deles. Nunca me fez sentido pq mesmo na realidade historicamente e atualmente é mt raro haver. Portanto, teu onze será o mm praticamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Ahaha de novo Balotelli? Sou só eu que tenho panca em meter a numeração como na realidade ou se não der, algo que tenha lógica? Também tenho uma panca em que não consigo comprar jogadores britânicos para fora da região deles. Nunca me fez sentido pq mesmo na realidade historicamente e atualmente é mt raro haver. Portanto, teu onze será o mm praticamente. A custo zero não podia dizer que não 🤣 ficou logo avaliado em 54 milhões. Aproveitei para emprestar o Leão a ver se evolui algo e o rebic passa para 3 avancado E com ele posso experimentar a tua ideia do avançado a com papel n10, é natural nisso 😎 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: A custo zero não podia dizer que não 🤣 ficou logo avaliado em 54 milhões. Aproveitei para emprestar o Leão a ver se evolui algo e o rebic passa para 3 avancado E com ele posso experimentar a tua ideia do avançado a com papel n10, é natural nisso 😎 Dá para vendê-lo depois para Inglaterra por muitos milhões. Não andaste atento ao Eriksen? Tens o Armini? O Leão cmg nunca deu grande coisa e vendi na 3 época. Rebic sempre foi normal também. O N10 uso seja natural ou não 😂 é mais pq como é um papel construtor, os outros passam lhe mais a bola do que outro papel como PL ou assim. É a ideia que tenho Compartilhar este post Link para o post