Erwin Publicado 4 Janeiro 2020 o plantel da Lazio é absurdamente forte. nunca pensei. só fui buscar o aboubakar no verão e o origi em janeiro e depois de uma pré época péssima, ainda não perdi no campeonato e vou a caminho das meias finais da liga Europa, final da taça e ganhei a supertaça. a equipa no centro é muito forte, dá para controlar facilmente qualquer jogo. queria ver se fazia como o @johane conseguia não vender o immobile, Luís Alberto e Acerbi. idealmente manter também o Luiz Felipe, o SMS, Anderson 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2020 Nice, não consigo criar um save novo sem os dados do editor. Até ter o FM 2020 acabo o meu save wtv. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 38 minutos: queria ver se fazia como o @johane conseguia não vender o immobile, Luís Alberto e Acerbi. Deu me imenso gozo! Recomendo que o faças mas com o tempo vais ter que fazer alguma venda para equilibrar as contas depois das constantes renovações de contrato. Eu vendi o SMS porque simplesmente não rendia apesar dos bons atributos que tem nunca conseguia manter o nível alto. Agora no Wolves vou tentar fazer a mesma coisa com o Ruben Neves. Não tenho grandes opções também, o plantel é relativamente envelhecido. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Janeiro 2020 Nao gostei nada de treinar o Pellegri! Muito cepo... Bora lá assaltar o Olympiakos 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2020 Fdc isso é que foi contratar tugas 😂 Gostei do valor de venda do Roderick, muito forte 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 5 Janeiro 2020 Primeira metade da segunda época 😉 O Balotelli e o Haaland são duas bestas no ataque e combinam na perfeição 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: f*da-se 🙃🙃 ai o gajo, até no Cappani aposta. dá para tudo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Leston, Em 03/01/2020 at 23:52: nice É uma cena que dá imenso prazer ao começarmos num clube pequeno e elevá-lo a nível mundial ou saltar de clube em clube e irmos buscando jogadores que foram importantes no ínicio do save. vais para onde agora? x2 No 19 depois de quase 8 anos no Sunderland foi para o Barça e comprei o Max Power, que estava comigo desde da League 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: ai o gajo, até no Cappani aposta. dá para tudo Quando a qualidade é muita é assim 😎 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 5 Janeiro 2020 Há novidades de um novo patch em breve? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Janeiro 2020 2 finalistas nada favoritos WTF 😍 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Quando a qualidade é muita é assim 😎 Eu aqui vou na 5 época, trouxe o De Ligt por 116M e o Chiesa do Chelsea por 85M e não vendi ninguém importante. Reforçar. Tentar manter o domínio em Itália, ir para o Tetra, manter a Supercoppa e recuperar a Taça. Falta me o grande objetivo, tem faltado que é a CL e recuperar a hegemonia de melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo10 Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Boas Malta, Há muito que nao postava aqui e voltei a jogar FM passado uns anos. Comecei no Málaga e neste momento vou na 5 Época (inicio) Depois de subir na primeira época, finalmente na quarta consegui o titulo da Santander e Liga Europa. Tem sido bonito o save apesar dos probelmas do ME. a Champions foi um fiasco, embora tenha perdido injustamente contra o Bayer. Relegados para a Europa League, foi um passeio, contra grandes equipas A final: Destaques para o Fati (veio por 3M na terceira época), Halaand e o Sergio Gomez (o melhor, mas traiu-me e foi para o Barça em Janeiro) Na Supetaça vou jogar com um Super Man Utd! Um abraço e vamos dar vida a este grande site! Editado 5 Janeiro 2020 por Pablo10 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) à 35ª jornada. Ainda me faltam as finais da Taça (Juventus) e Liga Europa (Man Utd). Um bocado pessimistas, não? 9 anos? Editado 5 Janeiro 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2020 Continuas com o losango? Que grande época! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2020 @Fajo yeap, mesmo que pus aí atrás. Estou a pensar, na próxima época por o AP mais atrás (no lugar do B2B) pq o B2B não tem funcionado grande coisa. E fazendo isso, por um AM (At) atrás dos avançados, mas ainda não tenho a certeza se vou por aí ou simplesmente alterar o B2B para um Mez (Sup). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: @Fajo yeap, mesmo que pus aí atrás. Estou a pensar, na próxima época por o AP mais atrás (no lugar do B2B) pq o B2B não tem funcionado grande coisa. E fazendo isso, por um AM (At) atrás dos avançados, mas ainda não tenho a certeza se vou por aí ou simplesmente alterar o B2B para um Mez (Sup). Tira o B2B e põe o mezzala ataque! Já devias ter feito isso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 37 minutos: Tira o B2B e põe o mezzala ataque! Já devias ter feito isso. Esse já é o outro médio normalmente, com os 2 em ataque deve ficar grande buraco. Taça também já está, até marcar o primeiro estava a suar por todos os lados com aqueles 3 da frente da Juve. perdi o primeiro jogo no campeonato depois de ganhar a taça e já fiquei sem os dois centrais até ao fim da época. fun days. falta-me ainda a juve para o campeonato e o man utd. Editado 5 Janeiro 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Janeiro 2020 1º aventura neste FM em Itália. O Treinador vai ser o Pirlo (fazia mais sentido no Brescia) e a equipa que optei foi a Atalanta. Na 1º época é tentar ficar qualificado paras as competições europeias, tentar sacar o Armini , Tonali e Vignato. Assim de repente quem vou aproveitar na formação são: Capone, Melegoni , Varnier, Kulusevski , Burgio, Carnesecchi , Carraro , Gelmi. Conheço poucas promessas Italianas, alguém com mais conhecimento souber de algumas agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2020 Acabei assim a época. Muito melhor do que alguma vez sonhei, ainda para mais quando vi os amigáveis, se não mudava para o losango estava fdd. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 10 minutos: Acabei assim a época. Muito melhor do que alguma vez sonhei, ainda para mais quando vi os amigáveis, se não mudava para o losango estava fdd. olha mostra ai a tatica. E agora? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Citação de Erwin, Em 30/12/2019 at 23:45: desisti do 352, não estava mesmo a conseguir atinar com o ataque. estou a tentar algo deste género (às vezes com o Luis Alberto mais recuado e ficam os 3 em linha) Não sei no que vai dar, mas parece-me que pelo menos tenho mais controlo do jogo. ☝️ @pedritsh é literalmente só isso, nem uma instrução nos jogadores. só troquei o lado do AF com o PF porque ambos os PF's eram canhotos e prefiro, neste patch, ter os avançados do lado do pé preferido. Editado 5 Janeiro 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post