Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

image.thumb.png.9f28d4bc834321c24ff151089fd602e4.png

está visto que tenho que rodar mais vezes a equipa na Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 15 minutos:

image.thumb.png.9f28d4bc834321c24ff151089fd602e4.png

está visto que tenho que rodar mais vezes a equipa na Champions...

Como tens a táctica? Não me recordo se já mostraste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 58 minutos:

Como tens a táctica? Não me recordo se já mostraste

343 com alas e extremos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 horas:

Opa para vencer tudo. Eu tenho plantel um bocado grande também. Mostra teu plantel.

Donna, Plizzari, Soncin, Conti, Calabria, Cucu, Pellegrini, Romagnoli, De Ligt, Caldara, Koulibaly, Kana, Benna, Tonali, Paquetá, Kessié, Antony, Chiesa, Suso, Zaniolo, Dirolsun, Maldini, Haaland, Belotti e Piatek. 

Acho q n falta ninguém.

nPCFgXl.png

Fiz aqui algumas cagadas. Não consegui inscrever o Zaracho porque comprei o Reinier e o Palacios no mercado de inverno, então não havia mais vagas de extra-comunitários. E depois queria um central de top para fazer dupla com o Romagnoli, só que meti os pés pelas mãos. Isto porque um clube chinês tinha dado 60 milhões pelo Çalhanoglu, mas eu rejeitei porque não tinha ninguém melhor em vista, depois consegui contratar o Kluivert e o Fati, no final quis vender o Çalhanoglu e usar esse dinheiro para o central, mas o melhor que saquei foram 22 milhões à Atalanta 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de opinião geral:

Quando vocês têm jogadores com 3 estrelas ou menos, despacham-nos ou aguentam-nos até ficarem com 2 estrelas?

Acham que ainda são jogadores que rendem e que mereçam jogar mesmo que alguém para a mesma posição tenha 4 ou mais estrelas?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Quando vocês têm jogadores com 3 estrelas ou menos, despacham-nos ou aguentam-nos até ficarem com 2 estrelas?

Acham que ainda são jogadores que rendem e que mereçam jogar mesmo que alguém para a mesma posição tenha 4 ou mais estrelas?

Depende dos atributos que tiverem e se estão para acabar contrato ou não também ( se não pensar em apostar neles o mais rápido possível ) . Mas já me aconteceu um jogador 2 estrelas ( regen )  que após ir jogando e tendo boas exibições acabou por virar 4 estrelas, e o potencial que podia chegar também dizia 2 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 12 minutos:

Depende dos atributos que tiverem e se estão para acabar contrato ou não também ( se não pensar em apostar neles o mais rápido possível ) . Mas já me aconteceu um jogador 2 estrelas ( regen )  que após ir jogando e tendo boas exibições acabou por virar 4 estrelas, e o potencial que podia chegar também dizia 2 estrelas.

É uma cena que penso que sou demasiado radical, é ter jogadores com quase 3 estrelas e descartá-los logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

nPCFgXl.png

Fiz aqui algumas cagadas. Não consegui inscrever o Zaracho porque comprei o Reinier e o Palacios no mercado de inverno, então não havia mais vagas de extra-comunitários. E depois queria um central de top para fazer dupla com o Romagnoli, só que meti os pés pelas mãos. Isto porque um clube chinês tinha dado 60 milhões pelo Çalhanoglu, mas eu rejeitei porque não tinha ninguém melhor em vista, depois consegui contratar o Kluivert e o Fati, no final quis vender o Çalhanoglu e usar esse dinheiro para o central, mas o melhor que saquei foram 22 milhões à Atalanta 🙃

Fábio, vou na segunda época e tenho oportunidade de ir buscar o Plizzari por 15M numa equipa recém promovida na Premier?

Vale a pena? Ou um Zeffen, um Gr amaricano de 25 anos por 4M, em comparação com o Plizzari que iria custar 15?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Há que ter um bocado em conta os atributos. E tambem se jogam.

O caldara por exemplo tem 2 estrelas e meia e 3 potencial (aos 27 anos lel ) mas é bom jogador e se jogasse sempre de certeza que estava nas 3 estrelas

O palacios quando chegou tinha 3 estrelas e meia, bastou meia epoca no banco e agora uma lesão para estar com 2 estrelas e meia, no entanto em termos de atributos é bastante completo, como o Paquetá p.e. que tem 4 estrelas porque joga sempre.

Cada caso é um caso..

Citação de Hammerfall, Agora:

Fábio, vou na segunda época e tenho oportunidade de ir buscar o Plizzari por 15M numa equipa recém promovida na Premier?

Vale a pena? Ou um Zeffen, um Gr amaricano de 25 anos por 4M, em comparação com o Plizzari que iria custar 15?

Eu gosto do plizzari, aqui só não é titular porque o donna é dos melhores do mundo.

Não conheço o zeffen, mas por essa diferença de preço, se forem parecidos, mais vale ir buscar o americano..

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não ligo muito às estrelas, ligo mais à pontuação do olheiro (quando é pra contratar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 minutos:

Eu sinceramente não ligo muito às estrelas, ligo mais à pontuação do olheiro (quando é pra contratar)

eu também, e depois chegam ao clube e têm 3 estrelas ou assim lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 horas:

Sou da opinião do Fábio. Cada caso é um caso mas não sou extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

vOLbNkc.png

😱

No save que tenho no EMEM. f*da-se. Até fiquei panelei*o dos olhos 

Compartilhar este post

Link para o post

240425949_Capturadeecra2020-01-10as23_52_04.png.8fc5aad264fd5ea5276d436e9bee6d9a.png

Brilhante campanha na Champions com apenas 1 derrota em 12 jogos... fica uma certa tristeza de que essa única derrota nos tenha tirado uma final da Champions

Seguem-se 3 jornadas na Serie A e a classificação está assim:

65477399_Capturadeecra2020-01-10as23_55_36.thumb.png.eb14475bcb13610be53bcb512574f4e4.png

E estas são as ultimas 3 jornadas :

1688145643_Capturadeecra2020-01-10as23_52_21.png.22926586221d5eb573bb03ead4b8892a.png

O titulo que foge ao clube desde 1990 está muito perto, mas não está ganho...

Estas próximas duas jornadas vão ser de nervos à flor da pele

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei save no Porto em Novembro de 2018 (meti a começar com data do Brasil) e guess what, em Setembro de 2019 acabei de garantir o Ansu Fati por 2.4M que é o valor da cláusula . Life hacks

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, campeonato terminado e estes 3 jogos não foram nada fáceis

Começamos esta série com um empate caseiro contra o Inter, isto a juntar à vitória da Lazio significava uma coisa... tínhamos duas jornadas para ganhar 3 pontos e ser campeões pois tínhamos vantagem no confronto direto com os romanos

Jornada seguinte vamos a Turim com esse objetivo, ser campeão na casa do crónico campeão do futebol italiano, em relação à Juve um empate tirava-os definitivamente da luta pelo titulo na ultima jornada. Jogo muito equilibrado com oportunidades de golo para ambos os lados, mas o nulo mantinha-se até aos 87 minutos .... Num lance de transição fizemos o golo por Milik, o golo que pensava eu nos ia dar o titulo nesse mesmo dia. No entanto dois minutos depois um grande remate do Danilo dá o empate à Juve... apesar do golo tardio marcado pelos da casa, o titulo estava matematicamente fora do seu alcance e entrávamos para a ultima jornada numa luta a 2 ( pouco prováveis) Napoli x Lazio

Na ultima jornada tínhamos mais um ponto que a Lazio, portanto só dependíamos de nós... tudo começou a correr bem na jornada, fazemos os dois golos nos primeiros 20 minutos e no outro jogo a Lazio perdia.... contudo na segunda parte tudo se complicou, sofremos um golo cedo e do outro lado a Lazio já vencia por 3x1... um empate no nosso jogo dava o titulo à Lazio... no entanto tudo acabou bem ( apesar de ainda termos levado com uma bola no poste aos 80 minutos)

Destaque para a vinda do Laporte em Janeiro, por empréstimo que nos veio dar uma tremenda segurança defensiva principalmente nos jogos grandes ( passamos a jogar com 3 centrais Laporte, Manolas e Koulibaly) 

2051765577_Capturadeecra2020-01-11as13_45_40.png.9a9c52641b52291b295272bca6467bed.png

953575125_Capturadeecra2020-01-11as13_46_00.thumb.png.2aeb6f1386e312498f343578c80c34ca.png

Editado por Quintero
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer a pergunta idiota da praxe, o jogo ainda vale a pena comprar ou o ME continua com os problemas que foram abordados no inicio, como extremos a chutar da linha de fundo ou os avançados falharem todos os 1x1 possíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora:

Eu vou fazer a pergunta idiota da praxe, o jogo ainda vale a pena comprar ou o ME continua com os problemas que foram abordados no inicio, como extremos a chutar da linha de fundo ou os avançados falharem todos os 1x1 possíveis?

Vale sempre a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save online com a Lazio, posso confirmar que quero que o Immobile me faça 3 filhos @johan

Já agora para a malta que tem jogado com a Lazio, que lateral esquerdo recomendam? O Lukaku é de vidro e o Radu é demasiado defensivo para o que eu quero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Estou a fazer um save online com a Lazio, posso confirmar que quero que o Immobile me faça 3 filhos @johan

Já agora para a malta que tem jogado com a Lazio, que lateral esquerdo recomendam? O Lukaku é de vidro e o Radu é demasiado defensivo para o que eu quero.

E o Lulic?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...