Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

não dá para removeres isso?

Posso tentar negociar no final de cada epoca, mas não me tenho chateado muito com isso. Eles apresentam a visão deles e eu concordo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Posso tentar negociar no final de cada epoca, mas não me tenho chateado muito com isso. Eles apresentam a visão deles e eu concordo 😂

Eles acabaram por tirar quando renovas e vencer. Só pedem vencer as cenas.

Vê o plantel aí trás!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Eles acabaram por tirar quando renovas e vencer. Só pedem vencer as cenas.

Vê o plantel aí trás!

Plantel do crl fdc 😂 ja ia perguntar onde é que tava o donna, presumo que seja ele o "gigio" 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

Plantel do crl fdc 😂 ja ia perguntar onde é que tava o donna, presumo que seja ele o "gigio" 😂

83119923_470618576846446_782597410463206

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 minutos:

83119923_470618576846446_782597410463206

Como é que não o contrataste? Shame on you..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 28 minutos:

Como é que não o contrataste? Shame on you..

Não reparei quando ficou livre 😂 mas também não trazia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Não reparei quando ficou livre 😂 mas também não trazia

f*da-se lul só por isso merecias perder o próximo campeonato para a Juventus

Compartilhar este post

Link para o post

396d9ef52894be28ff74a10da064ee4e.png

Especialmente orgulhoso desta pq aproveitei esta final para testar a tática para a proxima época.

Quero começar a usar um DLP (Tonali) e o Luis Alberto passa a jogar como AM em vez de AP. Além disso passei de 41212 para 4312 e nunca tinha apagado a Juve como neste jogo. Estou curioso para ver como vai correr na próxima época (ou nesta se as coisas começarem a descambar) 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

f*da-se lul só por isso merecias perder o próximo campeonato para a Juventus

Porque é irrealista. Dentro de uma certa irrealidade quero tentar manter uma realidade. O Messi tá uma vida no Barça e vir para depois no fim de carreira não me faz sentido. Faz mais um Neymar, um Mbappé... Meu sonho era Mbappé mas foi para o City há uns 2 anos por 200M e tal. Era impossível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Porque é irrealista. Dentro de uma certa irrealidade quero tentar manter uma realidade. O Messi tá uma vida no Barça e vir para depois no fim de carreira não me faz sentido. Faz mais um Neymar, um Mbappé... Meu sonho era Mbappé mas foi para o City há uns 2 anos por 200M e tal. Era impossível

Ai um Neymar faz sentido seu boi 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Ai um Neymar faz sentido seu boi 😂

Claro que faz crl!! É tipo Ronaldo, joga em Espanha, França e agora Itália 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, há alguma coisa que vocês fazem naqueles jogos que estão apertados e sentem que vão levar com um golo nos últimos minutos? Já começa a ser ridículo do meu lado. Nunca marco nos descontos, mas o adversário parece que consegue sempre o golo.

Já tentei tudo, meter em ultra defensivo, perder tempo sempre, umas vezes mais um central, outras vezes mais um médio defensivo. Mas faça o que fizer, dá sempre golos para eles.

Mas parece que conseguem sempre safar-se...ainda agora tive o Feirense a marcar aos 85 e aos 90+3'..

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

Malta,

Já algum update com as distritais? Quero começar um save com o Rio Tinto. Se não houver lá vou ter que ir ao editor e meter a equipa no CNS.

Para quando um novo YG? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Claro que faz crl!! É tipo Ronaldo, joga em Espanha, França e agora Itália 😉 

Não me parece. Saíndo de França seria sempre para voltar a Espanha 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Epá, há alguma coisa que vocês fazem naqueles jogos que estão apertados e sentem que vão levar com um golo nos últimos minutos? Já começa a ser ridículo do meu lado. Nunca marco nos descontos, mas o adversário parece que consegue sempre o golo.

Já tentei tudo, meter em ultra defensivo, perder tempo sempre, umas vezes mais um central, outras vezes mais um médio defensivo. Mas faça o que fizer, dá sempre golos para eles.

Mas parece que conseguem sempre safar-se...ainda agora tive o Feirense a marcar aos 85 e aos 90+3'..

eu aprendi que às vezes o melhor é mesmo não mexer. se estou a ganhar 2-1 ou 3-1 e a outra equipa está a atacar muito, não mexo na táctica em si nem faço mudanças drásticas na mentalidade. se estiver em atacar, passo para positiva ou equilibrada e mudo (baixo) a intensidade de pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 30 minutos:

Depende. Também marco nos descontos. As vezes desço a mentalidade ou aumento até. Depende mesmo. Podes ajustar as funções de alguns jogadores por ex. De atacar p apoiar etc. Sofreres no fim pode ter a ver c a pressão q fazes durante o jogo, se for mt, vão tar mais cansados no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

bH7i7g8.png

Meia época mais consistente até ao momento. De todas as equipas só a Lázio é que nos poderá incomodar, a única derrota que tive foi com eles.

Na Champions terminei em 2º com os mesmos pontos do Bayern que foi primeiro e fui presenteado com o Barcelona nos oitavos de final 🙃

DQiKkKx.png

Parabéns @Longineu

Editado por FabioK
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 52 minutos:

Para quando um novo YG? 🙂

Era mesmo nesse sentido. 😄 Encontrei um na steam mas ainda não testei, depois dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem um save no Burton no FM 12

Hj tou danado com esta m*rda. Perdi os dois últimos jogos com adversários diretos na luta pela promoção porque sofri 5 golos... todos de bola parada. Ai, pqp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 22 minutos:

Comecei ontem um save no Burton no FM 12

Hj tou danado com esta m*rda. Perdi os dois últimos jogos com adversários diretos na luta pela promoção porque sofri 5 golos... todos de bola parada. Ai, pqp 

FM 12 ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 horas:

Era mesmo nesse sentido. 😄 Encontrei um na steam mas ainda não testei, depois dou feedback.

Eu por acaso só usei esses patch há uns anos atrás mas deixei-me disso com bugs, etc. Uso a base de dados que vem e siga 😉 em Portugal nenhuma seduz? Acho que o Freamunde costuma subir.

Compartilhar este post

Link para o post

O fm consegue ser poético pra crl.

1ª época no championship, estou a uma eliminatoria de ir aos quartos da taça de inglaterra e apanho o wolves. Empato 1-1 em minha casa e já só penso em passar a eliminatória em casa deles.

Levei 5 ou 6-0 xD

Fast forward uns meses, consegui a promoção e o primeiro jogo oficial da época é contra... o Wolves.

Depois de uma 1ª parte bastante complicada, lá dei a volta e ganhei 3-2 em minha casa. 

Juanpi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...