Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 46 minutos:

2 duvidas com a tática, não ficas com o mundo inteiro encavalitado nas alas a atacar? e não levas com imensos contra-ataques? é que tenho a impressão que o CJ-De é um bocado "mole" .

Nos jogos que fiz hoje, o meu ala direito já marcou 4 golos iguais. Lançamento na esquerda, bola no Luis Alberto que abre na direita e o gajo à entrada da área mete-a no canto da baliza. (tem 8 de long shots)

Relativamente ao ataque não, não noto nada disso, quanto aos contra-ataques sim, levo com bastantes, mas é um risco que assumo para ter mais gente a atacar. Isto porque maior parte das equipas italianas mete muita gente lá atrás e convém ter muita gente a atacar também para conseguir fazer moça, caso contrário ou se recorre aos remates (que vão sair de onde houver o mínimo espaço ) ou a equipa fica a trocar a bola em demasia. Pelo menos foi o que me aconteceu nos primeiros jogos.

E o CJ penso nele mais como uma peça para o ataque, daí que não me faça muita diferença... inicialmente até joguei lá com o Biglia que tinha melhores atributos defensivos do que o Bennacer e o argelino meteu-no no bolso das calças muito fácil, saca sempre grandes exibições 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

amigos que queiram um lateral para o futuro: david de la vibora do real madrid

vCFNWf8.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

ganda nome deve ser craque

vocês estão me a pôr o bichinho para fazer um save no milan também, mas gosto do meu save no marinhense e estou indeciso 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Ya, o De La Víbora é um dos wonderkids mais jovens.

Não me respondeste ao que perguntei, seu boi

Mas De La Víbora é alto nome 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Não me respondeste ao que perguntei, seu boi

Mas De La Víbora é alto nome 😂

Não tinha visto 😂

Não me recordo, mas talvez não, não sei, nada investi na primeira época. Só na 2ª

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 31/12/2019 at 17:11:

Citação de pedritsh, Em 31/12/2019 at 17:11:

T0G1t67.png

Boa noite, qual é a skin? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado e sem licenças nenhumas e peguei agora nestes marrecos da 2ª Divisão da Finlândia. 

image.thumb.png.436673be4ab6d4ffdf973e3b63e40c96.png

image.thumb.png.b3350fd3fbaf7561e9099eb5bb833fc4.png

Como podem ver pego na equipa à falta de 4 jornadas e estou a 3 pontos da manutenção, ainda vou jogar com o meu adversário directo o que me dá alguma esperança mas mesmo assim...Desejem-me sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

Comecei desempregado e sem licenças nenhumas e peguei agora nestes marrecos da 2ª Divisão da Finlândia. 

image.thumb.png.436673be4ab6d4ffdf973e3b63e40c96.png

image.thumb.png.b3350fd3fbaf7561e9099eb5bb833fc4.png

Como podem ver pego na equipa à falta de 4 jornadas e estou a 3 pontos da manutenção, ainda vou jogar com o meu adversário directo o que me dá alguma esperança mas mesmo assim...Desejem-me sorte.

Infelizmente não correu bem 😑

Fiz 2 primeiros jogos de bom nível mas não consegui capitalizar nisso e empatei os 2, ambos a levar golos aos 90+3. Que azia pois senti mesmo que mereciamos ter ganho os 2 para o que jogámos. Depois contra o meu adversário directo na luta pela manutenção perdi 2-0 num jogo mau da minha equipa não tivemos atitude nenhuma, miserável. Quando assim o é só se merece a descida. Não consegui impedir que isso acontecesse e fui despedido. Sabia que ia ser muito dificil chegar e vencer com 4 jogos para acabar a época e sem tempo nenhum para os jogadores interiorizarem a minha filosofia mas tinha de tentar o desafio ou não fosse isto FM.

Entretanto já assinei por outro clube em Dezembro, 6 escalão inglês.

image.thumb.png.360fedb305e1ee3bad3264192185eb94.png

image.thumb.png.b376dda84929a023db10fa5a42df7e8c.png

Estão numa série muito má e só ganharam 3 jogos até agora, mas já vou ter mais tempo para trabalhar o que é fulcral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Eish Eastbourne ❤️

em q fm é q pegaste neles? 

imagino q advenha daí o coração, n me parece q sejas fã desde pequenino 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

em q fm é q pegaste neles? 

imagino q advenha daí o coração, n me parece q sejas fã desde pequenino 😅

Por acaso nem fui eu, mas houve um save no EMEM em que pegaram nessa equipa e os tornaram campeões da europa. Acompanhei esse save, foi bastante bom e e o clube a modos que me ficou na memória 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Infelizmente não correu bem 😑

Fiz 2 primeiros jogos de bom nível mas não consegui capitalizar nisso e empatei os 2, ambos a levar golos aos 90+3. Que azia pois senti mesmo que mereciamos ter ganho os 2 para o que jogámos. Depois contra o meu adversário directo na luta pela manutenção perdi 2-0 num jogo mau da minha equipa não tivemos atitude nenhuma, miserável. Quando assim o é só se merece a descida. Não consegui impedir que isso acontecesse e fui despedido. Sabia que ia ser muito dificil chegar e vencer com 4 jogos para acabar a época e sem tempo nenhum para os jogadores interiorizarem a minha filosofia mas tinha de tentar o desafio ou não fosse isto FM.

Entretanto já assinei por outro clube em Dezembro, 6 escalão inglês.

image.thumb.png.360fedb305e1ee3bad3264192185eb94.png

image.thumb.png.b376dda84929a023db10fa5a42df7e8c.png

Estão numa série muito má e só ganharam 3 jogos até agora, mas já vou ter mais tempo para trabalhar o que é fulcral. 

este é pior que o @Longineu, joga meio da época e salta logo para outro clube!!!!!!

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

este é pior que o @Longineu, joga meio da época e salta logo para outro clube!!!!!!

Fdc eu fui despedido! Querias que ficasse ali a quê, encher as garrafas de água? 😂

Já o @Longineu aposto que hoje vem aí postar mais um novo save 😆

Citação de FabioK, há 25 minutos:

Eish Eastbourne ❤️

Tive a pesquisar o sítio e parece bem fixe até, bom clima e tal ahah

Compartilhar este post

Link para o post

epa, so agora e q reparei... ganhei  a champions e n joguei o mundial de clubes, isto e normal? LOL 

fm ❤️ 

tenho muitas saudades de fazer um save nas conferencias mas exige algum cuidado e detalhe, desde ha umas versoes pra ca que o jogo tem cada vez mais mariquices o que me retira a vontade de começar. Mas Licinio era compra obrigatória!! lenda.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

epa, so agora e q reparei... ganhei  a champions e n joguei o mundial de clubes, isto e normal? LOL 

fm ❤️ 

É de 4 em 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 minutos:

tenho muitas saudades de fazer um save nas conferencias mas exige algum cuidado e detalhe, desde ha umas versoes pra ca que o jogo tem cada vez mais mariquices o que me retira a vontade de começar. Mas Licinio era compra obrigatória!! lenda.

ainda jogo o fm 12 e sempre q pego em equipas da II divisão ele é compra obrigatória. parece cheats

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria é cheats, porque ele deixou de jogar em 2003 ou algo assim, mas só há uns anos é que o retiraram do jogo.😂

Compartilhar este post

Link para o post

no jogo aparecia q ele jogava no cucujães. eu realmente sempre achei estranho haver um hiato tremendo antes da época em que o jogo começa. pensei q simplesmente n tivessem informações sobre o q ele andou a fazer nesse período lol

o homem então tmb era máquina noutras versões q não o 12? 

outro q tmb tem um interlúdio de vários anos na carreira é o Patrick Vaz, mais uma lenda das divisões inferiores nesse FM.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal 41212 que pus ai atrás está a correr bem, ficam aí os resultados (e assim ponho antes dos dois jogos seguintes que a probabilidade de ganhar é quase 0) 😁

742fed48721555b0532a7a89db5160af.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 38 minutos:

Fdc eu fui despedido! Querias que ficasse ali a quê, encher as garrafas de água? 😂

Já o @Longineu aposto que hoje vem aí postar mais um novo save 😆

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio: reproduzir a táctica do careca! 

image.thumb.png.efa965e118041f11390df8da1ecc06e0.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

jReCxwR.png

20150306141641732704e.gif

A nossa ponta final foi muito boa, mas sem a ajuda do Hellas Verona, este título não era possível. Obrigado Hellas! Por fazerem do @Longineu um campeão! 

7HtZo8M.png

Os recordes

VD6UAiW.png

Piatek 🔫🔫

Já agora, fiz o Longineu nascido em Gibraltar e este ano apareceu-me este regen :

P8xGWwS.png

Não é coincidência certo?  Já foi chamado à seleção principal no fim da época e tudo 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...