Longineu Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Quintero, há 1 hora: Não será bug do jogo?? É que no meu também apareceram lá umas equipas meio aleatórias está me a querer parecer que sim. de europeias ou outras? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: está me a querer parecer que sim. de europeias ou outras? Quando chegar a casa confirmo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: Depende. Em jogos em casa e jogos onde vou dominar jogo num 4-2-2-2. Em jogos mais complicados jogo em 4-3-3. O Mason joga sempre a AF Vou agora para 2026-2027 Já é um bom esticão eheh. A nível de jogadores tugas, quais os putos maravilhas que andam por aí? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 11 horas: 👍 e no caso de haver 9 vencedores diferentes? há playoff ou vai o semi finalista da champions em vez do vencedor da liga europa? em 2025 o chelsea não foi e o city sim ( e ganhou) e ganharam também em 2021 e não sei como crl foram lá parar, já que troféus 0. @Wincing Hálldor, yup. Na verdade o que eu coloquei até está errado, era a ideia inicial mas afinal vão ser "apenas" 8 equipas europeias, que lá está seriam os 4 vencedores da UCL mais os 4 da LE. Ainda não sei porque é que estão ai Manchester United, City ou PSG mas se tivesse que apostar, é porque o Atletico e o Chelsea ganharam as competições mais que 1 vez, logo eles levam vices para 2025. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2019 (editado) Citação de DS7, há 51 minutos: Na verdade o que eu coloquei até está errado, era a ideia inicial mas afinal vão ser "apenas" 8 equipas europeias, que lá está seriam os 4 vencedores da UCL mais os 4 da LE. Ainda não sei porque é que estão ai Manchester United, City ou PSG mas se tivesse que apostar, é porque o Atletico e o Chelsea ganharam as competições mais que 1 vez, logo eles levam vices para 2025. mas o chelsea falhou o cmc em 2025. vê curiosamente, os vice estão lá 😅 o que eu não entendo é como é que em 2021 o city foi lá parar, já que não ganhou nada nem foi vice em nada, apenas semi finalista na champions. olha, se calhar até foi por causa de ser semi finalista. como era a primeira edição... vou confirmar. nope. caguei. não entendo 🤣 Editado 27 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 16 minutos: mas o chelsea falhou o cmc em 2025. vê curiosamente, os vice estão lá 😅 o que eu não entendo é como é que em 2021 o city foi lá parar, já que não ganhou nada nem foi vice em nada, apenas semi finalista na champions. Realmente é verdade. Tanto pode ser bug como ter acontecido alguma coisa no teu save para que o clube não tivesse ido. Eu estou a tentar pesquisar mais sobre as regras de classificação mas não encontro nada de jeito na Net. Por curiosidade que diz na página da competição na parte das regras? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de DS7, Agora: Realmente é verdade. Tanto pode ser bug como ter acontecido alguma coisa no teu save para que o clube não tivesse ido. Eu estou a tentar pesquisar mais sobre as regras de classificação mas não encontro nada de jeito na Net. Por curiosidade que diz na página da competição na parte das regras? na da champions e da le é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2019 (editado) Citação de Fajo, há 4 horas: Já é um bom esticão eheh. A nível de jogadores tugas, quais os putos maravilhas que andam por aí? Estes são os melhores neste momento. Curioso que aqueles 4 primeiros foram treinados por mim, e o Azevedo até foi treinado por mim em 2 clubes diferentes lol Editado 27 Dezembro 2019 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Dezembro 2019 Depois de perdido o save do porto resolvi começar um no united porque é a minha equipa favorita de inglaterra e tava-me a apetecer esbanjar. O Rashford faz 2 jogos na liga marca 7 golos o Haaland (contratei-o) joga só um jogo marca 3. Com pontas de lança rápidos isto é muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2019 Ultima jornada, já campeão e a rodar toda a equipa a poupar para a final da champions. De titulares só mesmo o Guevara e os dois primeiros suplentes. 😎 Agora é ganhar ao Chelsea e ir sacar o CWC para só me ficar a faltar a supertaça europeia como troféu a ganhar. unluckeeeeeee 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2019 winner! 😄 e vejam quem falhou o ultimo penalty deles. o gajo que o chelsea me veio roubar pela clausula 🤣 sweet revenge putains! e também já saiu o sorteio para o cwc izzi pizzi Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, há 9 horas: Estes são os melhores neste momento. Curioso que aqueles 4 primeiros foram treinados por mim, e o Azevedo até foi treinado por mim em 2 clubes diferentes lol Grandes bichos sim senhor, Sousa e Sunday são mesmo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Dezembro 2019 Fiquei cego em frente ao pc, de ver os meus jogadores falhar n jogadas que o dificil era falhar e os gajos em 3 oportunidades marcarem as 3. Na segunda mão tive que recorrer ao Stengs e Boadu (que estavam acabadinhos de recuperar de lesão) e.. O Stengs é facilmente o melhor jogador que já treinei este ano. 24 (8)J 14G 20A Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 21 horas: na da champions e da le é a mesma coisa. Pois realmente não percebo essa participação do City em 2021. Eu comecei agora a jogar o jogo quando for altura desse Mundial também dou uma vista de olhos para ver se é bug ou algo que nos está a escapar, já que há muito pouca informação sobre os critérios de classificação na internet. Btw eu sei que estou a treinar uma equipa de nabos (Aves) mas vou em 5 penalties...5 falhados. 1 até foi contra o FC Porto em que podia ter feito o 2-0 e no lance seguinte eles empatam (e acabo por perder) caiu-me tudo ao chão. Isso e os meus adversários isolados não falharem uma e os meus não metem uma nem que a vida da mãe deles dependesse disso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2019 532 is the way. So nao atinei com a dupla de avançados nas funções 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de DS7, há 2 horas: Pois realmente não percebo essa participação do City em 2021. Eu comecei agora a jogar o jogo quando for altura desse Mundial também dou uma vista de olhos para ver se é bug ou algo que nos está a escapar, já que há muito pouca informação sobre os critérios de classificação na internet. Btw eu sei que estou a treinar uma equipa de nabos (Aves) mas vou em 5 penalties...5 falhados. 1 até foi contra o FC Porto em que podia ter feito o 2-0 e no lance seguinte eles empatam (e acabo por perder) caiu-me tudo ao chão. Isso e os meus adversários isolados não falharem uma e os meus não metem uma nem que a vida da mãe deles dependesse disso. 👌 quanto aos penalties, tens o melhor a marcá-los? tira. 😂 o passlack no meu é o que tem o melhor atributo e falha-os todos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 33 minutos: melhor atributo e falha-os todos. Não é só isso que conta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2019 (editado) done. resign time lol. já ganhei tudo e já não dá pica. Editado 28 Dezembro 2019 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2019 (editado) . Editado 28 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Dezembro 2019 😮 Primeira época. Eliminei Leverkusen, Arsenal e Roma até à final. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 37 minutos: aw yiss babes 😎 Ai lmao 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 52 minutos: aw yiss babes 😎 JJ style 😉 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: aw yiss babes 😎 q lol, mesmo pato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2019 à custa disto aprendi que se um jogador chegar a 255 golos pela seleção volta a contar do início LOL 1 Compartilhar este post Link para o post