Lestonks Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 1 hora: Sinceramente não percebo, eu as únicas queixas que tenho é ser campeão e não conseguir vender ninguem enquanto o benfica vende um por 60M todos os dias depois de ficar em 3º. Acho que ou querem um jogo perfeito ou deixam-se reencostar nestas queixas para desculpar os vossos erros. Querem ganhar 10-0 em todos os jogos, marcar em todos os remates a baliza ou que os vossos jogadores decidam bem em 100% das ocasiões? Página após página, isto parece o muro das lamentações são todos uns meninos chorões, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2019 Este FM não vou comprar, desde 2007 que tenho comprado quase todos, mas não gostei do 19, apesar de ter jogado, e pelo que vejo o 20 não está melhor, bem pelo contrário, vou é guardar o dinheiro e esperar pelo feedback do 21. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 22 Dezembro 2019 (editado) Eu pensava que já tinha o jogo perdido até que ao intervalo falei agressivo, meti bater directo e rematar sempre que possível. Editado 22 Dezembro 2019 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 1 hora: Sinceramente não percebo, eu as únicas queixas que tenho é ser campeão e não conseguir vender ninguem enquanto o benfica vende um por 60M todos os dias depois de ficar em 3º. Acho que ou querem um jogo perfeito ou deixam-se reencostar nestas queixas para desculpar os vossos erros. Querem ganhar 10-0 em todos os jogos, marcar em todos os remates a baliza ou que os vossos jogadores decidam bem em 100% das ocasiões? Página após página, isto parece o muro das lamentações Deves ser o típico gajo que saca táticas para plug in play e vai-se divertindo com as negociações e whatever. Pois eu e muitos outros não, eu gosto de pôr a minha equipa a jogar o estilo que gosto e a partir do momento em que eu digo à equipa para fazer x e ela faz y ou z é porque algo está muito mal. E já nem vou falar dos típicos bugs que está à vista de todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 7 minutos: Deves ser o típico gajo que saca táticas para plug in play e vai-se divertindo com as negociações e whatever. Pois eu e muitos outros não, eu gosto de pôr a minha equipa a jogar o estilo que gosto e a partir do momento em que eu digo à equipa para fazer x e ela faz y ou z é porque algo está muito mal. E já nem vou falar dos típicos bugs que está à vista de todos Mas é que não há dúvidas. O que importa a muito boa gente a ganhar. Não importa minimamente se é realista ou não. Se a parte mais importante que são os jogos em si estão uma m*rda o jogo uma m*rda está. Eu pra jogar com táticas sacadas e meter três pontas de lança ou o diabo a sete jogo FIFA. Ai que se f*da o que importa é vencer mas por isso o FIFA é um jogo e o fm é uma simulação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 1 hora: Sinceramente não percebo, eu as únicas queixas que tenho é ser campeão e não conseguir vender ninguem enquanto o benfica vende um por 60M todos os dias depois de ficar em 3º. Acho que ou querem um jogo perfeito ou deixam-se reencostar nestas queixas para desculpar os vossos erros. Querem ganhar 10-0 em todos os jogos, marcar em todos os remates a baliza ou que os vossos jogadores decidam bem em 100% das ocasiões? Página após página, isto parece o muro das lamentações Se isso é para mim depois do meu rant, foi ao lado já que eu disse exactamente isso há uns dias atrás aqui. Agora, quanto mais mexem no jogo, pior fica. E eu, que jogo todos os dias durante horas a fio, noto. A rant do meu ponta de lança foi o tipping point. Não é que eu queira ganhar 10-0 ou que ele marque em todos os remates, mas explica-me como é que antes de ter actualizado o jogo o meu avançado era uma das peças mais importantes da equipa com 18 golos só na primeira volta na liga e assim que inicio o jogo actualizado com o novo patch, ele começa a ter pontuações de 6.2, 6.3, marca 2 golos em 10 jogos, parece um gajo de 2ª divisão e o meu médio centro que em 2 épocas nunca teve instruções para chegar à area, de repente marca 6 golos em 3 jogos? É que eu não mexi em nada. Pior é um gajo ir ao fórum da SI e ler as respostas de m*rda que os moderadores e os admins dão, incluindo, "the game is fine". Eu sou muito paciente com o jogo, há erros que não me incomodam assim muito mas f*da-se, neste fm já é demais. Citação de Dillaz, há 16 minutos: Deves ser o típico gajo que saca táticas para plug in play e vai-se divertindo com as negociações e whatever. Pois eu e muitos outros não, eu gosto de pôr a minha equipa a jogar o estilo que gosto e a partir do momento em que eu digo à equipa para fazer x e ela faz y ou z é porque algo está muito mal. E já nem vou falar dos típicos bugs que está à vista de todos Qual é o problema? Eu jogo assim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 6 minutos: Qual é o problema? Eu jogo assim. eu vi logo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 2 minutos: eu vi logo 😂 não é segredo nenhum. já cá tinha dito que não sei e não tenho paciência para mexer em tacticas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2019 Continuo a achar que o pessoal que acha que este é o pior FM de sempre não jogou alguns anteriores. Eu ainda não vi nenhum problema com os 1v1, desde que o 20.2 que não tenho problema com os extremos a rematar de ângulos parvos, os meus jogadores marcam golos de cabeça, a equipa joga exatamente como eu quero, etc etc 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, há 19 minutos: Continuo a achar que o pessoal que acha que este é o pior FM de sempre não jogou alguns anteriores. Eu ainda não vi nenhum problema com os 1v1, desde que o 20.2 que não tenho problema com os extremos a rematar de ângulos parvos, os meus jogadores marcam golos de cabeça, a equipa joga exatamente como eu quero, etc etc Fiz uns jogos na sexta-feira e num deles "só" tive 7 e todas falhadas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2019 O problema está na quantidade de vezes que isso acontece, não no facto deles serem falhadas ou não. Se me disserem que há um problema ai, concordo a 100% Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 37 minutos: 😂 não é segredo nenhum. já cá tinha dito que não sei e não tenho paciência para mexer em tacticas. E mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, há 23 minutos: O problema está na quantidade de vezes que isso acontece, não no facto deles serem falhadas ou não. Se me disserem que há um problema ai, concordo a 100% Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Dezembro 2019 (editado) Citação de Dillaz, há 2 horas: Deves ser o típico gajo que saca táticas para plug in play e vai-se divertindo com as negociações e whatever. Pois eu e muitos outros não, eu gosto de pôr a minha equipa a jogar o estilo que gosto e a partir do momento em que eu digo à equipa para fazer x e ela faz y ou z é porque algo está muito mal. E já nem vou falar dos típicos bugs que está à vista de todos Amigo, e tu deves ser daqueles que cada vez que perde culpa o match engine. Argumento de merdum. Se quiseres passo-te a minha tatica e ves se a encontras nalgum lado, não jogas muito bonito mas ganhas uns jogos. Pelo menos mais que os que ganhas agora. Citação de Longineu, há 1 hora: Se isso é para mim depois do meu rant, foi ao lado já que eu disse exactamente isso há uns dias atrás aqui. Agora, quanto mais mexem no jogo, pior fica. E eu, que jogo todos os dias durante horas a fio, noto. A rant do meu ponta de lança foi o tipping point. Não é que eu queira ganhar 10-0 ou que ele marque em todos os remates, mas explica-me como é que antes de ter actualizado o jogo o meu avançado era uma das peças mais importantes da equipa com 18 golos só na primeira volta na liga e assim que inicio o jogo actualizado com o novo patch, ele começa a ter pontuações de 6.2, 6.3, marca 2 golos em 10 jogos, parece um gajo de 2ª divisão e o meu médio centro que em 2 épocas nunca teve instruções para chegar à area, de repente marca 6 golos em 3 jogos? É que eu não mexi em nada. Pior é um gajo ir ao fórum da SI e ler as respostas de m*rda que os moderadores e os admins dão, incluindo, "the game is fine". Eu sou muito paciente com o jogo, há erros que não me incomodam assim muito mas f*da-se, neste fm já é demais. Qual é o problema? Eu jogo assim. Não foi para ninguém pessoalmente, foi geral. Os bugs totalemente irreais e que realmente não deixavam jogar era os cruzamentos, os n penaltis....isso tá corrigido, não torna o jogo perfeito mas está corrigido. Até os 1v1, tenho o Pellegri e o pedro mendes e epá, nao sao maquinas, mas nem customam falhar muito nos 1v1. Se funciona para uns funciona para todos Secalhar a inteligência dos treinadores adversários vai evoluindo e vão aprendendo aos poucos a rebater-te...já pensas-te em mudar? Editado 22 Dezembro 2019 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Dezembro 2019 O que não gosto e de sair do jogo com uma streak de vitórias muito boa e a equipa a jogar bem para depois voltar a entrar no jogo e parecer uma equipa da distrital. Sendo que a táctica e a mesma, os jogadores também... É chato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 4 minutos: Amigo, e tu deves ser daqueles que cada vez que perde culpa o match engine. Argumento de merdum. Se quiseres passo-te a minha tatica e ves se a encontras nalgum lado, não jogas muito bonito mas ganhas uns jogos. Pelo menos mais que os que ganhas agora. Não foi para ninguém pessoalmente, foi geral. Os bugs totalemente irreais e que realmente não deixavam jogar era os cruzamentos, os n penaltis....isso tá corrigido, não torna o jogo perfeito mas está corrigido. Até os 1v1, tenho o Pellegri e o pedro mendes e epá, nao sao maquinas, mas nem customam falhar muito nos 1v1. Se funciona para uns funciona para todos Secalhar a inteligência dos treinadores adversários vai evoluindo e vão aprendendo aos poucos a rebater-te...já pensas-te em mudar? 😐 esse argumento está ao nivel do do miles ao dizer que o problema não era do jogo mas das nossas tacticas no fm passado. eu até vou mostrar lol O avançado Este gajo depois do patch parece um gajo de distrital. como podes ver: Já este que é o meu médio centro suplente parece o messi Volto a dizer. O médio não tem instruções para ir à área, no entanto, já marcou 8 golos em 11 jogos. Isto aconteceu depois deste ultimo patch. Não dá para entender. E é o que o @johan disse, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 22 Dezembro 2019 Boas, para quem acompanha as táticas que vão saindo e isso assim quais é tiveram melhores resultados? É que já estive a ver em fóruns e assim e a que melhor resultados me dá tem sido a Conqueror num 4-4-2 clássico e eu não gosto muito disso. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 20 minutos: Amigo, e tu deves ser daqueles que cada vez que perde culpa o match engine. Argumento de merdum. Se quiseres passo-te a minha tatica e ves se a encontras nalgum lado, não jogas muito bonito mas ganhas uns jogos. Pelo menos mais que os que ganhas agora. Vi logo que tinhas tática sacada. Nem mereces que eu perca tempo a dar-te uma resposta, por isso diverte-te a jogar um jogo cheio de bugs e mal feito. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: 😐 esse argumento está ao nivel do do miles ao dizer que o problema não era do jogo mas das nossas tacticas no fm passado. eu até vou mostrar lol O avançado Este gajo depois do patch parece um gajo de distrital. como podes ver: Já este que é o meu médio centro suplente parece o messi Volto a dizer. O médio não tem instruções para ir à área, no entanto, já marcou 8 golos em 11 jogos. Isto aconteceu depois deste ultimo patch. Não dá para entender. E é o que o @johan disse, basicamente. Talvez as equipas para parar o teu ponta abram um espaço aproveitado pelo médio. E jogadores também podem ter baixas e crescendos de forma, até o Ronaldo tem. Eu percebo o que estás a dizer mas não posso atribuir isso a um 'bug' de jogo, não é propriamente um "problema" que todos padecem. Acho que é algo plausivelmente (a palavra nem deve existir kkkk) explicado com, por exemplo, os argumentos que dei atrás. Citação de Dillaz, há 37 minutos: Vi logo que tinhas tática sacada. Nem mereces que eu perca tempo a dar-te uma resposta, por isso diverte-te a jogar um jogo cheio de bugs e mal feito. Olha amigo, primeiro que tudo, cada um joga como quer. Tu divertes-te a mandar táticas tipo barro à parede a ver se batem e a queixares-te depois do match engine enquanto outros divertem-se a sacar uma tática que ganhe jogos para jogar como querem, afinal isto é para nos divertimos, é um jogo. Não, não tenho tática sacada, mas se foi isso que percebes-te do post faz-me um favor e não respondas mais mesmo. Frustra-te sozinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 12 minutos: Talvez as equipas para parar o teu ponta abram um espaço aproveitado pelo médio. E jogadores também podem ter baixas e crescendos de forma, até o Ronaldo tem. Eu percebo o que estás a dizer mas não posso atribuir isso a um 'bug' de jogo, não é propriamente um "problema" que todos padecem. Acho que é algo plausivelmente (a palavra nem deve existir kkkk) explicado com, por exemplo, os argumentos que dei atrás. Olha amigo, primeiro que tudo, cada um joga como quer. Tu divertes-te a mandar táticas tipo barro à parede a ver se batem e a queixares-te depois do match engine enquanto outros divertem-se a sacar uma tática que ganhe jogos para jogar como querem, afinal isto é para nos divertimos, é um jogo. Não, não tenho tática sacada, mas se foi isso que percebes-te do post faz-me um favor e não respondas mais mesmo. Frustra-te sozinho Até podes ter razão mas pá, não acho coincidência nenhuma que tenha acontecido logo depois de ter actualizado para o novo patch. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2019 Vou começar um save na lazio e dar a última chance a este ME até novo patch. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2019 n consegui ficar afastado lol a minha vida é muito aborrecida 😞 hmmmm Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Dezembro 2019 O único problema que noto é as bolas nas costas... torna-se um bocado irritante De resto estou a gostar bastante do jogo e consigo colocar a equipa a jogar da forma como quero ( dentro do possível) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 13 minutos: n consegui ficar afastado lol a minha vida é muito aborrecida 😞 hmmmm 🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 22 Dezembro 2019 (editado) Melhor época que fiz neste fm (2º época no save). Na 1º época fiquei em 5º lugar e consegui subir no playoff. Nesta sem dinheiro nenhum o objectivo era não descer, mas o Pedro Mendes é GOD (pena é ter ficado sem licença em Fev...) Editado 22 Dezembro 2019 por LordSkaN 1 Compartilhar este post Link para o post