FabioK Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 22 minutos: tens razão. em termos de roubar jogadores acho que até fiquei a ganhar. 😎 O bayern vai buscar uma promessa, ele vai buscar um jogador feito de classe mundial. Realmente estou indeciso sobre quem é o ladrão no meio desta historia... 🧐 Compartilhar este post Link para o post
CHINES_GT Publicado 12 Dezembro 2019 Boa tarde pessoa, preciso da vossa ajuda... desde da ultima atualização da steam, deixei de conseguir entrar no jogo.. ele arranca mas quando passa a tela das publicidades vai abaixo... estranho que antes da atualização funcionada corretamente... alguem me consegue ajudar? abraço e bons saves 😉 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2019 Vou começar um save com o Desportivo das Aves, alguém tem uma lista de jogadores que sejam obviamente baratinhos para uma equipa deste nivel? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de DS7, há 22 minutos: Vou começar um save com o Desportivo das Aves, alguém tem uma lista de jogadores que sejam obviamente baratinhos para uma equipa deste nivel? quando souberes poe ai Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 7 horas: documents/fm20/skins não tá lá? Citação de Taka, há 7 horas: Acho que o jogo só cria as pastas depois da primeira execução do jogo. Não sei se foi esse o caso. Ja está resolvido, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 13 Dezembro 2019 Fiz mais 8 jogos e ainda não marquei um 1x1. Desde a atualização piorou Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 4 minutos: Fiz mais 8 jogos e ainda não marquei um 1x1. Desde a atualização piorou Horrível o jogo. Anedótico como lançam isto Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 13 Dezembro 2019 (editado) E a quantidade de golos sofridos em que o Adversário "dá um charuto na frente" e pumba.... ficam os meus centrais parados e lá vai o Avançado deles no 1vs1 !?!? INCRÍVEL.... tentei, mas agora só volto a jogar quando voltarem a lançar novo Patch -.-' Editado 13 Dezembro 2019 por AndréTotti Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2019 No ano passado eram os remates de longe. Este ano é isto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, há 8 horas: Horrível o jogo. Anedótico como lançam isto sempre a chorar amigo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, há 8 horas: No ano passado eram os remates de longe. Este ano é isto. Continuo desde o dia 31 de Outubro a querer jogar isto e não dá. Adivinho como acaba todas as jogadas é horrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de Kev, há 2 horas: sempre a chorar amigo Estar insatisfeito com algo que gasto dinheiro e não presta não é nada de anormal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Dezembro 2019 Por acaso... Se não fosse essa cena do 1x1 estar tão bugado para o lado dos gk, não teria perdido tantos pontos durante a época Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Dezembro 2019 isto está tão mau que nem olheiros posso ter 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de AndréTotti, há 16 horas: E a quantidade de golos sofridos em que o Adversário "dá um charuto na frente" e pumba.... ficam os meus centrais parados e lá vai o Avançado deles no 1vs1 !?!? INCRÍVEL.... tentei, mas agora só volto a jogar quando voltarem a lançar novo Patch -.-' verdade lol sofro enormidades assim. ja tentei jogar com a linha defensiva mais recuada e não faz diferença nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Ccarlos Publicado 13 Dezembro 2019 Pessoal estou com dificuldades em encontrar uma tática onde obtenha bons resultados. Algum pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2019 (editado) Citação de Ccarlos, há 16 minutos: Pessoal estou com dificuldades em encontrar uma tática onde obtenha bons resultados. Algum pode ajudar? Porque não tiras um tempinho e tentas aperfeiçoar as tuas tácticas? Editado 13 Dezembro 2019 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Ccarlos Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de DS7, há 4 minutos: Porque não tiras um tempinho e tentas aperfeiçoar as tuas tácticas? Já tentei a sem resultado 😅 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2019 nao era suposto os emprestados nao poderem jogar contra mim? que nervos crl, o pedro mendes marca-me sempre Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de Ccarlos, há 15 minutos: Já tentei a sem resultado 😅 Tenta outra vez. É essa a beleza e essência do jogo ou não? Mas isto também é só a minha opinião 😉 De certeza que na net arranjas umas tácticas bacanas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2019 (editado) RIP in peace Stabaek. o meu grupo na euroliga . tinha logo que me calhar o totenhão crl lol vendi-lhes um gajo por 80M, espero que não tenha o jogo da vida dele contra mim. estava a ver que era #untilwescore Editado 13 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: verdade lol sofro enormidades assim. ja tentei jogar com a linha defensiva mais recuada e não faz diferença nenhuma. Calou pato Compartilhar este post Link para o post
aznag Publicado 13 Dezembro 2019 Olá pessoal, alguém me consegue ajudar neste "bug" que eu estou a ter no FM? Emprestei alguns jogadores com mais de 22 anos e agora não consigo emprestar mais ninguém, inclusive não consigo emprestar malta com 19 e 20 anos. Deixo-vos aqui um pequeno exemplo com o Dembélé: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Dezembro 2019 Como é que vocês têm os atributos? Estive a mexer e ainda não sei bem qual é a melhor maneira de classificá-los. Neste momento tenho de 0-9 Baixo 10 - 13 Médio 14 - 17 Bom e de 18 a 20 Excelente. Qual acham que é o que faz mais sentido no "Bom" por exemplo, fica entre que números nos vossos fm's? Compartilhar este post Link para o post