Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Leston, há 21 minutos:

Como é que vocês têm os atributos? 

Estive a mexer e ainda não sei bem qual é a melhor maneira de classificá-los.

Neste momento tenho de 0-9 Baixo 10 - 13 Médio 14 - 17 Bom e de 18 a 20 Excelente.

Qual acham que é o que faz mais sentido no "Bom" por exemplo, fica entre que números nos vossos fm's?

7565257332ec64523941af8a0e10a4ca.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 9 minutos:

7565257332ec64523941af8a0e10a4ca.png

Pois isso é a predefinição. Mas para mim só apartir de 14 considero o atributo como 'Bom'. De 13 para baixo considero médio e abaixo de 10 m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 19 minutos:

Pois isso é a predefinição. Mas para mim só apartir de 14 considero o atributo como 'Bom'. De 13 para baixo considero médio e abaixo de 10 m*rda.

Para mim são os que fazem sentido. Se bem que 15 para mim já é excelente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

verdade lol sofro enormidades assim. ja tentei jogar com a linha defensiva mais recuada e não faz diferença nenhuma.

Não dá.. e já vi muita gente a queixar-se.... Só com nova update/patch ou lá como chamam para voltar a jogar -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter subido a AF Viana do Castelo na 1ªépoca com muitas dificuldades, consegui uma época de consolidação no campeonato de Portugal Prio com um 9ºlugar. Este campeonato é super competitivo e equilibrado. Inclusive tinha equipas na minha série de outro patamar: Vizela, Berço, Paredes e sobretudo o Guimarães B, com André André, Francisco Ramos, Al Musrati ou Welthon a fazerem toda a época pelos B's. 

Na 3ªépoca (2021/2022) as coisas começaram muito bem e fui andando sempre pelos primeiros lugares. Na segunda volta fiz-me valer e muito dos 10 jogadores que tinha emprestados pelo Famalicão (meu clube mãe). Fomos crescendo, atingimos o primeiro lugar da Série A e nos Play-offs foi uma luta. Eliminámos a UD Oliveirense nos quartos com uma derrota por 3x2 fora e uma vitória por 2x1 em casa. Nas meias finais batemos o Torreense fora por 3x2 e em casa deu-se um verdadeiro milagre. João Silva é o meu guarda-redes e merece sem dúvida uma estátua. Intransponível. Estamos na segunda Liga 😍😍😍

PS: Perdi a final por 2x0 contra a Olhanense. Tenho a impressão de que eram a melhor equipa desta divisão. Sorte só os ter apanhado na final.

Venha de lá um super desafio na Liga Ledman Pro 🤐

20191212222639_1.jpg

20191212222849_1.jpg

20191212222924_1.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Yft29FZ.png

🤬 dois golos com duas assistencias do mesmo gajo e o segundo foi um pato do meu gr suplente fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 21 horas:

Como é que vocês têm os atributos? 

Estive a mexer e ainda não sei bem qual é a melhor maneira de classificá-los.

Neste momento tenho de 0-9 Baixo 10 - 13 Médio 14 - 17 Bom e de 18 a 20 Excelente.

Qual acham que é o que faz mais sentido no "Bom" por exemplo, fica entre que números nos vossos fm's?

Onde se muda isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

d36a069dd059a5e73f1d3605c8f6c524.png

ao tempo que já não tinha um campeonato assim tão equilibrado. o Benfica empatou com o Paços na ultima jornada, mas também empatei com o Guimarães em casa 😕

e o Benfica ainda me f*deu na final da Taça agora, 2-1

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

dC1EgAe.png

estes golos no fim é que me f*dem. não sei o que crl fazer para não sofrer tantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

dC1EgAe.png

estes golos no fim é que me f*dem. não sei o que crl fazer para não sofrer tantos.

pede mais concentração aos gajos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de um save com o Porto (não correu nada bem, dei rage quit e apaguei o save 😠) é altura de me aventurar por outras bandas. Escolhi o Bétis, nunca os treinei no FM. Vamos lá ver como é que corre... Fekir e Canales é um bom começo 😅

O objetivo será conseguir ser a melhor equipa de Espanha por isso vai ser um save prolongado; há que começar por ser a melhor equipa de Sevilla e não será fácil...

Vou postando atualizações de como vai correndo o save (desativei a primeira janela de transferências, as always).

Bétis_1.png

Compartilhar este post

Link para o post

ZMrbwb4.png

just my fucking luck 🤣

se eu passar, espero que o milan também faça o seu trabalho que já chega de tottenham esta época.

ok afinal enganei-me.

yAwjtyt.png

Da minha eliminatória só tenho medo do Atlético. p*ta equipaça com o Greenwood à frente.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer algo diferente, e comecei um Fergie Challenge de forma mais "hardcore".

Comecei no Peterhead, equipa que estava na League One escocesa. Apontados ao último lugar, consegui subir diretamente para o Championship às costas de um gajo emprestado pelos Rangers. A meio da segunda época, o Dundee estava em crise, a lutar para não descer. Fiquei à frente da equipa e consegui a subida novamente, desta vez através dos Playoffs. No primeiro ano na liga principal, consegui o 3º lugar, apenas atrás da Old Firm. Nos 2 anos seguintes quebrei o dominio do Celtic e do Rangers nos campeonatos, tornando-me bi-campeão e na maior força opositora do Celtic na Escócia. No entanto, em Janeiro da última época em Dundee, cheguei a acordo com o West Ham, que fez uma 2ª metade da época 2023-2024 absolutamente horrenda (do meio de Dezembro até ao final da época ganharam apenas 2 jogos).

1125636210_transferir(3).thumb.png.13f75526fba05c8486c0a29df71776c3.png

Como se pode ver, fiz IMENSAS transferências, se calhar até a mais, e fiz um raid engraçado ao Dundee, mas a equipa estava a precisar desesperadamente de uma renovação. O objetivo para a primeira época é meio da tabela, algo que acho que vou conseguir com relativa facilidade

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

eaatr1E.png

well well well

já ganhei o campeonato e estou na final da taça 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 15/12/2019 at 20:12:

pede mais concentração aos gajos

sempre que peço concentração os meus jogadores reagem mal 😂

basicamente só uso "pedir mais" e "ser mais criativo"

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época na Liga NOS e logo nas primeiras jornadas do campeonato, conseguimos esta proeza a muito custo! Tenho uma equipa "equilibradinha", penso que irei conseguir a manutenção (embora a algum custo). 

20191216084113_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_4.thumb.jpg.ffe50bf99e15d2d50e94e7fd8b7122f7.jpg

Está a correr muito bem até agora, o Mason está a carregar a equipa toda às costas e o Juan Pablo Díaz ainda não sofreu nenhum golo de penalty, o que é incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não há noticias oficiais sobre a data do novo patch?

É que em todos os sites de fm todos se queixam do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...