StefanoPT Publicado 9 Dezembro 2019 (editado) Finalmente na final! Editado 9 Dezembro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
joia Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de StefanoPT, há 35 minutos: Finalmente na final! Que tactica usas? eu tambem jogo com o sporting mas tenho tantos empates como vitorias a meio da epoca (ao menos ainda nao perdi) mas tenho jogos que massacro muito e depois acabo por empatar 0-0 ou 1-1 . Jogo em 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de joia, há 24 minutos: Que tactica usas? eu tambem jogo com o sporting mas tenho tantos empates como vitorias a meio da epoca (ao menos ainda nao perdi) mas tenho jogos que massacro muito e depois acabo por empatar 0-0 ou 1-1 . Jogo em 4-2-3-1 4-2-3-1, 4-4-2, 4-1-3-2, depende. Bem, está aqui o plantel que ganhou a Champions! Não se se fico ou se vou. Ainda não somos a equipa com mais reputação em Portugal, talvez fique até isso acontecer. O Porto teve os primeiros 2 anos muito maus, mas nos últimos 2 anos tem lutado bastante bem comigo pelas competições nacionais. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Dezembro 2019 O Porto comigo só apareceu agora na 3º época, nas duas anteriores andaram completamente aos papéis, e na última foram mesmo no último lugar disponível para aquela competição nova. Um bug que já reparei é que quando quero criar uma tática nova e meto criar o próprio estilo, defino o sistema mas depois desaparece a aba dessa tática, tenho que por uma existente já e pô-la sem instruções, default basicamente Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Dezembro 2019 20.2.1 List of Changes Fix for users encountering crashes before/after matches taking place Fix for rare issue when user encounters crash when attempting to add an additional tactic Fix for rare issue where users are unable to go past 'Match Preview' screen before a match Fix for users unable to enter password via game status screen on low resolution systems Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2019 2º melhor marcador da liga com 20 golos em 33 jogos. O Tondela vai encher os bolsos, certo? Errado. Já tentei, mas o gajo pede enormidades de salário e não me apetece estourar tanto nele lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Dezembro 2019 wtf, n tenho jogado os FMs mais recentes, mas é normal um jogador com esses atributos que n são top class e q joga no Tondela estar avaliado em 23M? 😄 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 9 Dezembro 2019 Falam todos do Haaland, mas o Sir. Esposito é mel fds que craque. Quem quiser um DE para os tugas grandes e barato. Matías Viñas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 14 minutos: wtf, n tenho jogado os FMs mais recentes, mas é normal um jogador com esses atributos que n são top class e q joga no Tondela estar avaliado em 23M? 😄 foi a primeira vez que vi e num clube que nem sequer está nas CE's. é o gajo mais caro do clube lol. depois têm este gajo que deve ter sido o suplente e bem.. é só ver quem está interessado Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Dezembro 2019 f*dasse... Isto aconteceu-me... Não sei o que fazer... O Porto vai imparável em 1º lugar, sem derrotas nem empates.. Eu tenho 1 empate Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2019 Pode ser que isto la para março esteja jogavel 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 10 Dezembro 2019 Finais da cogumelos 2 anos seguidos! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de StefanoPT, há 1 minuto: Finais da cogumelos 2 anos seguidos! Melhor autocorrect do ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) finalmente um grupo sem equipas grandes 😎 Editado 10 Dezembro 2019 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Bem, mudei-me para o Atlético de Madrid depois de ter deixado o Sporting com a melhor equipa do mundo (definitivamente top 3, com o City e o Liverpool). Vamos lá ver como é que isto corre Bem heis o primeiro jogo na cogumelos Chegou um novo rei a Madrid! FDS que azia!! Senta Editado 11 Dezembro 2019 por StefanoPT 1 Compartilhar este post Link para o post
joia Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de StefanoPT, há 16 horas: Bem, mudei-me para o Atlético de Madrid depois de ter deixado o Sporting com a melhor equipa do mundo (definitivamente top 3, com o City e o Liverpool). Vamos lá ver como é que isto corre Bem heis o primeiro jogo na cogumelos Chegou um novo rei a Madrid! FDS que azia!! Senta Faz la ai um print das taticas que usas....que isso resulta em qualquer clube pelos vistos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Dezembro 2019 O Braga tem uma equipa jeitosa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 22 horas: finalmente um grupo sem equipas grandes 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 17 minutos: Ai LMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 🤣🤣🤣 É para não dizeres que o Benfica não é um tubarão, ch*pa boi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Ai LMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 🤣🤣🤣 É para não dizeres que o Benfica não é um tubarão, ch*pa boi. a segunda volta é que me f*deu 😂 empatei na luz, perdi contra o salzburgo porque o meu lateral resolveu ser expulso cedo e no ultimo jogo encostei o valencia as cordas mas ficou 0-0 com o gk deles a ser o melhor em campo 😞 😂 btw, o benfica tá com uma equipaça de regens f*da-se. não sei porque é que este silvani está na B já que jogou contra mim na primeira mão, marcou e jogou de crl. estão com 14j 14v na liga 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2019 É lidar com o inferno da luz migo, xauzinho que nem à LE vais Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 23 horas: finalmente um grupo sem equipas grandes 😎 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2019 Wtf, o avançado que pus ao intervalo não entrou com o mesmo equipamento do resto da equipa. À primeira vista até pensei que era o árbitro e não tava a perceber porque é que tava a correr atrás da bola LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) é o adeus ao stabaek 6 anos depois. 10º, 29 pontos pontos atrás do bayern em janeiro e apanhamos o chelsea na fase de qualificação da champions. 😎 Editado 11 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post