Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de StefanoPT, há 35 minutos:

Finalmente na final! ahPtxJm.jpg

Que tactica usas?

eu tambem jogo com o sporting mas tenho tantos empates como vitorias a meio da epoca (ao menos ainda nao perdi) mas tenho jogos que massacro muito e depois acabo por empatar 0-0 ou 1-1 .

Jogo em 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joia, há 24 minutos:

Que tactica usas?

eu tambem jogo com o sporting mas tenho tantos empates como vitorias a meio da epoca (ao menos ainda nao perdi) mas tenho jogos que massacro muito e depois acabo por empatar 0-0 ou 1-1 .

Jogo em 4-2-3-1

4-2-3-1, 4-4-2, 4-1-3-2, depende. 

Bem, está aqui o plantel que ganhou a Champions! Não se se fico ou se vou. Ainda não somos a equipa com mais reputação em Portugal, talvez fique até isso acontecer. O Porto teve os primeiros 2 anos muito maus, mas nos últimos 2 anos tem lutado bastante bem comigo pelas competições nacionais.

MAVB7Wm.jpg

OvH5xSu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto comigo só apareceu agora na 3º época, nas duas anteriores andaram completamente aos papéis, e na última foram mesmo no último lugar disponível para aquela competição nova.

Um bug que já reparei é que quando quero criar uma tática nova e meto criar o próprio estilo, defino o sistema mas depois desaparece a aba dessa tática, tenho que por uma existente já e pô-la sem instruções, default basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

20.2.1 List of Changes

Fix for users encountering crashes before/after matches taking place

Fix for rare issue when user encounters crash when attempting to add an additional tactic

Fix for rare issue where users are unable to go past 'Match Preview' screen before a match

Fix for users unable to enter password via game status screen on low resolution systems

Compartilhar este post

Link para o post

0EhjQ3R.png

2º melhor marcador da liga com 20 golos em 33 jogos. O Tondela vai encher os bolsos, certo? Errado.

YytdpvG.png

Já tentei, mas o gajo pede enormidades de salário e não me apetece estourar tanto nele lol

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, n tenho jogado os FMs mais recentes, mas é normal um jogador com esses atributos que n são top class e q joga no Tondela estar avaliado em 23M? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Falam todos do Haaland, mas o Sir. Esposito é mel fds que craque.

Quem quiser um DE para os tugas grandes e barato. Matías Viñas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 14 minutos:

wtf, n tenho jogado os FMs mais recentes, mas é normal um jogador com esses atributos que n são top class e q joga no Tondela estar avaliado em 23M? 😄 

foi a primeira vez que vi e num clube que nem sequer está nas CE's. é o gajo mais caro do clube lol.

depois têm este gajo que deve ter sido o suplente e bem.. é só ver quem está interessado

vHcIriv.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse... Isto aconteceu-me... Não sei o que fazer... O Porto vai imparável em 1º lugar, sem derrotas nem empates.. Eu tenho 1 empate

c764a03e844bdce93e28081e316f005c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 minuto:

Finais da cogumelos 2 anos seguidos! 

PClt5tm.jpg

Melhor autocorrect do ano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sESKSBX.png

finalmente um grupo sem equipas grandes 😎

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mudei-me para o Atlético de Madrid depois de ter deixado o Sporting com a melhor equipa do mundo (definitivamente top 3, com o City e o Liverpool). Vamos lá ver como é que isto corre

Bem heis o primeiro jogo na cogumelos

HjG9g3o.jpg

Chegou um novo rei a Madrid! 

5brJTpt.jpg

nMn7E0U.jpg

FDS que azia!!

5cj62un.jpg

Senta

Editado por StefanoPT
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 16 horas:

Bem, mudei-me para o Atlético de Madrid depois de ter deixado o Sporting com a melhor equipa do mundo (definitivamente top 3, com o City e o Liverpool). Vamos lá ver como é que isto corre

Bem heis o primeiro jogo na cogumelos

HjG9g3o.jpg

Chegou um novo rei a Madrid! 

5brJTpt.jpg

nMn7E0U.jpg

FDS que azia!!

5cj62un.jpg

Senta

Faz la ai um print das taticas que usas....que isso resulta em qualquer clube pelos vistos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

sESKSBX.png

finalmente um grupo sem equipas grandes 😎

T5SJEF2.png

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

T5SJEF2.png

giphy.gif

Ai LMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 🤣🤣🤣

É para não dizeres que o Benfica não é um tubarão, ch*pa boi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Ai LMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 🤣🤣🤣

É para não dizeres que o Benfica não é um tubarão, ch*pa boi.

a segunda volta é que me f*deu 😂 empatei na luz, perdi contra o salzburgo porque o meu lateral resolveu ser expulso cedo e no ultimo jogo encostei o valencia as cordas mas ficou 0-0 com o gk deles a ser o melhor em campo 😞 😂 

btw, o benfica tá com uma equipaça de regens f*da-se.

25j5Mos.png

TdEbTKZ.png

Z42rtu7.png

EXSslvd.png

0ijXS4U.png

aIufN7Y.png

não sei porque é que este silvani está na B já que jogou contra mim na primeira mão, marcou e jogou de crl. estão com 14j 14v na liga 😂

Compartilhar este post

Link para o post

FzLQY2j.png

Wtf, o avançado que pus ao intervalo não entrou com o mesmo equipamento do resto da equipa.

À primeira vista até pensei que era o árbitro e não tava a perceber porque é que tava a correr atrás da bola LOL

Compartilhar este post

Link para o post

mJhYqdo.png

é o adeus ao stabaek 6 anos depois.

10º, 29 pontos pontos atrás do bayern em janeiro e apanhamos o chelsea na fase de qualificação da champions. 😎

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...