LordSkaN Publicado 3 Dezembro 2019 Será que é desta? vou arriscar começar um save a serio. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Dezembro 2019 a nivel de jogo esta bem mais fluido, ja dei conta disso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Longineu, Em 01/12/2019 at 23:52: upset incoming. 😎 4 pontos. Empate contra o Dortmund também. o meu GA comparado com o do shakthar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Dezembro 2019 Será desta? É que vinha mesmo a calhar, acabei de ver a serie da Netflix dos Dorados de Sinaloa, equipa da 2º divisão Mexicana treinada o ano passado pelo Maradona. Deu aquela vontade de jogar com eles. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de StefanoPT, Em 02/12/2019 at 16:54: Fds! 90 pontos? Como andas a jogar? Eu sou campeão 2 anos seguidos, mas nunca com tanto ponto! O Luiz é bom! Pelo menos enquanto o Bruno cá andava o gajo marcava 4-3-3 normal Citação de LeoZitu, há 19 horas: O luiz phellype e uma maquina, em 3 epocas sempre marcou mais de 35 golos cada Poça, tudo bem que eu nunca fui eximio a por os avancados a render, mas o gajo se me marcou 15 golos nas competicoes todas foi muito, com os outros jogadores nao tenho queixas do 1 pa 1, mas o luiz falhava todas pqp Compartilhar este post Link para o post
ruiferreira16 Publicado 3 Dezembro 2019 é preciso começar um save de novo com o novo patch? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 3 Dezembro 2019 N teve actualizaçao da database?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) Eu juro que estas direcções têm um atraso qualquer, f*da-se. Aceitaram me estas duas propostas quando tenho esta do Arsenal muito melhor no long run E não as consigo cancelar. Espero que o jogador seja esperto o suficiente para ir para o Arsenal fds. hahaha CONSEGUI! Aceitaram uma do Chelsea de 7.25M, consegui protestar e cancelaram as 3 que aceitaram menos a do Arsenal. ❤️ Editado 3 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 3 Dezembro 2019 Malta, à medida que forem percebendo como está o motor 3D depois do patch dêem feedback sff! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de PMachado93, há 38 minutos: Malta, à medida que forem percebendo como está o motor 3D depois do patch dêem feedback sff! Menos penaltys e cruzamentos ! para ja vi isto Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 3 Dezembro 2019 Como tão as expulsões? E os 1x1 frente ao guarda-redes? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) Citação de Colateral, há 2 horas: N teve actualizaçao da database?? Porque raio se precisa de actualizaçao de base de dados da parte da SI? Ok ate percebo para ser coisas oficiais mas isso sai 2 x ao ano se nao me engano, Tens base de dados que sao actualizadas todo o dia e toda a hora: https://www.fmscout.com/a-fm20-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html (acresccenta agentes como jorge mendes , jogadores novos, etc) https://www.fmscout.com/a-fm20-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html (todos os dias a meia noite mete uma nova versao com transferências, sacam os ficheiros de cima, e sacam este e metem este para ter as mais recentes (ja tem o bruno fernandes com clausula etc)) https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update , milhares de pessoas metem updates com base em noticias oficiais e sao aprovados por mods. Editado 3 Dezembro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 5 horas: 4-3-3 normal Poça, tudo bem que eu nunca fui eximio a por os avancados a render, mas o gajo se me marcou 15 golos nas competicoes todas foi muito, com os outros jogadores nao tenho queixas do 1 pa 1, mas o luiz falhava todas pqp opa ya ele 1x1 nao acerta uma, mas cruzamentos e cantos ate marca, ele desses 30golos por epoca posso dizer que uns 10-12 são de penalti, sem mentir 😛 penaltis nao falha 1 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 4 Dezembro 2019 Em termos taticos arruinou-me estas taticas, bolas nas costas da minha defesa parecem mel... Mais alguem notou esse problema? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2019 @FabioK @Vision @Leston 😎 esta é só a maior proposta até agora. tchupem haters. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2019 (editado) O que demonstra, quão buggado está o novo FM. E recusaste, wow. 😮 Bem, falando de saves melhores: 🤑🤑 Só vendi 3 gajos chave e fiz 40M€ Só gastei 16M€ E digam olá ao novo 3º grande. Que agora conta com 4 prodígios no plantel. ❤️ Editado 4 Dezembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 11 horas: @FabioK @Vision @Leston 😎 esta é só a maior proposta até agora. tchupem haters. lelelele recusou pela frente ,por trás anda a oferecer se a tudo o que é clube sem treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 4 Dezembro 2019 Boas pessoal. A ver se alguém me pode responder a esta questão. O PC que uso para o FM já é um pouco antigo e sem grande capacidade de rodar o jogo. O FM19 rodava mas já com algumas dificuldades. Conseguem me dizer se o FM20 está dentro dos parâmetros do FM19 em termos de necessidades de hardware? Obrigado e bons jogos Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de benzema, há 1 minuto: Boas pessoal. A ver se alguém me pode responder a esta questão. O PC que uso para o FM já é um pouco antigo e sem grande capacidade de rodar o jogo. O FM19 rodava mas já com algumas dificuldades. Conseguem me dizer se o FM20 está dentro dos parâmetros do FM19 em termos de necessidades de hardware? Obrigado e bons jogos É mais ou menos igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Taka, há 20 horas: Lançado o patch 20.2.0 Vão opinando pessoal para ver se já posso pegar nisto. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2019 Primeiro jogo pos update e o meu lateral nas suas subidas fez isto: Portanto é seguro dizer que agora cruzam em vez de rematar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: lelelele recusou pela frente ,por trás anda a oferecer se a tudo o que é clube sem treinador Ahahahah tão verdade!! Salta pocinhas este @Longineu Compartilhar este post Link para o post