Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Em 01/12/2019 at 23:52:

t3AGXlB.png

upset incoming.

ivR03QU.png

😎

4 pontos. Empate contra o Dortmund também.

TXdQDVG.png

o meu GA comparado com o do shakthar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Será desta? É que vinha mesmo a calhar, acabei de ver a serie da Netflix dos Dorados de Sinaloa, equipa da 2º divisão Mexicana treinada o ano passado pelo Maradona. Deu aquela vontade de jogar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, Em 02/12/2019 at 16:54:

Fds! 90 pontos? Como andas a jogar? Eu sou campeão 2 anos seguidos, mas nunca com tanto ponto! O Luiz é bom! Pelo menos enquanto o Bruno cá andava o gajo marcava

4-3-3 normal

Citação de LeoZitu, há 19 horas:

O luiz phellype e uma maquina, em 3 epocas sempre marcou  mais de 35 golos cada

Poça, tudo bem que eu nunca fui eximio a por os avancados a render, mas o gajo se me marcou 15 golos nas competicoes todas foi muito, com os outros jogadores nao tenho queixas do 1 pa 1, mas o luiz falhava todas pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que estas direcções têm um atraso qualquer, f*da-se. Aceitaram me estas  duas propostas 

Vrjbjee.png

quando tenho esta do Arsenal muito melhor no long run

Ce46WsT.png

E não as consigo cancelar. Espero que o jogador seja esperto o suficiente para ir para o Arsenal fds.

hahaha CONSEGUI! Aceitaram uma do Chelsea de 7.25M, consegui protestar e cancelaram as 3 que aceitaram menos a do Arsenal. ❤️ 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PMachado93, há 38 minutos:

Malta, à medida que forem percebendo como está o motor 3D depois do patch  dêem feedback sff!

Menos penaltys

e cruzamentos !

para ja vi isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 2 horas:

N teve actualizaçao da database??

Porque raio se precisa de actualizaçao de base de dados da parte da SI? Ok ate percebo para ser coisas oficiais mas isso sai 2 x ao ano se nao me engano,

Tens base de dados que sao actualizadas todo o dia e toda a hora:

https://www.fmscout.com/a-fm20-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html (acresccenta agentes como jorge mendes , jogadores novos, etc)

https://www.fmscout.com/a-fm20-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html (todos os dias a meia noite mete uma nova versao com transferências, sacam os ficheiros de cima, e sacam este e metem este para ter as mais recentes (ja tem o bruno fernandes com clausula etc))

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update , milhares de pessoas metem updates com base em noticias oficiais e sao aprovados por mods.

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 5 horas:

4-3-3 normal

Poça, tudo bem que eu nunca fui eximio a por os avancados a render, mas o gajo se me marcou 15 golos nas competicoes todas foi muito, com os outros jogadores nao tenho queixas do 1 pa 1, mas o luiz falhava todas pqp

opa  ya ele 1x1 nao acerta uma, mas cruzamentos e cantos ate marca, ele desses 30golos por epoca posso dizer que uns 10-12 são de penalti, sem mentir 😛 penaltis nao falha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos taticos arruinou-me estas taticas, bolas nas costas da minha defesa parecem mel... Mais alguem notou esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O que demonstra, quão buggado está o novo FM.

E recusaste, wow. 😮

Bem, falando de saves melhores:

f73d0ds.png

🤑🤑

Só vendi 3 gajos chave e fiz 40M€

Só gastei 16M€ 

pl6uJwC.png

E digam olá ao novo 3º grande.

Que agora conta com 4 prodígios no plantel. ❤️

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

@FabioK @Vision @Leston

1188953602_2019-12-0400_08_40-Window.thumb.jpg.04cdd123c5d7802c1088ccaf37bc4360.jpg

😎

esta é só a maior proposta até agora. tchupem haters.

lelelele recusou pela frente ,por trás anda a oferecer se a tudo o que é clube sem treinador

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. A ver se alguém me pode responder a esta questão. O PC que uso para o FM já é um pouco antigo e sem grande capacidade de rodar o jogo. O FM19 rodava mas já com algumas dificuldades.

Conseguem me dizer se o FM20 está dentro dos parâmetros do FM19 em termos de necessidades de hardware?

Obrigado e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 1 minuto:

Boas pessoal. A ver se alguém me pode responder a esta questão. O PC que uso para o FM já é um pouco antigo e sem grande capacidade de rodar o jogo. O FM19 rodava mas já com algumas dificuldades.

Conseguem me dizer se o FM20 está dentro dos parâmetros do FM19 em termos de necessidades de hardware?

Obrigado e bons jogos

É mais ou menos igual.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 20 horas:

Lançado o patch 20.2.0 

Vão opinando pessoal para ver se já posso pegar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo pos update e o meu lateral nas suas subidas fez isto:

d23d5b51886c228db5f15c0365ac963a.png

Portanto é seguro dizer que agora cruzam em vez de rematar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

lelelele recusou pela frente ,por trás anda a oferecer se a tudo o que é clube sem treinador

Ahahahah tão verdade!! Salta pocinhas este @Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...