Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 6 minutos:

Bem, ontem fui a um centro comercial e não consegui resistir. Vamos lá experimentar isto 😂

fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

A carne é fraca migo, sempre foi.

só se é na tua zona

Compartilhar este post

Link para o post

No último dia da época jogamos para o empate. O título nunca foi o objetivo. A meio do campeonato julguei a Europa possível, mas não passava de um desejo ambicioso demais. Pois bem, os meninos sonharam e eu também, e não é que conseguimos acabar com a hegemonia da Juve? Agora, não me iludo, o plantel são só jovens promessas que não são minhas e sei que para o ano o objetivo é o mesmo, metade superior da tabela. Pode ser que com o dinheiro da picanha eu consiga construir pelo menos uma base do plantel. Julgo que a construção de uma base sólida do plantel levará perto de 3 ou 4 anos. Isso ou uma grande venda! Tenho 14M para transferências, ao par que no ano passado tinha 11M. Já contratei alguns a custo 0, e agora com o prestígio da Champions pode ser que consigamos enganar mais uns quantos! Vamos ver no que isto dá. Vai ser uma pena perder aquela dupla de centrais, juntamente com o Vignato, mas é a vida. 

304a5d949c9e1acbc01e8bc13ba553e7.jpg

WPIwnaD.jpg

Editado por StefanoPT
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Bem, ontem fui a um centro comercial e não consegui resistir. Vamos lá experimentar isto 😂

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é literalmente 300% do que temos no banco!!! 
Pode ser que me dêem um bocado para o rebuild!

3c7b0da7e094182d7a5c98fe033ee56b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 hora:

No último dia da época jogamos para o empate. O título nunca foi o objetivo. A meio do campeonato julguei a Europa possível, mas não passava de um desejo ambicioso demais. Pois bem, os meninos sonharam e eu também, e não é que conseguimos acabar com a hegemonia da Juve? Agora, não me iludo, o plantel são só jovens promessas que não são minhas e sei que para o ano o objetivo é o mesmo, metade superior da tabela. Pode ser que com o dinheiro da picanha eu consiga construir pelo menos uma base do plantel. Julgo que a construção de uma base sólida do plantel levará perto de 3 ou 4 anos. Isso ou uma grande venda! Tenho 14M para transferências, ao par que no ano passado tinha 11M. Já contratei alguns a custo 0, e agora com o prestígio da Champions pode ser que consigamos enganar mais uns quantos! Vamos ver no que isto dá. Vai ser uma pena perder aquela dupla de centrais, juntamente com o Vignato, mas é a vida. 

304a5d949c9e1acbc01e8bc13ba553e7.jpg

WPIwnaD.jpg

Por acaso é uma cena que não consigo, jogar com tanto emprestado.

Evoluir jogadores dos outros (a não ser que tenhas opção de compra, deve ser dos únicos empréstimos que faço), e isto quando ainda não estou na primeira liga.

Mesmo que sejas campeão tens tanto trabalho a fazer uma equipa nova que mais vale ir construindo aos poucos mesmo que isso implique um sucesso menos rápido.

Anyway parabéns, Palermo ❤️ já lá fui feliz.

Citação de FabioK, há 21 minutos:

Um elogio depois de um olhar daqueles....é caso para ficar preocupado? É que se for, chamo o @Leston e ele que te avie 😂

Ele avia-se sozinho, coitado.

E tenho uma pergunta para vocês: acham mal eu postar aqui o meu save do FM18? É que lá em baixo estou tão sozinho e este save deve ser dos poucos que quero continuar durante muito tempo. Acho que só vou comprar o FM21 para o ano e o mobile este ano.😂

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 19 minutos:

Por acaso é uma cena que não consigo, jogar com tanto emprestado.

Evoluir jogadores dos outros (a não ser que tenhas opção de compra, deve ser dos únicos empréstimos que faço), e isto quando ainda não estou na primeira liga.

Mesmo que sejas campeão tens tanto trabalho a fazer uma equipa nova que mais vale ir construindo aos poucos mesmo que isso implique um sucesso menos rápido.

Anyway parabéns, Palermo ❤️ já lá fui feliz.

Ele avia-se sozinho, coitado.

E tenho uma pergunta para vocês: acham mal eu postar aqui o meu save do FM18? É que lá em baixo estou tão sozinho e este save deve ser dos poucos que quero continuar durante muito tempo. Acho que só vou comprar o FM21 para o ano e o mobile este ano.😂

Compra é logo o mobile e posta o save no mobile 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Benfica é demasiado fácil fazer dinheiro. 

Estou na 2ª época e com a venda do Rafa, Tomas Tavares e Gabriel tenho 280M para transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

ri84YRl.png

😐

cada vez tenho mais raiva do ex-presidente fds 

--------------------------------------------------

amigos que estão no benfica, que me têm a dizer do Henrique Araújo?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não consigo jogar com essa skin. Nao aparece o coach regen nem o 2D nos jogos 😂 o que estou a fazer de mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, prometido é devido. Reconstruímos o plantel, prontos para atacar a Europa. Desta vez é previsto acabarmos em 16, com odds de 351/1, o que é muito melhor que as 1001/1 do ano passado. Tentei manter 2 jogadores por posição, mas a possibilidade de haver mais 1 ou 2 jogadores extra caso se justifique. Aproveitamos miudos que estavam a ser vendidos baratinho, e jogadores a custo 0 que tinham imensa qualidade. Vamos lá ver no que isto dá
hVLBBZi.jpg

Somos especialmente fracos na baliza, onde eu queria o Prieto, mas não tinha dinheiro para ele (pedia 55m por semana, o que não justificava). Os 5 centrais é mais porque o ano passado fiquei sem os 4, o mesmo se aplica aos 3 GR's. Em termos de Pontas, o Djovelic ainda estava disponível, mas são 3M€ que eu não tenho porque a direção está contente com este orçamento baixo. Também não ajuda ainda não termos o dinheiro da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª Epoca no FCP

Campeão da Liga NOS

Vencedor da Taça da Liga ( vs Benfica )

Vencedor da Taça de Portugal ( vs Benfica )

Eliminado na fase de grupos da LC

Eliminado na 1ª fase da LE ( vs Ajax )

A nivel nacional foi perfeito, dominio completo, batendo ainda record de pontos, acabando com 91 pontos. Apenas fui ao mercado em dezembro contratar um DE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vulkano, há 41 minutos:

Final da 1ª Epoca no FCP

Campeão da Liga NOS

Vencedor da Taça da Liga ( vs Benfica )

Vencedor da Taça de Portugal ( vs Benfica )

Eliminado na fase de grupos da LC

Eliminado na 1ª fase da LE ( vs Ajax )

A nivel nacional foi perfeito, dominio completo, batendo ainda record de pontos, acabando com 91 pontos. Apenas fui ao mercado em dezembro contratar um DE. 

Qeum foi? O Telles é um bicho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos:

Qeum foi? O Telles é um bicho

Nao o consegui segurar em Dezembro. Fui buscar um DD, enganei-me. Celik.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Vulkano, há 2 horas:

Nao o consegui segurar em Dezembro. Fui buscar um DD, enganei-me. Celik.

O Manafá DE é GOD

Acabei a 1º época no FCP e foi Positiva acho eu.

anDdD7i.png

dgDsBHg.png

Na Champs faltou um danoninho 😂

OZMxZXc.png

UGURiNk.png

De entradas gastei pouco.

E consegui sacar o Reinier do FLA por 1.6M para a 2º época....

dEJlnFI.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de the joker, há 25 minutos:

O filho do Van der Gaag vale alguma coisa?

Para a idade que tem vale.

Agora se evolui bem não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Em 26/11/2019 at 15:27:

E os penaltis ja levaram "fix" nem sei que dizer, meu segundo melhor marcador praticamente so com penaltis... 14 golos 11 de penaltis na Liga, 4 golos na liga dos campeoes, 3 de penalti sim senhor, portanto "fix"

boas, qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...