Lestonks Publicado 27 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 6 minutos: Bem, ontem fui a um centro comercial e não consegui resistir. Vamos lá experimentar isto 😂 fraco Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Leston, Agora: fraco A carne é fraca migo, sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: A carne é fraca migo, sempre foi. só se é na tua zona Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 27 Novembro 2019 (editado) No último dia da época jogamos para o empate. O título nunca foi o objetivo. A meio do campeonato julguei a Europa possível, mas não passava de um desejo ambicioso demais. Pois bem, os meninos sonharam e eu também, e não é que conseguimos acabar com a hegemonia da Juve? Agora, não me iludo, o plantel são só jovens promessas que não são minhas e sei que para o ano o objetivo é o mesmo, metade superior da tabela. Pode ser que com o dinheiro da picanha eu consiga construir pelo menos uma base do plantel. Julgo que a construção de uma base sólida do plantel levará perto de 3 ou 4 anos. Isso ou uma grande venda! Tenho 14M para transferências, ao par que no ano passado tinha 11M. Já contratei alguns a custo 0, e agora com o prestígio da Champions pode ser que consigamos enganar mais uns quantos! Vamos ver no que isto dá. Vai ser uma pena perder aquela dupla de centrais, juntamente com o Vignato, mas é a vida. Editado 27 Novembro 2019 por StefanoPT 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: Bem, ontem fui a um centro comercial e não consegui resistir. Vamos lá experimentar isto 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: erm..... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2019 (editado) Citação de johan, há 9 minutos: @StefanoPT qual e a skin? https://fm-base.co.uk/threads/fmnation-skin-2-0.161637/ https://fm-base.co.uk/resources/fmnation-skin-2-0.33/ Citação de FabioK, há 6 minutos: erm..... 😂 gosto dos teus saves amigo. Editado 27 Novembro 2019 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: https://fm-base.co.uk/threads/fmnation-skin-2-0.161637/ https://fm-base.co.uk/resources/fmnation-skin-2-0.33/ gosto dos teus saves amigo. Um elogio depois de um olhar daqueles....é caso para ficar preocupado? É que se for, chamo o @Leston e ele que te avie 😂 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 27 Novembro 2019 Isto é literalmente 300% do que temos no banco!!! Pode ser que me dêem um bocado para o rebuild! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2019 (editado) Citação de StefanoPT, há 1 hora: No último dia da época jogamos para o empate. O título nunca foi o objetivo. A meio do campeonato julguei a Europa possível, mas não passava de um desejo ambicioso demais. Pois bem, os meninos sonharam e eu também, e não é que conseguimos acabar com a hegemonia da Juve? Agora, não me iludo, o plantel são só jovens promessas que não são minhas e sei que para o ano o objetivo é o mesmo, metade superior da tabela. Pode ser que com o dinheiro da picanha eu consiga construir pelo menos uma base do plantel. Julgo que a construção de uma base sólida do plantel levará perto de 3 ou 4 anos. Isso ou uma grande venda! Tenho 14M para transferências, ao par que no ano passado tinha 11M. Já contratei alguns a custo 0, e agora com o prestígio da Champions pode ser que consigamos enganar mais uns quantos! Vamos ver no que isto dá. Vai ser uma pena perder aquela dupla de centrais, juntamente com o Vignato, mas é a vida. Por acaso é uma cena que não consigo, jogar com tanto emprestado. Evoluir jogadores dos outros (a não ser que tenhas opção de compra, deve ser dos únicos empréstimos que faço), e isto quando ainda não estou na primeira liga. Mesmo que sejas campeão tens tanto trabalho a fazer uma equipa nova que mais vale ir construindo aos poucos mesmo que isso implique um sucesso menos rápido. Anyway parabéns, Palermo ❤️ já lá fui feliz. Citação de FabioK, há 21 minutos: Um elogio depois de um olhar daqueles....é caso para ficar preocupado? É que se for, chamo o @Leston e ele que te avie 😂 Ele avia-se sozinho, coitado. E tenho uma pergunta para vocês: acham mal eu postar aqui o meu save do FM18? É que lá em baixo estou tão sozinho e este save deve ser dos poucos que quero continuar durante muito tempo. Acho que só vou comprar o FM21 para o ano e o mobile este ano.😂 Editado 27 Novembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Leston, há 19 minutos: Por acaso é uma cena que não consigo, jogar com tanto emprestado. Evoluir jogadores dos outros (a não ser que tenhas opção de compra, deve ser dos únicos empréstimos que faço), e isto quando ainda não estou na primeira liga. Mesmo que sejas campeão tens tanto trabalho a fazer uma equipa nova que mais vale ir construindo aos poucos mesmo que isso implique um sucesso menos rápido. Anyway parabéns, Palermo ❤️ já lá fui feliz. Ele avia-se sozinho, coitado. E tenho uma pergunta para vocês: acham mal eu postar aqui o meu save do FM18? É que lá em baixo estou tão sozinho e este save deve ser dos poucos que quero continuar durante muito tempo. Acho que só vou comprar o FM21 para o ano e o mobile este ano.😂 Compra é logo o mobile e posta o save no mobile 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2019 Isto no Benfica é demasiado fácil fazer dinheiro. Estou na 2ª época e com a venda do Rafa, Tomas Tavares e Gabriel tenho 280M para transferências. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2019 (editado) 😐 cada vez tenho mais raiva do ex-presidente fds -------------------------------------------------- amigos que estão no benfica, que me têm a dizer do Henrique Araújo? Editado 27 Novembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Novembro 2019 Acho que não consigo jogar com essa skin. Nao aparece o coach regen nem o 2D nos jogos 😂 o que estou a fazer de mal? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 27 Novembro 2019 Ok, prometido é devido. Reconstruímos o plantel, prontos para atacar a Europa. Desta vez é previsto acabarmos em 16, com odds de 351/1, o que é muito melhor que as 1001/1 do ano passado. Tentei manter 2 jogadores por posição, mas a possibilidade de haver mais 1 ou 2 jogadores extra caso se justifique. Aproveitamos miudos que estavam a ser vendidos baratinho, e jogadores a custo 0 que tinham imensa qualidade. Vamos lá ver no que isto dá Somos especialmente fracos na baliza, onde eu queria o Prieto, mas não tinha dinheiro para ele (pedia 55m por semana, o que não justificava). Os 5 centrais é mais porque o ano passado fiquei sem os 4, o mesmo se aplica aos 3 GR's. Em termos de Pontas, o Djovelic ainda estava disponível, mas são 3M€ que eu não tenho porque a direção está contente com este orçamento baixo. Também não ajuda ainda não termos o dinheiro da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2019 Vou pegar nisto hoje, finalmente. Toca a pôr o Gondomar SC na Liga NOS. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 27 Novembro 2019 Final da 1ª Epoca no FCP Campeão da Liga NOS Vencedor da Taça da Liga ( vs Benfica ) Vencedor da Taça de Portugal ( vs Benfica ) Eliminado na fase de grupos da LC Eliminado na 1ª fase da LE ( vs Ajax ) A nivel nacional foi perfeito, dominio completo, batendo ainda record de pontos, acabando com 91 pontos. Apenas fui ao mercado em dezembro contratar um DE. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Vulkano, há 41 minutos: Final da 1ª Epoca no FCP Campeão da Liga NOS Vencedor da Taça da Liga ( vs Benfica ) Vencedor da Taça de Portugal ( vs Benfica ) Eliminado na fase de grupos da LC Eliminado na 1ª fase da LE ( vs Ajax ) A nivel nacional foi perfeito, dominio completo, batendo ainda record de pontos, acabando com 91 pontos. Apenas fui ao mercado em dezembro contratar um DE. Qeum foi? O Telles é um bicho Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos: Qeum foi? O Telles é um bicho Nao o consegui segurar em Dezembro. Fui buscar um DD, enganei-me. Celik. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Vulkano, há 2 horas: Nao o consegui segurar em Dezembro. Fui buscar um DD, enganei-me. Celik. O Manafá DE é GOD Acabei a 1º época no FCP e foi Positiva acho eu. Na Champs faltou um danoninho 😂 De entradas gastei pouco. E consegui sacar o Reinier do FLA por 1.6M para a 2º época.... Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Novembro 2019 O filho do Van der Gaag vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Novembro 2019 Citação de the joker, há 25 minutos: O filho do Van der Gaag vale alguma coisa? Para a idade que tem vale. Agora se evolui bem não sei. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Dragao Funchal, Em 26/11/2019 at 15:27: E os penaltis ja levaram "fix" nem sei que dizer, meu segundo melhor marcador praticamente so com penaltis... 14 golos 11 de penaltis na Liga, 4 golos na liga dos campeoes, 3 de penalti sim senhor, portanto "fix" boas, qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2019 A parte das responsabilidades da equipa técnica tá uma bela cagada Compartilhar este post Link para o post