Longineu Publicado 29 Novembro 2019 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não só @Longineu , nos cruzamentos e nas bolas paradas, não está péssimo, mas está mau. ah sim, esqueci-me desses. nos cruzamentos está péssimo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Novembro 2019 (editado) A beta saiu a 1 mes e o jogo a quase 15 dias. Continuamos a espera de um patch para corrigir erros que não deveriam existir na beta. Editado 29 Novembro 2019 por JP_ 4 Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 29 Novembro 2019 Previsão de imprensa ---» ultimo lugar. 😃 (a jogar em LLM.) 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2019 rasgadinho 😄 campeão na ultima jornada Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Novembro 2019 Citação de santosr08, há 5 horas: Boas malta, sou novo no fórum .. Como puseste essa cor ao selecionar notícias e para avançar no calendário ? Citação de Dragao Funchal, Em 27/11/2019 at 23:28: https://www.fmscout.com/a-livid20-skin.html Nos comentarios explica como retirar os quadrados dos atributos, ate podes gostar mas eu não gostei e mudei a cor dos atributos para os seguintes : Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2019 bicampeão e um empate na champions. nada mau para esta época 😂 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2019 @Longineu Anda lá, despede-te e mete-te noutro clube. Já estás farto disso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Novembro 2019 a motivação caiu! qual será o próximo refém do gafanhoto @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 29 Novembro 2019 Citação de JP_, há 3 horas: A beta saiu a 1 mes e o jogo a quase 15 dias. Continuamos a espera de um patch para corrigir erros que não deveriam existir na beta. E não têm data para lançar o fix para esses problemas todos. Disseram que estavam a trabalhar arduamente para corrigir 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Taka, há 1 hora: @Longineu Anda lá, despede-te e mete-te noutro clube. Já estás farto disso. Citação de Leston, há 1 hora: a motivação caiu! qual será o próximo refém do gafanhoto @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 29 Novembro 2019 Vou começar a nova época sem mudanças na equipa, ainda por cima renovei por 2 anos com o clube e estou "preso" aqui. Vai dar cocó... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Novembro 2019 Citação de LLM_FM, há 17 minutos: Vou começar a nova época sem mudanças na equipa, ainda por cima renovei por 2 anos com o clube e estou "preso" aqui. Vai dar cocó... Porquê? Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Leston, há 10 minutos: Porquê? Porque a equipa não vale nada. Ainda por cima agora numa divisão acima. Tentei ir para o Halifax mas mandaram-me dar uma volta... Tinha 4 ou 5 jogadores debaixo de olho, deixei passar demasiado tempo a ver se apareciam melhores e agora ja todos têm clube. lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Novembro 2019 (editado) Citação de LLM_FM, há 19 minutos: Porque a equipa não vale nada. Ainda por cima agora numa divisão acima. Tentei ir para o Halifax mas mandaram-me dar uma volta... Tinha 4 ou 5 jogadores debaixo de olho, deixei passar demasiado tempo a ver se apareciam melhores e agora ja todos têm clube. lol Ah, pois mas se queres sair do clube tens de ter resultados na época seguinte. Por isso mantem a equipa e contrata no máximo um ou dois, vais ver que te safas. Melhor que a qualidade individual é a coesão de equipa 😄 Editado 29 Novembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 29 Novembro 2019 Como vocês " escolhem " jogadores no final da epoca para reforçar a vossa equipa. Muitas das vezes so me aparecem " merdosos" e neste fm nao encontro a opcao de dar uma nova tarefa ao olheiro -.- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Vulkano, há 9 minutos: Como vocês " escolhem " jogadores no final da epoca para reforçar a vossa equipa. Muitas das vezes so me aparecem " merdosos" e neste fm nao encontro a opcao de dar uma nova tarefa ao olheiro -.- isto metes para ser tu a controlar depois: tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Longineu, há 4 horas: isto metes para ser tu a controlar depois: tá feito. Obrigado. Tou tentado a começar o desafio do Bolton, que acham? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Novembro 2019 Como raio se muda a fluidez da equipa? Estava com uma táctica que não estava a funcionar porque estava em estruturada mas não estava a conseguir alterar. Tive que fazer uma táctica do zero e ficou flexivel de imediato. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2019 Isso é consoante a função de defesa apoio ataque. Muitos apoio muito fluxo. Muito defende e ataca apenas é rígida 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2019 kiss the go-go-goat. comprei-o ao inter por 3.9M. ele com o myrland atrás a avançado trabalhador ❤️ que dupla. estes 2 + um regen de 19 anos que saquei ao valerenga no inicio do save já encostaram o faupala que marcou 40 e tal golos a época passada 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Elguaje Publicado 1 Dezembro 2019 Malta, desculpem perguntar isto aqui, não será o local mais indicado. Sabem se há alguma lista de jogadores valiosos do campeonato Portugal? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Dezembro 2019 (editado) Os meus adversários têm demasiadas oportunidades... Já tentei diversas abordagens defensivas mas sem sucesso. Só se tiver 2 trincos em vez de 1 e mesmo assim. (Sporting btw) Editado 1 Dezembro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Dezembro 2019 nunca estive em primeiro mas ainda assim...😢 Compartilhar este post Link para o post