Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de johan, há 43 minutos:

image.thumb.png.a95a393a8e52e48b9d0a133944d245c9.pngnunca estive em primeiro mas ainda assim...😢

A jogares com a Lazio em vez do Inter. Que se passou?

E o Genoa tapou-te a tabela. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

No Inter provavelmente a dificuldade seria menor. Não queria perder a pica na primeira época 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 11 minutos:

No Inter provavelmente a dificuldade seria menor. Não queria perder a pica na primeira época 😬

Eu curti foi treinar a Lazio no cm 2001-2002

Pancaro, Nesta, Couto, Stam, Simeone, Stankovic, Mendieta, Poborsky, Nedved, Crespo, Claudio Lopez, etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 minutos:

Eu curti foi treinar a Lazio no cm 2001-2002

Pancaro, Nesta, Couto, Stam, Simeone, Stankovic, Mendieta, Poborsky, Nedved, Crespo, Claudio Lopez, etc.

E o teu Marinhense, pá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

E o teu Marinhense, pá?

Já estou em Abril, ainda hoje devo postar o fim da época. 😄 

Sou 1º há duas jornadas só com 1 ponto de avanço sobre o Benfica, e nos quartos de final da liga europa. Está a ser a melhor época do save. Agora é aguentar!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 49 minutos:

Já estou em Abril, ainda hoje devo postar o fim da época. 😄 

Sou 1º há duas jornadas só com 1 ponto de avanço sobre o Benfica, e nos quartos de final da liga europa. Está a ser a melhor época do save. Agora é aguentar!

Vê lá se não perdes o título na última jornada num jogo contra um Paços de Ferreira da vida 😄 Força nisso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Matheus Rampon não é máquina de mais para um Alverca B da vida?

Alguém mais adiantado pode mostrar como ele está pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 6 minutos:

o Matheus Rampon não é máquina de mais para um Alverca B da vida?

Alguém mais adiantado pode mostrar como ele está pls

5XcZpDI.png

2023

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8wWdl0Z.jpg

8lPBjwC.png

CAMPEÕES crl! 😍

Não demos hípotese!

Época de sonho, com um plantel tão jovem! Média de idades 24.

jwrRlEw.png

O Sporting desceu LOOOOOOOOL :sad:

Sempre taco-a-taco com o Torreense ali na luta pela manutenção.

Eu foi com o Benfica f*da-se sempre apanharem-me.

O Sporting está na m*rda, vai ficar sem os jogadores todos, só tem jogadores maus e vai-se tudo embora lol. Também lá vou pescar.

7EITz6j.png

8sBdJ55.png

(faltavam ali uns jogos em abril)

Tive alguns resultados excelentes, e ainda tive medo contra o Sporting em Abril que estavam a surpreender a ganhar 3-0 mas dei a volta 😄

Perdi na meia final com o Lyon por pouco chegava à final.

O segredo desta época está no staff, melhorei imenso tudo até aos olheiros, consegui negócios da china e a zero por jogadores fantásticos de 5 estrelas.

É quase tudo regens, se quiserem ss é perguntarem, a minha equipa titular é esta:

doJl4X0.png

O João Costa e o Samuel Moura são da academia, o Samuel foi titular a época toda com 17 anos! E o João Costa é o meu São Patrício.

O Frandsen e o Grujic são uns jogadores do crl, queriam já sair para tubarões em janeiro mas consegui segurá-los.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

v6FzvWa.png

A sério? Depois do que fiz pelo clube, vão dar o nome ao estádio de um jogador que fez só uma época no clube na 3a divisão??? Apesar de ter marcado imensos golos, isto é super injusto, f*da-se. Ainda sou só ícone do clube... 😕

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf estou no Benfica e a minha direção gastou-me o dinheiro das transferências todo. Foram buscar o Bentancur por 70M e o Zaniolo por 65M. 

Já estive a ver nas responsabilidades da equipa técnica e não encontro nada para resolver isto. Já vos aconteceu o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou campeão com 90 pontos, Ilori é o meu melhor defesa direito (e dos que mais rende no plantel todo), Luiz Phellype por 20M para inglaterra e eduardo avaliado em 15M. Vê-se logo que o fm tá mamadinho 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 40 minutos:

Sou campeão com 90 pontos, Ilori é o meu melhor defesa direito (e dos que mais rende no plantel todo), Luiz Phellype por 20M para inglaterra e eduardo avaliado em 15M. Vê-se logo que o fm tá mamadinho 🤣

Fds! 90 pontos? Como andas a jogar? Eu sou campeão 2 anos seguidos, mas nunca com tanto ponto! O Luiz é bom! Pelo menos enquanto o Bruno cá andava o gajo marcava

Compartilhar este post

Link para o post

uTT3Ee6.png

deus. agora vai começar a champions e se por acaso até conseguir marcar golos, é caso para dizer adeus a mais um excelente avançado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Wtf estou no Benfica e a minha direção gastou-me o dinheiro das transferências todo. Foram buscar o Bentancur por 70M e o Zaniolo por 65M. 

Já estive a ver nas responsabilidades da equipa técnica e não encontro nada para resolver isto. Já vos aconteceu o mesmo?

Aconteceu me a mim...foram buscar o Chiesa e o Bailey. Por acaso o segundo dps rejeitou contrato 😅 ia receber 3x mais que o mais bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é a vida real filhotes poucos são os treinadores que tem muita palavra a dizer nas contratações 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 53 minutos:

Mas isso é a vida real filhotes poucos são os treinadores que tem muita palavra a dizer nas contratações 

Sim mas desde que não abusem...Isto é FM, devíamos ter 90% do controlo sobre contratações senão perde logo quase a pica toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 5 horas:

O luiz phellype e uma maquina, em 3 epocas sempre marcou  mais de 35 golos cada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de danycrs, Em 29/11/2019 at 02:54:

Eu estou aguardando um novo patch para voltar a jogar. Do jeito que está a ME não me agrada.

Obrigada, já vi pelo site da SI , isto tá uma sucatice tremenda, vou guardar os meus euros .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

Quero e sab er quando sai esse patch...ja devia ter saido a mt tempo e nada

Pois meu amigo , temos de esperar para ver, mas cheira a cócó o pruduto final ser assim 😶

Compartilhar este post

Link para o post

só volto a tocar no jogo quando vir esse patch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 3 minutos:

só volto a tocar no jogo quando vir esse patch

sim amigo, estás no teu direito, e concordo contigo , é esse o espiríto.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

9q6qvXo.png

0NaIdUH.png

whyyyyy

lbrMGla.png

lol that was nice.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...