Lestonks Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de johan, há 43 minutos: nunca estive em primeiro mas ainda assim...😢 A jogares com a Lazio em vez do Inter. Que se passou? E o Genoa tapou-te a tabela. 😅 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Dezembro 2019 No Inter provavelmente a dificuldade seria menor. Não queria perder a pica na primeira época 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de johan, há 11 minutos: No Inter provavelmente a dificuldade seria menor. Não queria perder a pica na primeira época 😬 Eu curti foi treinar a Lazio no cm 2001-2002 Pancaro, Nesta, Couto, Stam, Simeone, Stankovic, Mendieta, Poborsky, Nedved, Crespo, Claudio Lopez, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 3 minutos: Eu curti foi treinar a Lazio no cm 2001-2002 Pancaro, Nesta, Couto, Stam, Simeone, Stankovic, Mendieta, Poborsky, Nedved, Crespo, Claudio Lopez, etc. E o teu Marinhense, pá? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Dezembro 2019 (editado) Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: E o teu Marinhense, pá? Já estou em Abril, ainda hoje devo postar o fim da época. 😄 Sou 1º há duas jornadas só com 1 ponto de avanço sobre o Benfica, e nos quartos de final da liga europa. Está a ser a melhor época do save. Agora é aguentar! Editado 1 Dezembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 49 minutos: Já estou em Abril, ainda hoje devo postar o fim da época. 😄 Sou 1º há duas jornadas só com 1 ponto de avanço sobre o Benfica, e nos quartos de final da liga europa. Está a ser a melhor época do save. Agora é aguentar! Vê lá se não perdes o título na última jornada num jogo contra um Paços de Ferreira da vida 😄 Força nisso 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 1 Dezembro 2019 o Matheus Rampon não é máquina de mais para um Alverca B da vida? Alguém mais adiantado pode mostrar como ele está pls Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de LordSkaN, há 6 minutos: o Matheus Rampon não é máquina de mais para um Alverca B da vida? Alguém mais adiantado pode mostrar como ele está pls 2023 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Dezembro 2019 (editado) CAMPEÕES crl! 😍 Não demos hípotese! Época de sonho, com um plantel tão jovem! Média de idades 24. O Sporting desceu LOOOOOOOOL :sad: Sempre taco-a-taco com o Torreense ali na luta pela manutenção. Eu foi com o Benfica f*da-se sempre apanharem-me. O Sporting está na m*rda, vai ficar sem os jogadores todos, só tem jogadores maus e vai-se tudo embora lol. Também lá vou pescar. (faltavam ali uns jogos em abril) Tive alguns resultados excelentes, e ainda tive medo contra o Sporting em Abril que estavam a surpreender a ganhar 3-0 mas dei a volta 😄 Perdi na meia final com o Lyon por pouco chegava à final. O segredo desta época está no staff, melhorei imenso tudo até aos olheiros, consegui negócios da china e a zero por jogadores fantásticos de 5 estrelas. É quase tudo regens, se quiserem ss é perguntarem, a minha equipa titular é esta: O João Costa e o Samuel Moura são da academia, o Samuel foi titular a época toda com 17 anos! E o João Costa é o meu São Patrício. O Frandsen e o Grujic são uns jogadores do crl, queriam já sair para tubarões em janeiro mas consegui segurá-los. Editado 1 Dezembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Dezembro 2019 (editado) A sério? Depois do que fiz pelo clube, vão dar o nome ao estádio de um jogador que fez só uma época no clube na 3a divisão??? Apesar de ter marcado imensos golos, isto é super injusto, f*da-se. Ainda sou só ícone do clube... 😕 Editado 1 Dezembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Dezembro 2019 Wtf estou no Benfica e a minha direção gastou-me o dinheiro das transferências todo. Foram buscar o Bentancur por 70M e o Zaniolo por 65M. Já estive a ver nas responsabilidades da equipa técnica e não encontro nada para resolver isto. Já vos aconteceu o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Dezembro 2019 Sou campeão com 90 pontos, Ilori é o meu melhor defesa direito (e dos que mais rende no plantel todo), Luiz Phellype por 20M para inglaterra e eduardo avaliado em 15M. Vê-se logo que o fm tá mamadinho 🤣 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 40 minutos: Sou campeão com 90 pontos, Ilori é o meu melhor defesa direito (e dos que mais rende no plantel todo), Luiz Phellype por 20M para inglaterra e eduardo avaliado em 15M. Vê-se logo que o fm tá mamadinho 🤣 Fds! 90 pontos? Como andas a jogar? Eu sou campeão 2 anos seguidos, mas nunca com tanto ponto! O Luiz é bom! Pelo menos enquanto o Bruno cá andava o gajo marcava Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2019 deus. agora vai começar a champions e se por acaso até conseguir marcar golos, é caso para dizer adeus a mais um excelente avançado 😂 Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: Wtf estou no Benfica e a minha direção gastou-me o dinheiro das transferências todo. Foram buscar o Bentancur por 70M e o Zaniolo por 65M. Já estive a ver nas responsabilidades da equipa técnica e não encontro nada para resolver isto. Já vos aconteceu o mesmo? Aconteceu me a mim...foram buscar o Chiesa e o Bailey. Por acaso o segundo dps rejeitou contrato 😅 ia receber 3x mais que o mais bem pago. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2019 Mas isso é a vida real filhotes poucos são os treinadores que tem muita palavra a dizer nas contratações Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 53 minutos: Mas isso é a vida real filhotes poucos são os treinadores que tem muita palavra a dizer nas contratações Sim mas desde que não abusem...Isto é FM, devíamos ter 90% do controlo sobre contratações senão perde logo quase a pica toda. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de scallywag, há 5 horas: Sou campeão com 90 pontos, Ilori é o meu melhor defesa direito (e dos que mais rende no plantel todo), Luiz Phellype por 20M para inglaterra e eduardo avaliado em 15M. Vê-se logo que o fm tá mamadinho 🤣 O luiz phellype e uma maquina, em 3 epocas sempre marcou mais de 35 golos cada Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de danycrs, Em 29/11/2019 at 02:54: Eu estou aguardando um novo patch para voltar a jogar. Do jeito que está a ME não me agrada. Obrigada, já vi pelo site da SI , isto tá uma sucatice tremenda, vou guardar os meus euros . Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Dezembro 2019 Quero e sab er quando sai esse patch...ja devia ter saido a mt tempo e nada 2 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos: Quero e sab er quando sai esse patch...ja devia ter saido a mt tempo e nada Pois meu amigo , temos de esperar para ver, mas cheira a cócó o pruduto final ser assim 😶 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Dezembro 2019 só volto a tocar no jogo quando vir esse patch Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Ubebado, há 3 minutos: só volto a tocar no jogo quando vir esse patch sim amigo, estás no teu direito, e concordo contigo , é esse o espiríto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) whyyyyy lol that was nice. Editado 3 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post