Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

fMHBwBi.png

o que interessa é participar (e o dinheiro).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho no Porto o Haaland e o Fábio Silva na 3ª época, só que tenho tido dificuldade em meter a render a dupla.

Que papéis acham que posso colocar para que possam combinar bem.

Neste momento tenho o Fábio como avançado recuado e o Haaland como jogador alvo.

O haaland tem 20 golos (6 de penalti) em 23 jogos mas o Fábio Silva só tem 6 em 22 jogos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 12 horas:

Malta, tenho no Porto o Haaland e o Fábio Silva na 3ª época, só que tenho tido dificuldade em meter a render a dupla.

Que papéis acham que posso colocar para que possam combinar bem.

Neste momento tenho o Fábio como avançado recuado e o Haaland como jogador alvo.

O haaland tem 20 golos (6 de penalti) em 23 jogos mas o Fábio Silva só tem 6 em 22 jogos

Colocaria os dois como avançados trabalhadores, parece-me ser o "role" em que os PL's mais rendem neste ME...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem comprar o Haaland na 1ª época? Ele comigo diz que não está interessado(estou no Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 6 minutos:

Vocês conseguem comprar o Haaland na 1ª época? Ele comigo diz que não está interessado(estou no Benfica)

Eu comprei depois do mercado fechar e veio em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 20 minutos:

Eu comprei depois do mercado fechar e veio em janeiro

Pois, achei estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 28 minutos:

Não consegues comprar logo no mercado de verão, pelo menos com o Benfica nunca consegui e já iniciei 3 saves diferentes. Só depois do mercado fechar ou então perto de Janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 15 minutos:

Não consegues comprar logo no mercado de verão, pelo menos com o Benfica nunca consegui e já iniciei 3 saves diferentes. Só depois do mercado fechar ou então perto de Janeiro. 

E não achas isso estúpido? É que não faz sentido nenhum, e não é o único wonderkid numa equipa fraca que faz isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um bug nojento em ambos os meus PC's

Se for a propostas de empréstimo, e tentar selecionar qualquer valor que la esteja, não da, tenho de por os numeros pelo teclado....acontece a mais alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

A instalar. Desculpem lá a pergunta chata da praxe, mas quais são aqueles bichinhos que saem baratinhos? Tipo Marin e Joveljic no 19. Obg 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,compro o fm há já vários anos sempre joguei no mesmo portatil.acontece que este ano demora mesmo muito a processar, o que nunca me aconteceu,principalmente no inicio de cada jogo...é só a mim?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite ! O jogo está em condições de se jogar ou está uma sucatice ? 

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer onde meto a equipa B e a de juniores a jogar com a mm tática da equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MICK, há 3 horas:

Boa noite ! O jogo está em condições de se jogar ou está uma sucatice ? 

Eu estou aguardando um novo patch para voltar a jogar. Do jeito que está a ME não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 14 horas:

a7db23889bd3d0cc253795f371e7322c.png

ok parece que acertaram num dos futuros candidatos ao porto 😮

Boas malta, sou novo no fórum ..

Como puseste essa cor ao selecionar notícias e para avançar no calendário ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ccarlos, há 12 horas:

Alguém sabe dizer onde meto a equipa B e a de juniores a jogar com a mm tática da equipa principal?

No centro de desenvolvimento um pouco a frente do nome do treinador dessas equipas mostra as táticas. Normalmente fica igual a da principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está decente isto ou começar um save so me vai dar vontade de partir o portátil? Ahhh e o médio ofensivo no 4231 já rende?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Já está decente isto ou começar um save so me vai dar vontade de partir o portátil? Ahhh e o médio ofensivo no 4231 já rende?

Ainda estamos à espera do tal patch milagroso. É só aguentares um pouco mais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 1 minuto:

Ainda estamos à espera do tal patch milagroso. É só aguentares um pouco mais

Bem acho que vou fazer uns jogos no 19 por enquanto então. Estes anos tem sido uma vergonha 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Já me resignei um bocado lol o problema está maioritariamente nos 1vs1 imo

Já sou campeão e ainda me faltam 4 jogos para acabar. O Faupala foi um bicho do crl durante a época fds.

Vc2AFlC.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...