Longineu Publicado 27 Novembro 2019 o que interessa é participar (e o dinheiro). 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Novembro 2019 (editado) Citação de boxaa, há 37 minutos: boas, qual é a skin? https://www.fmscout.com/a-livid20-skin.html Nos comentarios explica como retirar os quadrados dos atributos, ate podes gostar mas eu não gostei e mudei a cor dos atributos para os seguintes : Editado 27 Novembro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 28 Novembro 2019 Malta, tenho no Porto o Haaland e o Fábio Silva na 3ª época, só que tenho tido dificuldade em meter a render a dupla. Que papéis acham que posso colocar para que possam combinar bem. Neste momento tenho o Fábio como avançado recuado e o Haaland como jogador alvo. O haaland tem 20 golos (6 de penalti) em 23 jogos mas o Fábio Silva só tem 6 em 22 jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Coke, há 12 horas: Malta, tenho no Porto o Haaland e o Fábio Silva na 3ª época, só que tenho tido dificuldade em meter a render a dupla. Que papéis acham que posso colocar para que possam combinar bem. Neste momento tenho o Fábio como avançado recuado e o Haaland como jogador alvo. O haaland tem 20 golos (6 de penalti) em 23 jogos mas o Fábio Silva só tem 6 em 22 jogos Colocaria os dois como avançados trabalhadores, parece-me ser o "role" em que os PL's mais rendem neste ME... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2019 Pessoal, alguém de vocês nota o FM "lagado" ? O meu FM demora algum tempo a entrar num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 28 Novembro 2019 Vocês conseguem comprar o Haaland na 1ª época? Ele comigo diz que não está interessado(estou no Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Dillaz, há 6 minutos: Vocês conseguem comprar o Haaland na 1ª época? Ele comigo diz que não está interessado(estou no Benfica) Eu comprei depois do mercado fechar e veio em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Robe, há 20 minutos: Eu comprei depois do mercado fechar e veio em janeiro Pois, achei estranho Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Dillaz, há 28 minutos: Vocês conseguem comprar o Haaland na 1ª época? Ele comigo diz que não está interessado(estou no Benfica) Não consegues comprar logo no mercado de verão, pelo menos com o Benfica nunca consegui e já iniciei 3 saves diferentes. Só depois do mercado fechar ou então perto de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Hugo®, há 15 minutos: Não consegues comprar logo no mercado de verão, pelo menos com o Benfica nunca consegui e já iniciei 3 saves diferentes. Só depois do mercado fechar ou então perto de Janeiro. E não achas isso estúpido? É que não faz sentido nenhum, e não é o único wonderkid numa equipa fraca que faz isso Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Novembro 2019 Tou com um bug nojento em ambos os meus PC's Se for a propostas de empréstimo, e tentar selecionar qualquer valor que la esteja, não da, tenho de por os numeros pelo teclado....acontece a mais alguem? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Novembro 2019 A instalar. Desculpem lá a pergunta chata da praxe, mas quais são aqueles bichinhos que saem baratinhos? Tipo Marin e Joveljic no 19. Obg 😛 Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 28 Novembro 2019 Boa tarde,compro o fm há já vários anos sempre joguei no mesmo portatil.acontece que este ano demora mesmo muito a processar, o que nunca me aconteceu,principalmente no inicio de cada jogo...é só a mim? 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Novembro 2019 ok parece que acertaram num dos futuros candidatos ao porto 😮 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Novembro 2019 (editado) Boa noite ! O jogo está em condições de se jogar ou está uma sucatice ? Editado 28 Novembro 2019 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Ccarlos Publicado 29 Novembro 2019 Alguém sabe dizer onde meto a equipa B e a de juniores a jogar com a mm tática da equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
danycrs Publicado 29 Novembro 2019 Citação de MICK, há 3 horas: Boa noite ! O jogo está em condições de se jogar ou está uma sucatice ? Eu estou aguardando um novo patch para voltar a jogar. Do jeito que está a ME não me agrada. Compartilhar este post Link para o post
santosr08 Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 14 horas: ok parece que acertaram num dos futuros candidatos ao porto 😮 Boas malta, sou novo no fórum .. Como puseste essa cor ao selecionar notícias e para avançar no calendário ? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Ccarlos, há 12 horas: Alguém sabe dizer onde meto a equipa B e a de juniores a jogar com a mm tática da equipa principal? No centro de desenvolvimento um pouco a frente do nome do treinador dessas equipas mostra as táticas. Normalmente fica igual a da principal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2019 Já está decente isto ou começar um save so me vai dar vontade de partir o portátil? Ahhh e o médio ofensivo no 4231 já rende? Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Já está decente isto ou começar um save so me vai dar vontade de partir o portátil? Ahhh e o médio ofensivo no 4231 já rende? Ainda estamos à espera do tal patch milagroso. É só aguentares um pouco mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Dillaz, há 1 minuto: Ainda estamos à espera do tal patch milagroso. É só aguentares um pouco mais Bem acho que vou fazer uns jogos no 19 por enquanto então. Estes anos tem sido uma vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Já está decente isto ou começar um save so me vai dar vontade de partir o portátil? Ahhh e o médio ofensivo no 4231 já rende? Já me resignei um bocado lol o problema está maioritariamente nos 1vs1 imo Já sou campeão e ainda me faltam 4 jogos para acabar. O Faupala foi um bicho do crl durante a época fds. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Novembro 2019 Não só @Longineu , nos cruzamentos e nas bolas paradas, não está péssimo, mas está mau. Compartilhar este post Link para o post