Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

não há forma de ver nos atributos as subidas e as descidas (tipo seta?). Antes dava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 33 minutos:

não há forma de ver nos atributos as subidas e as descidas (tipo seta?). Antes dava.

Na página de atributos do jogador, tem lá a opção por cima do atributo da aceleração.

image.thumb.png.da795b3a7480656e0049590a2200071b.png

Editado por Hugo®
Imagem
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É so comigo que está a acontecer obterem numeros ridiculos de remates que a vossa equipa faz. Acabei agora um jogo com o Boavista que fiz 61 remates contra 0 e apenas ganhei 5-0! Nao consigo entender!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com o maritimo fiz rage quit e nem me lembrei que só tinha gravado antes do jogo com o benfica (geralmente gravo todas as semanas ou a cada 2 devido a traumas em edições passadas). Por isso tive que repetir aqueles jogos todos, sendo que voltei a perder a supertaça mais ou menos do mesmo modo (só que desta vez por 1-2) mas chego ao campeonato e dominei todos os jogos, vou com 5 jogos 5 vitórias, com imenso volume ofensivo (raramente aproveitado apesar dos espaços que crio) e com uma defesa sólida. Os jogadores são os mesmos, a táctica a mesma, acho que não fiz nada de muito diferente. No entanto, passei de uma equipa desconexa para uma máquina super oleada. Eu sei que no futebol um empate ou um golo podem mudar imenso, mas isto faz pouco sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já subiu a equipa b? Tou no SCP e meti lá bons jogadores e mesmo assim n subiram alguém sabe como funciona? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeoZitu, há 7 minutos:

Alguém já subiu a equipa b? Tou no SCP e meti lá bons jogadores e mesmo assim n subiram alguém sabe como funciona? 

subir à primeira liga? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeoZitu, há 10 minutos:

Tens que descer com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 32 minutos:

subir à primeira liga? 😅

Não, a equipa b começa na distrital acho mas como na há distritais n da para ver se ganham ou perdem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting nem equipa B tem...

EDIT: Já percebi que é após pedido e só após a primeira época. Nevermind.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Vou atacar a primeira época de volta à Serie A com um pior plante do que aquele com o qual ganhei a série B, mas desta vez não são 25 jogadores emprestados na equipa e já começo a construir as bases para o futuro. Pode ser que saiam trutas boas e que me consiga manter na serie A

IopS1J1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
86393e9bd2d4a369b02ac6b4da71ec40.png

E os penaltis ja levaram "fix" nem sei que dizer, meu segundo melhor marcador praticamente so com penaltis... 14 golos 11 de penaltis na Liga, 4 golos na liga dos campeoes, 3 de penalti sim senhor, portanto "fix"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vulkano, há 10 minutos:

DE para o Porto em Janeiro até 20 milhoes. Nao consegui segurar o Telles. 

Telles Magno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Telles Magno

É medio ofensivo esquerdo ::/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vulkano, há 14 minutos:

É medio ofensivo esquerdo ::/

De facto, é, pensei que era LE.

Aaron Martín, Celik, Pezzella

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:
86393e9bd2d4a369b02ac6b4da71ec40.png

E os penaltis ja levaram "fix" nem sei que dizer, meu segundo melhor marcador praticamente so com penaltis... 14 golos 11 de penaltis na Liga, 4 golos na liga dos campeoes, 3 de penalti sim senhor, portanto "fix"

Segundo um user daqui vai sair um update mais completo que corrige outros problemas como 1x1, remates na linha de fundo, penaltys,etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 47 minutos:

Segundo um user daqui vai sair um update mais completo que corrige outros problemas como 1x1, remates na linha de fundo, penaltys,etc..

Sim, tambem vi, mas ja tinham dado hotfix nos penaltis , ridiculo 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para a Páscoa está o jogo a bombar! Ao menos ainda dá para jogar uns meses até ao 2021 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá chegámos nós à primeira metade da nossa jornada pela série A. Há imensa promessa nos nossos jovens, e isso notasse nos jogos. Vou ter imensa pena em perder 90% do plantel no final da época (só 1 titular e 1 suplente utilizado é que são meus, o resto é tudo emprestado), mas por outro lado, consegui equilibrar as finanças e só esta época fomos de -2M€ para +20M€ sem vender ninguém e a contratar barato e cirurgicamente. Para o ano, pode ser que tenhamos uns cobrer da Europa, mas há equipas fortíssimas por aqui. O plantel do Milan é de sonho! Vamos lá ver no que isto dá. Eramos previstos ficar em último com odds de 1001/1

339a1ddeb45c9c578bc9bc0a6f6b594d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vulkano, há 7 horas:

DE para o Porto em Janeiro até 20 milhoes. Nao consegui segurar o Telles. 

rayan nouri

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho ganho praticamente sempre e deixei de sofrer quase completamente golos mas as cenas dos falhanços e dos penaltis cortou-me a vontade toda. Deixei de jogar até vir um update. Tipo eu sinto que o gajo isolado e o dos penaltis falham de proposito. Cheguei a ter praí 10 lances com o mesmo gajo isolado à frente do redes e o gajo falhou todos. 

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 19 minutos:

rayan nouri

Ambas laterais sao as posiçoes que mais sinto dificuldade em contratar pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

Ambas laterais sao as posiçoes que mais sinto dificuldade em contratar pqp

ha poucos

para a direita max aarons é deus, mas caro, mais barato tens o dodo do shakthar que tb é muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Bragança emprestado e o gajo é um deus. Estava à espera que o Sporting não se lembrasse de renovar contrato, que acabava em 2023, para ver se conseguia uma gracinha, mas os gajos lá renovaram 😞 c*brões. E não me emprestaram o Joelson porque o queriam na A, mas acabou a época (em portugal) e lá esteve ele a espalhar magia pelos sub23 lol.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem fui a um centro comercial e não consegui resistir. Vamos lá experimentar isto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...