Phil Publicado 22 Novembro 2019 Citação de Dillaz, há 1 minuto: Não. Obrigado. Vou começar a comprar isto em fevereiro 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Novembro 2019 Também já me arrependi. Eu bem disse que só ia comprar isto com o patch de inverno. Mas a fome foi muita, lixei-me lol 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2019 Joguei hoje depois da beta e resolvi algum lag usando uma das skins que vem com o jogo. De resto, não acho que haja algo que me faça impedir de jogar. Do que se queixam vocês? 3D? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2019 Citação de johan, há 2 minutos: Joguei hoje depois da beta e resolvi algum lag usando uma das skins que vem com o jogo. De resto, não acho que haja algo que me faça impedir de jogar. Do que se queixam vocês? 3D? No 2D, com a skin orignal black, eles arrastam-se a jogar, andam aos solavancos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Novembro 2019 Citação de johan, há 26 minutos: Joguei hoje depois da beta e resolvi algum lag usando uma das skins que vem com o jogo. De resto, não acho que haja algo que me faça impedir de jogar. Do que se queixam vocês? 3D? Por exemplo, os extremos não fazem um cruzamento, preferem chutar quando estão completamente de lado para a baliza. Até podia estar correto se estivéssemos a falar de jogadores fracos tecnicamente e tacitamente, mas já testei os dois tipos de jogadores e é recorrente em ambas a situações. E o 1vs1 é raro marcarem golos. Em relação a Lag, jogo em 2D não noto problemas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2019 Citação de JP_, Agora: Por exemplo, os extremos não fazem um cruzamento, preferem chutar quando estão completamente de lado para a baliza. Isto acontece me bastantes vezes com a função avançado interior ou extremo invertido. Com o Rafa então bom dia, raras são as vezes que concretiza algo. Em 20 situações iguais faz 2 golos. Nisso estou de acordo. Quanto ao lag, em 2D não o sinto. Desde que atualizei o jogo e uso a skin original melhorou muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Novembro 2019 https://www.fmscout.com/a-fm20-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html Agora sim posso começar o meu save Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 3 horas: Já compensa pegar nisto? Quero começar um save com o Tottenham mas convém o jogo estar decente. Compensa, acho que o jogo está muito bom. Das queixas que disseram aqui o que sofro mais é da cena dos cruzamentos, mas nem acontece assim tantas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Novembro 2019 Citação de DS7, há 20 horas: Skin? Esta aqui Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 22 Novembro 2019 (editado) Acontece a mais alguem os logos do campeonato brasileiro nao ficarem corretos? Esqueçam comecei um novo save e ja aparece direito Editado 22 Novembro 2019 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 22 Novembro 2019 é normal haver tantos penaltis ? acho que em todos os jogos houve penaltis, so para verem tive um que houve aos 19' aos 25' e aos 29' xD Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 22 Novembro 2019 o que nao e normal e os jogadores falharem tantos penaltys. acho que deve ser o mais correcto. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 22 Novembro 2019 Citação de 1984, há 6 minutos: o que nao e normal e os jogadores falharem tantos penaltys. acho que deve ser o mais correcto. a mim nem falharam mts Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Novembro 2019 Das eliminatórias mais surreais que tive nos últimos largos anos. Segue-se o Liverpool na meia-final. Entretanto acabei eliminado em Anfield Road (4-0) e os meus jogadores tiveram uma atitude nobre. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Novembro 2019 Isto é só penalties e expulsões a torto e a direito, e um gajo nem desarme agressivo têm... Compartilhar este post Link para o post
Cartwright Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Dragao Funchal, Em 22/11/2019 at 01:15: https://www.footballmanagerstory.com/football-manager-2020-sugar-daddy-teams-guide/ wtf, não sabia que havia tanto clube sugar daddy em portugal? O mais surpreendente é não estar o Nice nessa lista já que foi comprado este ano por um milionário. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Novembro 2019 Ando aos papéis para mudar a cor dos atributos etc... no 19 e anteriores era assim, no 20 mudei-o na Dark, mas já não me lembro nem encontro. 😅 Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Novembro 2019 Citação de WormboY, há 1 hora: Ando aos papéis para mudar a cor dos atributos etc... no 19 e anteriores era assim, no 20 mudei-o na Dark, mas já não me lembro nem encontro. 😅 Alguém sabe? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 23 Novembro 2019 onde é que mudamos o estatuto de um jogador dentro do plantel agora? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Novembro 2019 Como é que vocês defendem bolas para trás da defesa?? Sofri 3 golos iguais, tinha as linhas muito baixas e marcação apertada e até individual depois do primeiro golo. Os meus defesas são rápidos e tudo. Não percebo e irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Ubebado, há 27 minutos: onde é que mudamos o estatuto de um jogador dentro do plantel agora? só na renovação de contrato acho eu. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 23 Novembro 2019 (editado) Citação de Ubebado, há 49 minutos: onde é que mudamos o estatuto de um jogador dentro do plantel agora? no jogador carregas lado direito rato- plantel- tempo de jogo acordado. penso que seja isso que queres Editado 23 Novembro 2019 por LeoZitu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Leston, há 1 hora: Sofri 3 golos iguais, tinha as linhas muito baixas e marcação apertada e até individual depois do primeiro golo. se tens marcação apertada e h-h é normal surgir mais espaços. Por exemplo, se metes o central h-h no avançado adversário, basta o av descer uma linha para a média para arrastar o central e abrir espaço para a rutura do extremo do mesmo lado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Novembro 2019 Citação de johan, há 1 hora: se tens marcação apertada e h-h é normal surgir mais espaços. Por exemplo, se metes o central h-h no avançado adversário, basta o av descer uma linha para a média para arrastar o central e abrir espaço para a rutura do extremo do mesmo lado. Mas eu só o meti a marcar individualmente o avançado depois do 1-0 que foi dessa maneira e o jogador que marca golo é exatamente esse que estou a marcar h-h. 😅 Mas vou experimentar não marcar apertado para o próximo confronto a ver como funciona, obrigado miguxuh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Novembro 2019 Alguem me pode tirar um duvida. Um colega meu comprou o jogo e partilhou comigo na steam, e eu instalei e tal. A duvida é a seguinte: Ele consegue jogar em offline mas eu nao. É normal por ser ele o dono do jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post