Activate Publicado 19 Novembro 2019 A ideia que passa é que passam um ano a "coça-los" e depois querem fazer o jogo novo em um mês, e a versão final cheio de erros no motor de jogo, isto é uma vergonha nos tempos que correm. Podem ter a certeza que foi o último ano em que dou dinheiro a SI. Ontem foi lançada a versão final, e dentro de horas já irá ser lançado uma hotfix...que cambada de incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Activate, há 11 minutos: A ideia que passa é que passam um ano a "coça-los" e depois querem fazer o jogo novo em um mês, e a versão final cheio de erros no motor de jogo, isto é uma vergonha nos tempos que correm. Podem ter a certeza que foi o último ano em que dou dinheiro a SI. Ontem foi lançada a versão final, e dentro de horas já irá ser lançado uma hotfix...que cambada de incompetentes. lol classico. também foi o primeiro e o ultimo ano que comprei o jogo antecipadamente. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: lol classico. também foi o primeiro e o ultimo ano que comprei o jogo antecipadamente. Como disse atras nao comprava Fm desde o 1ºs FM's , e tao cedo nao me tou a ver a meter noutro FM, Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2019 (editado) Eu não sei se vou comprar o jogo este ano. Gostei de ver a cena do club culture, a skin original parece-me melhor e mais uns detalhes aqui e ali, mas como a SI não tem competição tão-se a cagar e fazem as coisas às três pancadas. Basta ler os tweets do Miles, o gajo é um idiota. Quando li que eles iam lançar o jogo mais tarde percebi logo isso, eles estavam atrasados. Por exemplo, interessava-me mais saber se o motor de jogo estava diferente, porque acho que o motor de jogo do FM19 é demasiado previsível e amorfo. Segundo o que vejo, muitas das mesmas coisas continuam a acontecer, como os penáltis falhados e os 1 para 1. Editado 19 Novembro 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 19 Novembro 2019 Outra coisa que vi é os meus jogadores quando vêem do flanco e basta passar para o lado/centro da área decidem sempre rematar para as malhas, tendo jogadores livres à espera da bola. Sem falar nas paragens cerebrais dos jogadores. Há uma jogada que a bola ressalta e o André Almeida vai aliviar e chuta contra o guarda-redes o que faz com que faça ricochete para a baliza. Só visto mesmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Spikey, há 8 minutos: Eu não sei se vou comprar o jogo este ano. Gostei de ver a cena do club culture, a skin original parece-me melhor e mais uns detalhes aqui e ali, mas como a SI não tem competição tão-se a cagar e fazem as coisas às três pancadas. Basta ler os tweets do Miles, o gajo é um idiota. Quando li que eles iam lançar o jogo mais tarde percebi logo isso, eles estavam atrasados. Por exemplo, interessava-me mais saber se o motor de jogo estava diferente, porque acho que o motor de jogo do FM19 é demasiado previsível e amorfo. Segundo o que vejo, muitas das mesmas coisas continuam a acontecer, como os penáltis falhados e os 1 para 1. Isso está horrivel f*da-se. Nunca tinha notado isso no 19 mas neste já sei que o guarda redes vai defender. É isso e os remates de fora da area. Mesmo com a opção rematar menos ligada, é um fartote. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Anonnimous, há 3 horas: alguém sabe se as distritais do fm 19 dá para meter no fm 20? Não dá. Tudo que seja alterações à base de dados e adição de ligas/divisões jogáveis não dá de uns FMs para outros. Compartilhar este post Link para o post
Txanazio Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Activate, há 13 horas: 9 oportunidades para fazer 2 golos... (os outros 2 foram de penalty)... EDIT- O Pedrinho do Corinthians é grande jogador e têm clausula de 8.75M. Eu não estou a conseguir criar oportunidades claras de golo. Os golos aparecem, mas o jogo é morno. podes partilhar as instruções tácticas que das as indicações aos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Activate, há 1 hora: A ideia que passa é que passam um ano a "coça-los" e depois querem fazer o jogo novo em um mês, e a versão final cheio de erros no motor de jogo, isto é uma vergonha nos tempos que correm. Podem ter a certeza que foi o último ano em que dou dinheiro a SI. Ontem foi lançada a versão final, e dentro de horas já irá ser lançado uma hotfix...que cambada de incompetentes. Let me guess, vais comprar na mesma e para o ano dizes o mesmo e compras outra vez. 😂 Classic Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Leston, há 2 minutos: Let me guess, vais comprar na mesma e para o ano dizes o mesmo e compras outra vez. 😂 Classic Nop, eu arranjo de graça o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2019 Pelo que estou a ler aqui, não me está a dar vontade nenhuma de comprar o jogo e eu já me esforcei para não comprar antes da versão final. O que têm achado? Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 19 Novembro 2019 (editado) Citação de Activate, há 1 hora: Nop, eu arranjo de graça o jogo. Tens bons amigos então. Porque se isso é boca de pirataria, então vais ter de esperar que saiam os patches todos para dar uma vista de olhos ao jogo com sorte. Com o Denuvo são raros os jogos que saem nos primeiros dias/semanas de lançamento. Alguém consegue confirmar se o bug de despedimento já foi corrigido? Editado 19 Novembro 2019 por fabio10 Adicionar uma pergunta. Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 19 Novembro 2019 Boa tarde continuo sem receber a key por parte da G2A,kuando comprei o jogo recebi um mail a dizer ke no dia de lançamento enviavam a key mas o que é um facto é ke ainda não recebi...é normal?Mais alguem á espera ainda da key? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2019 o jogo todo cagado e eles lançam um hotfix para os hidden attributes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: o jogo todo cagado e eles lançam um hotfix para os hidden attributes 😂 É a gozar com a nossa cara. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2019 (editado) é só darem notas negativas na steam como os chinos fizeram a 2 ou 3 anos a pala da tradução para mandarim os gajos fizeram-lhes a vontade rapidinho Mas eles também não se esforçam para trazer um jogo em condições porque para além de não terem concorrência tem sempre aqueles parolinhos que ainda sem nem sequer terem sido anunciadas novidades compram logo o jogo mal a beta sai e depois vão para o twitter falar "Já cá canta! #Vicio" . Eu desses não tenho pena nenhuma de terem um jogo todo fudid* Citação de fabio10, há 19 minutos: Com o Denuvo são raros os jogos que saem nos primeiros dias/semanas de lançamento. No ano passado demorou uns 4 dias Editado 19 Novembro 2019 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 19 Novembro 2019 Por acaso ja tinha reparado que nas conferencias inglesas ha muitos jogadores corridos a 1 a determinação. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Novembro 2019 Citação de reira, há 18 minutos: Boa tarde continuo sem receber a key por parte da G2A,kuando comprei o jogo recebi um mail a dizer ke no dia de lançamento enviavam a key mas o que é um facto é ke ainda não recebi...é normal?Mais alguem á espera ainda da key? Já foste ao site e na tua conta ver se não está lá o código? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2019 mais alguém que não consegue ver o relvado/2d com custom skins? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2019 lol vamos ver como está esta m*rda. se o lag no 3d se mantiver, nem lhe volto a tocar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Novembro 2019 Já não jogava isto desde sexta e nem vejo problema nenhum no que joguei hoje. Tá impecável. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 19 Novembro 2019 Penaltys consequentes inexistentes com direito a expulsão Jogadores falham penaltys 85% das vezes 4 oportunidades claras em média por jogo e falham sempre(cheguei a ter 6 num jogo e só marquei 1 golo por penalty) 1x1 com o guarda-redes falham sempre 2x1 em que o jogador prefere sempre chutar em vez de passar para o lado(e falha claro) E muito mais, com isto quero dizer: NÃO COMPREM O JOGO 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Activate, há 2 horas: Nop, eu arranjo de graça o jogo. Então queixas-te do quê mesmo? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Novembro 2019 Muita gente aqui queixa-se deste FM mas não deve ter jogado o FM 08 que é talvez o FM mais bugado de sempre e foi onde tive os maiores vícios. 😂 Compartilhar este post Link para o post