Activate Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Erwin, há 2 horas: btw, acho que já há update de ME. Se forem às propriedades na steam e optarem pela public beta, tem uma atualização de 900MB No fórum da SI não há nada que fale nisso... Compartilhar este post Link para o post
danycrs Publicado 13 Novembro 2019 (editado) Fato é que o jogo atualiza para a versão 20.1 E pelo que li no forum teve mudanças na ME. E com relação a lag também. Editado 13 Novembro 2019 por danycrs Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 13 Novembro 2019 (editado) O que reparei agora a iniciar novo jogo foi que me tiraram cerca de 10 mil jogadores. Com esta mesma selecção de base de dados tinha 132 mil agora so tenho 122 mil. Sad. Também em Inglaterra o Dartford começava sem treinador, agora são o Oxford e Braintree. Ja estava habituado ao Dartford. Also sad. PS: O plantel do Oxford é o pior que me lembro desde que jogo isto, e jogo desde 2001. Não surpreende portanto terem previsão para ficar em ultimo. Editado 13 Novembro 2019 por LLM_FM Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 13 Novembro 2019 Primeiro save neste novo Football Manager. Não comecei muito bem, as táticas que usava no fm 19 simplesmente não resultavam aqui, logo tive que fazer algumas mudanças e explorar mais o meio campo. Eis que depois de levar goleadas em Manchester (5-0) e em Madrid (4-0), estes dois colossos vão a Lisboa e levam uma lição de futebol. De salientar que passei num grupo em que tinha Manchester City, Real Madrid e Lille. Muito contente com esta supresa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Novembro 2019 Só para vos dizer que o Messi deve ser o jogador mais realístico do jogo...não falha um único livre 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Activate, há 17 horas: No fórum da SI não há nada que fale nisso... A Steam tá a fazer download agora disso mesmo, 900mb Compartilhar este post Link para o post
danycrs Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Vision, Agora: A Steam tá a fazer download agora disso mesmo, 900mb Será esta a versão final? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Novembro 2019 (editado) 20.1.0 Changelist ------------------------- - Stability Fixes - Performance and optimisation improvements - Lots of Gameplay/Match changes Editado 13 Novembro 2019 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Novembro 2019 o meu jogo ficou outra vez cheio de lag no 3D e mesmo no 2D não está perfeito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 36 minutos: o meu jogo ficou outra vez cheio de lag no 3D e mesmo no 2D não está perfeito O mesmo aqui, para o 3D Compartilhar este post Link para o post
XRS Publicado 13 Novembro 2019 Com este update lixou-me a tatica completamente. Já tinha uma tática fantástica que agora pronto. Lá vou eu tentar fazer tudo outra vez... 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Novembro 2019 (editado) o moço precisa de comer a sopa, 38kg? durante o inverno não posso usar o jovem, senão com o vento ele foge. Editado 13 Novembro 2019 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Novembro 2019 Nao costumo jogar demos mas esta dificil aguentar ate dia 19 , mas primeiro gostava de saber qual a diferença da demo do fm 20 para a versao final ? Jogasse mais que uma epoca ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Glorioso, há 9 minutos: Nao costumo jogar demos mas esta dificil aguentar ate dia 19 , mas primeiro gostava de saber qual a diferença da demo do fm 20 para a versao final ? Jogasse mais que uma epoca ? Isto nao é a demo, é a versao beta do jogo. Ou seja, é o jogo completo, mas com alguns bug's que o pessoal vai reportando. Dia 19 sai a versao final 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2019 (editado) A versão mobile alguém recomenda ou costuma ser mt má?, este ano acho que vem com português. tenho saudades de jogar isto, mas não à tempo para jogar no pc. Editado 13 Novembro 2019 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Vision, há 19 minutos: Isto nao é a demo, é a versao beta do jogo. Ou seja, é o jogo completo, mas com alguns bug's que o pessoal vai reportando. Dia 19 sai a versao final Depois quando sai a versao final atualiza o jogo ja iniciado na beta ou tenho que começar novo jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Kaz, há 8 minutos: A versão mobile alguém recomenda ou costuma ser mt má?, este ano acho que vem com português. tenho saudades de jogar isto, mas não à tempo para jogar no pc. Eu jogo no mobile, embora tenha arranjado um bom PC este ano (e começado a jogar no PC). É bom, as novidades prometem este ano. É mais limitado, claramente, mas dá para jogar bem, já viciei muito. O maior problema o ano passado era excesso de bugs, não sei como estará este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
danycrs Publicado 14 Novembro 2019 Citação de Glorioso, Agora: Depois quando sai a versao final atualiza o jogo ja iniciado na beta ou tenho que começar novo jogo ? Vc pode continuar o jogo depois. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Novembro 2019 Citação de Kaz, há 8 horas: A versão mobile alguém recomenda ou costuma ser mt má?, este ano acho que vem com português. tenho saudades de jogar isto, mas não à tempo para jogar no pc. Tambem ando a pensar comprar Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Novembro 2019 Citação de Kaz, há 10 horas: A versão mobile alguém recomenda ou costuma ser mt má?, este ano acho que vem com português. tenho saudades de jogar isto, mas não à tempo para jogar no pc. Comprei o ano passado e foi dos melhores 10€ gastos , este ano vou comprar novamente Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 14 Novembro 2019 Nao sei o que voces acham mas na minha opiniao acho que o motor do jogo esta muito mau desde esta ultima atualizacao. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 14 Novembro 2019 Citação de El Colosso, Em 10/11/2019 at 22:39: O Pizzi foi sólido, 18 golos e 12 assistências, o Taarabt despachei quase imediatamente, como podes ver Aqui o Pizzi também está a render quer no meio quer na direita. Consegui o Haaland mas, tal como me aconteceu com o Dzeko onde o @kewl conseguiu números astronomicos num save há uns anos, não consigo metê-lo a render golos (a não ser de penalti 😂) Vamos ver como se comporta até final da época. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 14 Novembro 2019 Como estao em termos de taticas? Desde este ultimo update nao consigo por a equipa a jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 14 Novembro 2019 (editado) Para já, não me posso queixar muito. Consigo ter posse e marcar alguns golos. Ainda não acertei a táctica relativamente às equipas grandes da Europa (levei 4-0 e 3-0 da Juventus na fase de grupos). Há ali qualquer coisa que me está a falhar e não estou a perceber o quê. Tirando esses golos da Juventus, devo ter dez golos sofridos entre todas as competições. Editado 14 Novembro 2019 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post