Fajo Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Admito que já tive equipas melhores (especialmente no 19, quando fui buscar o Bernardo, o Cancelo e o Guedes de volta) e nunca tive este caudal ofensivo A posição 10 é fácil de colocar a render? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Fajo, Agora: A posição 10 é fácil de colocar a render? Eu sempre achei fácil, mesmo no 19, mas pronto lol O Olmo acabou com 20 golos e 18 assistências na época, portanto, bons números Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, Agora: Eu sempre achei fácil, mesmo no 19, mas pronto lol O Olmo acabou com 20 golos e 18 assistências na época, portanto, bons números Na primeira epoca quem contrataste? Ou bloqueias as transferencias? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Eu sempre achei fácil, mesmo no 19, mas pronto lol O Olmo acabou com 20 golos e 18 assistências na época, portanto, bons números Bem eu por acaso não consegui grande coisa, o que é estranho. Por curiosidade, que papel deste ao Olmo? Gostava de ver o Bruno Fernandes a explodir no Sporting, embora ele jogue melhor a mc. O Haaland é grande besta né? 😁 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2019 (editado) Citação de Vision, há 2 minutos: Na primeira epoca quem contrataste? Ou bloqueias as transferencias? Fui buscar o Chiesa, o LFV foi buscar o Lobotka, que já foi vendido Citação de Fajo, há 1 minuto: Bem eu por acaso não consegui grande coisa, o que é estranho. Por curiosidade, que papel deste ao Olmo? Gostava de ver o Bruno Fernandes a explodir no Sporting, embora ele jogue melhor a mc. O Haaland é grande besta né? 😁 Joga a médio ofensivo, com o Savic a B2B e o Tino a MC atrás O Haaland está a entrar em niveis de Cardozo no 08, é incrivel Editado 8 Novembro 2019 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 56 minutos: Fui buscar o Chiesa, o LFV foi buscar o Lobotka, que já foi vendido Joga a médio ofensivo, com o Savic a B2B e o Tino a MC atrás O Haaland está a entrar em niveis de Cardozo no 08, é incrivel Ok, a ver se o Bruno também rende no meu Sporting. Mas preciso de um avançado, o orçamento é que vai ser curto lol. O Cardozo nesse FM era incrível (a malta do Benfica ia normalmente buscar o Rodrigo Palacio e faziam uma dupla implacável). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2019 bitch please o cardozo era incrivel em todos os fm´s ❤️ acabei a 1ª época no fm12 marcou-me quase 50 golos na época Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: bitch please o cardozo era incrivel em todos os fm´s ❤️ acabei a 1ª época no fm12 marcou-me quase 50 golos na época Verdade, mas Cardozo em 2008 era algo de mágico, tinha lugar em todas as equipas do Mundo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2019 já começa a emular a rl 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 52 minutos: Verdade, mas Cardozo em 2008 era algo de mágico, tinha lugar em todas as equipas do Mundo E na Champions? Como corre? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Vision, há 10 minutos: E na Champions? Como corre? 2 vitórias em 2 anos, o ano passado o Haaland igualou o recorde do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: 2 vitórias em 2 anos, o ano passado o Haaland igualou o recorde do Ronaldo Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 8 Novembro 2019 Só contratei um DD mediano para o Benfica e a primeira época tem sido um passeio até dezembro. Inclusive um 9-1 ao Sporting, 3-1 e domínio completo ao Barcelona, 3-0 fora ao Dortmund, etc. Alias só empatei um jogo e foi para a taça da liga contra o Varzim 😂, num jogo onde fiz 55 remates (ficou 0-0). Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 8 Novembro 2019 Ou seja o FM continua irreal 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2019 As versões betas são sempre um festival de golos na versão final vai tudo coçar a cabeça a pala das taticas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Novembro 2019 bom sinal, visto que este ano até já na beta estou a ver-me à rasca lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 3 horas: Está na forma como tu olhas para o ecrã meu nabo, Grimaldo na esquerda e Tomás na direita O Benfica está ridicularmente fácil neste momento, começar com 70M é demais Deves ter uma forma de ver táticas muito especial, ou o Vlacho é avançado? Citação de Longineu, há 1 hora: já começa a emular a rl 🤣 És péssimo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Novembro 2019 FM logic: um jogador teu está a fazer grande jogo e falha um penalti - rating desce para 6.2. Adversário falha um penalti e está a fazer um jogo normal - rating continua a 6.9 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 3 horas: Fui buscar o Chiesa, o LFV foi buscar o Lobotka, que já foi vendido Joga a médio ofensivo, com o Savic a B2B e o Tino a MC atrás O Haaland está a entrar em niveis de Cardozo no 08, é incrivel eu vou-me arrepender de escrever isto, pq depois disto ele vai começar a baixar de forma. mas o Pedro da Fiorentina é grande máquina também. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Novembro 2019 O Southampton já tá habituado a ser violado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2019 (editado) RIP Tugão E Rip minhas finanças, estou a gastar mais 790k por mês do que devia LOL Editado 8 Novembro 2019 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2019 (editado) foi buscar o félix de volta e tá como suplente crl 😂 nota-se logo a qualidade do plantel quando um dos melhores wonderkids do jogo o talles magno só tem 2 estrela de potencial Editado 8 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, Agora: foi buscar o félix de volta e tá como suplente crl 😂 Vai ser o 12º jogador e vai estar sempre a rodar com o Dani Mas sim, foram 90M para um jogador de rotação LOL Editado 8 Novembro 2019 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 3 horas: 2 vitórias em 2 anos, o ano passado o Haaland igualou o recorde do Ronaldo Deves ter alguns 200M para transferências eheh. Well done! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Novembro 2019 Eu para o jogo completo só espero que melhorem os 1v1 e que nao me anulem tantos golos LOL o Haaland ja podia ter uns 60 golos e só tem 25 Compartilhar este post Link para o post