Activate Publicado 5 Novembro 2019 Citação de StefanoPT, Agora: Sim! Eu fui despedido depois perder a final da Taça da liga (ia em primeiro no campeonato, estava na taça de Portugal e nas eliminatórias da Liga Europa com o Sporting), depois adicionei outro treinador e fui despedido no final por não ganhar a taça de Portugal quando a GANHEI, e também fui campeão em Portugal Pois, eu limpei o campeonato, fui as meias finais da Champions, ganhei a Taça da Liga e a Taça de Portugal, e fui despedido por não vencer a Taça de Portugal ( segundo o jogo) ... é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Activate, há 1 minuto: Pois, eu limpei o campeonato, fui as meias finais da Champions, ganhei a Taça da Liga e a Taça de Portugal, e fui despedido por não vencer a Taça de Portugal ( segundo o jogo) ... é ridículo. Pois... Já reportei.. É esperar que resolvam Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2019 Citação de StefanoPT, há 2 minutos: Pois... Já reportei.. É esperar que resolvam Reportei também, é esperar que lancem outro update da BETA em breve, se não uma pessoa não consegue avançar mais de uma época no save... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Activate, há 9 horas: E foste campeão também e cobraram-te na mesma? Tanta pressa em lançar a BETA para depois ser esta anedota, isto já começa a ser demais... Porquê? Se o objectivo da beta é mesmo esse? Nos anos anteriores eles desenvolviam a beta e só depois é que a lançavam. Este ano mal passou de versão alpha para beta decidiram logo lança para o maior numero possível de pessoas testar o jogo, com bastante tempo antes de lançamento, para que dia 19 saia com o menor nº possível de erros. Queriam uma versão 100% clean de bugs? 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2019 Exactamente a BETA serve para isso mesmo. Eu também não ia comprar já, até só ia comprar finais de Fevereiro já com a actualização de inverno. Mas não aguentei, e até agora não vi nenhum bug grave, apenas algumas coisas ainda não estão traduzidas. Btw: também ainda nem a Dezembro cheguei e estou com o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 5 Novembro 2019 (editado) Pessoal, tenho estas specs mas o jogo continua lento, e em 3D só mesmo com os gráficos em 'baixo'. Isto já me aconteceu com o 19. Intel(R) Core(TM) i7-6500U CPU @ 2.50GHz NVIDIA GeForce 920MX 2GB 16GB Ram Editado 5 Novembro 2019 por Azzy Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Azzy, há 9 minutos: Pessoal, tenho estas specs mas o jogo continua lento, e em 3D só mesmo com os gráficos em 'baixo'. Isto já me aconteceu com o 19. Intel(R) Core(TM) i7-6500U CPU @ 2.50GHz NVIDIA GeForce 920MX 2GB 16GB Ram O jogo ou ver os jogos em 3d/2d? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Querem um bom DFJ e livre? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2019 @PequenoGenio quem compraste para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Citação de StefanoPT, há 5 minutos: @PequenoGenio quem compraste para o Sporting? Ninguém. Comecei com aquilo de não dar para contratar jogadores seleccionado. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2019 Citação de PequenoGenio, Agora: Ninguém. Comecei com aquilo de não dar para contratar jogadores seleccionado. O meu Eduardo Quaresma está máquina. Tive um save em que o Maximiliano também era bom. Neste agora é meh Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Citação de StefanoPT, há 4 minutos: O meu Eduardo Quaresma está máquina. Tive um save em que o Maximiliano também era bom. Neste agora é meh Ahh. A única coisa que fiz foi terminar o empréstimo do Palhinha para o fazer regressar. O meu Quaresma: Pedro Mendes também tem sido uma agradável surpresa: E Joelson vai ser estrela: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2019 (editado) O meu Bruno Tavares está melhor que o Joelson! Se eu conseguisse postar aqui mais que 3 imagens de cada vez, eu mostrava a minha equipa. O Sporting este ano até dá prazer treinar com tanto miudo! Editado 5 Novembro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Citação de StefanoPT, há 4 minutos: O meu Bruno Tavares está melhor que o Joelson! E terminei o empréstimo do Fernando também. Esqueci-me disso Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2019 Citação de PequenoGenio, Agora: E terminei o empréstimo do Fernando também. Esqueci-me disso Fizeste o mesmo que eu. O Benfas começa com 90M mas não consegue competir?? Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 5 Novembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: O jogo ou ver os jogos em 3d/2d? 3D principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 5 Novembro 2019 (editado) Citação de DarkDragonaite12, há 17 horas: Não aquece muito, o meu portatil rebentou assim, aquecia demasiado e desligava-se. Agora uso um Desktop. tenta ver as temperaturas É exatamente isso. Como falaste nisso, pesquisei mais sobre o assunto e instalei um programa - throttlestop - que basicamente consigo mexer nas opções para que o meu pc arrefeça drasticamente, resultou perfeitamente. Obrigado Já agora, conseguem-me dizer como faço a screenshot? Eu usava o Alt+f9 como nos fm´s passados mas este nem cria a pasta de screenshots nem faz nada sequer Editado 5 Novembro 2019 por Dillaz Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2019 O Varandas até aqui é terrível! O homem não me deixa contratar miúdos porque quer que eu contrate jogadores de renome. Temos 200M no banco. Até aqui tudo bem, mas o gajo só me dá 5M para transferências... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 4 horas: Porquê? Se o objectivo da beta é mesmo esse? Nos anos anteriores eles desenvolviam a beta e só depois é que a lançavam. Este ano mal passou de versão alpha para beta decidiram logo lança para o maior numero possível de pessoas testar o jogo, com bastante tempo antes de lançamento, para que dia 19 saia com o menor nº possível de erros. Queriam uma versão 100% clean de bugs? Eu sei e percebo o conceito da BETA, só que este ano foi o ano em que mais erros/bug's têm a BETA ,e julgo eu foi o ano que a BETA saiu mais tardiamente, logo por aí, não se percebe a razão de tanto tempo para lançar e ainda estar nesta fase, e depois têm uma agravante que é não conseguires fazer quase mais de uma época no mesmo clube devido a Visão do Clube, e ontem tive a falar com eles, e eles dizem que o erro já foi reportar várias vezes, e até agora ainda não lançaram nenhum fix a isso , que a meu ver era essencial para o pessoal conseguir ir avançado no save no mesmo clube para ver realmente o que oferece a nova funcionalidade de jogo o "Centro de Desenvolvimento"... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Azzy, há 2 horas: 3D principalmente. E normal na beta... Se fosse no jogo em si no processamento aí tinhas de reportar o bug mas sendo assim é normal na beta Citação de Activate, há 10 minutos: Eu sei e percebo o conceito da BETA, só que este ano foi o ano em que mais erros/bug's têm a BETA ,e julgo eu foi o ano que a BETA saiu mais tardiamente, logo por aí, não se percebe a razão de tanto tempo para lançar e ainda estar nesta fase, e depois têm uma agravante que é não conseguires fazer quase mais de uma época no mesmo clube devido a Visão do Clube, e ontem tive a falar com eles, e eles dizem que o erro já foi reportar várias vezes, e até agora ainda não lançaram nenhum fix a isso , que a meu ver era essencial para o pessoal conseguir ir avançado no save no mesmo clube para ver realmente o que oferece a nova funcionalidade de jogo o "Centro de Desenvolvimento"... Acabou foi por sair mais cedo do que as duas semanas iniciais que eram previstas Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 48 minutos: Acabou foi por sair mais cedo do que as duas semanas iniciais que eram previstas Estava-me a referir aos Fm's anteriores 🙂 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Activate, há 17 minutos: Estava-me a referir aos Fm's anteriores 🙂 Ah sim em relação a isso sim mas para a versão deste ano (que é a que importa) acabou por sair antes do previsto Na saga das Hidem Gems: Para equipas mais pequenas.... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2019 Como vos aparece a vossa "nota" na visão do clube? Percentagem ou letras? É que a mim é percentagem mas nas SS que vou vendo é em letras (B+,B- por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Novembro 2019 Ja reparam que no meio-campo a 3, não é possivel o MC do meio ser colocado como mezzala, por exemplo. Sempre foi assim? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Vision, há 7 minutos: Ja reparam que no meio-campo a 3, não é possivel o MC do meio ser colocado como mezzala, por exemplo. Sempre foi assim? Sim, já no FM19 era assim. Compartilhar este post Link para o post