Activate Publicado 4 Novembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Comunica o bug.. é para isso que a beta serve... Penso que o bug do FC Porto ter duas equipas na Youth já foi comunicado, estou a tentar ver se este da Champions também já tenha sido. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Activate, há 5 minutos: Penso que o bug do FC Porto ter duas equipas na Youth já foi comunicado, estou a tentar ver se este da Champions também já tenha sido. é isso. Se se reportar é melhor para que dia 19 o jogo tenha o menor nº de erros possivel Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Novembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 5 minutos: é isso. Se se reportar é melhor para que dia 19 o jogo tenha o menor nº de erros possivel Acabei de o fazer, não sei se foi no tópico certo, mas foi o que me pareceu mais apropriado, mas penso que seja irrelevante, o que importa é que verifiquem. 1 Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 4 Novembro 2019 Citação de PLVP, há 22 horas: O que e divx? 🙄 directx * 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 4 Novembro 2019 Meu pc desliga-se quando são muitos dias a processar(normalmente na fase das seleções), será do pc? se sim, há algo que eu possa fazer além de comprar um pc novo? É que o jogo está bastante rápido mas tem-me acontecido o pc desligar-se do nada quando tá a passar o dia Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Dillaz, há 11 minutos: Meu pc desliga-se quando são muitos dias a processar(normalmente na fase das seleções), será do pc? se sim, há algo que eu possa fazer além de comprar um pc novo? É que o jogo está bastante rápido mas tem-me acontecido o pc desligar-se do nada quando tá a passar o dia Não aquece muito, o meu portatil rebentou assim, aquecia demasiado e desligava-se. Agora uso um Desktop. tenta ver as temperaturas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2019 Digam-me que já da para jogar em 4231 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 12 minutos: Digam-me que já da para jogar em 4231 sempre deu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Kev, há 19 minutos: sempre deu Com o MO e AC a render? Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 4 Novembro 2019 Crash dumps sucessivos quando estou a mexer no premio por golos nos contratos dos jogadores... que m*rda Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 24 minutos: Com o MO e AC a render? isso já é outra história amigo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Kev, há 27 minutos: isso já é outra história amigo Pois la está. Conseguia ganhar na mesma mas era um desastre o Mo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Novembro 2019 Dois bons jovens para lapida e a custo zero: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Andre8, há 7 horas: Boas malta, Estou a jogar a beta e apercebi-me de algo meio "maluco". Um jogador, após realizar um bom jogo, aumenta tanto a sua capacidade actual como potencial. Por exemplo, estou no Porto e num jogo da taça coloquei o Manafá e ele saca 2 bombas do meio da rua e ganho esse jogo 2-0. Ele passa de 2.5 estrelas antes do jogo, para 4.5 estrelas após o jogo. Isto com certeza será um bug, porque o que pode acontecer é o jogador ficar com mais moral, mas não aumentar a sua capacidade desta forma. Já alguém se apercebeu do mesmo? Esta a acontecer-me exatamente o mesmo, o Rafa Silva no Benfica estava a jogar muito bem... Ficou descontente porque quis mante-lo porque nao me estavam a dar um valor aceitavel por ele, ele baixou de forma e antes estava a dar-me 4 ou 4 estrelas e meia, agora esta a jogar a 3 estrelas! Acho que este ano as estrelas vao variar dependendo da forma do jogador e do facto de estar descontente ou nao, nao acho que isto seja bug! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Novembro 2019 Isto agora basta não atingir um objectivo o clube despede te logo sem apelo nem agrado, 🤣 espero que corrigam isto Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Novembro 2019 Era bonito ganhar o campeonato e a UCL e ser despedido por não ganhar a Taça de Portugal. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Novembro 2019 Citação de bluebird, há 31 minutos: Isto agora basta não atingir um objectivo o clube despede te logo sem apelo nem agrado, 🤣 espero que corrigam isto Não é de todo irreal, porque se pensares bem e leres na tua apresentação dizem que és uma dúvida devido a tua idade e fraco currículo, é lógico que a primeira quebra de objectivos a direcção coloque-te em "cheque", isso a mim acho que é algo agradável que acrescentaram ao jogo, ou seja, queres pegar num clube com reputação tens de corresponder no imediato se não...rua 😛 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Activate, há 1 minuto: Não é de todo irreal, porque se pensares bem e leres na tua apresentação dizem que és uma dúvida devido a tua idade e fraco currículo, é lógico que a primeira quebra de objectivos a direcção coloque-te em "cheque", isso a mim acho que é algo agradável que acrescentaram ao jogo, ou seja, queres pegar num clube com reputação tens de corresponder no imediato se não...rua 😛 Se fosse a ver assim o mundo do futebol estava perdido, mas entendo o teu o teu comentário Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Novembro 2019 Citação de bluebird, há 1 minuto: Se fosse a ver assim o mundo do futebol estava perdido, mas entendo o teu o teu comentário Sim, mas se fores a ver não são muitos os clubes "grandes" que apostam em pessoal sem "currículo", ou sem estarem uns anos a treinar as camadas jovens ou em outras equipas técnicas 😛 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Activate, Agora: Sim, mas se fores a ver não são muitos os clubes "grandes" que apostam em pessoal sem "currículo", ou sem estarem uns anos a treinar as camadas jovens ou em outras equipas técnicas 😛 Tens o exemplo recente do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Novembro 2019 jazus, quero sacar este gajo para o meu Lyon Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2019 Isto sim é um bug porque...eu venci a Taça de Portugal, e agora querem-me despedir por não ter ganho? Quando ganhei... 😄 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Activate, há 1 minuto: Isto sim é um bug porque...eu venci a Taça de Portugal, e agora querem-me despedir por não ter ganho? Quando ganhei... 😄 Aconteceu-me o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2019 Citação de StefanoPT, Agora: Aconteceu-me o mesmo... E foste campeão também e cobraram-te na mesma? Tanta pressa em lançar a BETA para depois ser esta anedota, isto já começa a ser demais... Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Activate, há 1 minuto: E foste campeão também e cobraram-te na mesma? Tanta pressa em lançar a BETA para depois ser esta anedota, isto já começa a ser demais... Sim! Eu fui despedido depois perder a final da Taça da liga (ia em primeiro no campeonato, estava na taça de Portugal e nas eliminatórias da Liga Europa com o Sporting), depois adicionei outro treinador e fui despedido no final por não ganhar a taça de Portugal quando a GANHEI, e também fui campeão em Portugal Compartilhar este post Link para o post