Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

boas 

alguem consegue gravar uma tactica com tarefas diferentes consoante o jogador(se joga pizzi e organizador aberto,se for rafa a jogar e extremo invertido) e noutro save ir busca la?

quando faco isso a formacao base esta la mas essas alteracoes q gravei simplesmente desaparecem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XRS, há 2 horas:

Isto não pode ser verdade... Será que sonha mesmo com o Benfica europeu?

HozoRJb.png

Secalhar... Pelo menos no FM é verdade xD

3nUeR8t.png

LgMcrBj.png

O melhor disto tudo é que não tocou no orçamento... 🙂

Explica lá isso. É o Rui Costa a tratar das contratações? Muito bom, o Chiesa então ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 29 minutos:

O Benfica começa com 90M para transferências no início da época. 

Quando iniciei o save na sexta feira começava com 70M (versão inicial). Se calhar com este update melhorou ainda mais 😛

Citação de Vision, há 11 minutos:

Explica lá isso. É o Rui Costa a tratar das contratações? Muito bom, o Chiesa então ❤️

Tão com as cenas das eleições que prometeu aqueles jogadores, quando ganhou as eleições a direção fez propostas pelos jogadores e negociou os contratos. Não conseguia mexer em nada sequer. Mas são bem vindos 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, há 10 horas:

Para quem se queixa da velocidade, nao se esqueçam de actualizar o divx. Mesmo assim não consigo jogar com todos os jogadores , fica muito lento. O que no 2019 não acontecia. Agora apenas jogo com 120 mil jogadores ao inves dos mais de 300 mil.

O que e divx? 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XRS, há 2 horas:

Quando iniciei o save na sexta feira começava com 70M (versão inicial). Se calhar com este update melhorou ainda mais 😛

Tão com as cenas das eleições que prometeu aqueles jogadores, quando ganhou as eleições a direção fez propostas pelos jogadores e negociou os contratos. Não conseguia mexer em nada sequer. Mas são bem vindos 😛

Eu iniciei hoje lá um save só para experimentar e tinham 90M.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que faco ? tenho crash dumps a 31 de dezembro de 2019 , e não consigo passar dai que posso fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 26 minutos:

pessoal que faco ? tenho crash dumps a 31 de dezembro de 2019 , e não consigo passar dai que posso fazer

O beta não é apenas até Dezembro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 38 minutos:

Férias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 33 minutos:

Velhos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 1 hora:

reporta o erro! é o melhor a fazer...

Citação de Unclouded, há 1 hora:

o beta é o jogo "normal" mas com erros e a base de dados não é a final, mas quem começar um jogo na beta pode continuar depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de savatage, há 10 horas:

boas 

alguem consegue gravar uma tactica com tarefas diferentes consoante o jogador(se joga pizzi e organizador aberto,se for rafa a jogar e extremo invertido) e noutro save ir busca la?

quando faco isso a formacao base esta la mas essas alteracoes q gravei simplesmente desaparecem

Tens que ir onde diz jogador , depois clicas na posição que queres, escolhes o jogador que queres metes as instruções que lhe queres dar e depois clicas onde diz personalizado, assim cada vez que esse jogador estiver nessa posição vai assumir as funções e instruções que lhe deste 

Citação de XRS, há 9 horas:

começa com 70M, mas se fizeres ajustar orçamento vai parar aos 90M, mas penso que isso tem a ver com  a venda do Felix pq quando o mercado de transferências fecha aparece la a dizer Benfica equipa com mais lucro de vendas 126M João Felix, é qualquer coisa desse gênero

48ebb95a272f36b5582bfa7c96f91ab6.png

Esqueçam la o levar a bola ate a área 😄

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Estou a jogar a beta e apercebi-me de algo meio "maluco". Um jogador, após realizar um bom jogo, aumenta tanto a sua capacidade actual como potencial. Por exemplo, estou no Porto e num jogo da taça coloquei o Manafá e ele saca 2 bombas do meio da rua e ganho esse jogo 2-0. Ele passa de 2.5 estrelas antes do jogo, para 4.5 estrelas após o jogo. Isto com certeza será um bug, porque o que pode acontecer é o jogador ficar com mais moral, mas não aumentar a sua capacidade desta forma.

Já alguém se apercebeu do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bug... na primeira mão dos oitavos de final da Champions, o Danilo e Pepe foram expulsos, e na segunda mão aparecem como disponíveis para jogar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Mais um bug... na primeira mão dos oitavos de final da Champions, o Danilo e Pepe foram expulsos, e na segunda mão aparecem como disponíveis para jogar...

E como estão as regras dos empréstimos da 1ª liga?

Espero que não estejam como na época passada…..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

E como estão as regras dos empréstimos da 1ª liga?

Espero que não estejam como na época passada…..

Única coisa que fala de empréstimos nas regras da liga portuguesa no FM diz isto : " Máximo de um jogador permitidos por empréstimo de uma equipa da mesma divisão ao mesmo tempo."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Única coisa que fala de empréstimos nas regras da liga portuguesa no FM diz isto : " Máximo de um jogador permitidos por empréstimo de uma equipa da mesma divisão ao mesmo tempo."

Certo.

E são 6 no máximo (mesmo escalão)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...