Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 3 horas:

Isto fez-me agora uma actualização de 307MB alguém sabe o que mudou?

Sports Interactive have released the first hotfix patch for Football Manager 2020 Beta and FM Touch 2020 Beta, the public pre-release version for those who pre-purchased or keep pre-purchasing FM 2020 from our store (or certain other digital retailers).

This update fixes crash issues and other bugs reported by users in FM20 Beta version 20.0.1. More specifically, it includes the following changes:

• Fixed rare crash when negotiating club vision
  • Fixed crash related to entering a match on MacOS 10.11 (El Capitan)
  • Fix for rare crash related to in-game tutorials

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 8 horas:

Não tenho de fazer nada então?

Perguntei no face na pagina Football Manager - Portugal Official e eles disseram que era do gráficos

😂😂😂 o melhor ban que levei na vida se tivessem vergonha na cara esse grupo já nem devia existir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fogaca, há 17 horas:

Digamos que é a minha equipa em França, gosto muito da equipa, gosto da maneira como é gerida, muito por causa do grande Louis Nicollin (o nosso Loulou) que foi alguém de quem só era possível gostar e admirar pela sua dedicação e amor ao futebol e ao desporto em geral, e que está a ser muito bem substituído pelo Laurent Nicollin que está a seguir muito bem as pisadas do pai! ❤

Eu morando aqui em Montpellier, e tendo ligação familial com a cidade é natural ser adepto deste belo clube. Vou obviamente começar um save com eles e vou pondo aqui alguns SS quando tiver tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o FCP, tenho tudo direito nas responsabilidades, e nos jogos da UEFA Youth League eu é que tenho que assumir a equipa porque não dão como se fosse a minha equipa sub-19, mas sim equipa sénior (ex : Derby sub-18 vs FCP ) ... Já aconteceu com alguém que esteja a treinar os 3 grandes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aceuq, Em 01/11/2019 at 12:32:

image.png.88c47f16cc95e42d024bec3c612d8e6d.png

Sabem como mudo a cor da linha branca? 😀😀😀🤐

Também gostava de saber, alguém sabe mudar esta shit?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a lentidão do jogo seja apenas na beta. So meti 123 mil jogadores e esta lentissimo. No 2019 jogava com mais de 300 mil muito rapido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Estou com o FCP, tenho tudo direito nas responsabilidades, e nos jogos da UEFA Youth League eu é que tenho que assumir a equipa porque não dão como se fosse a minha equipa sub-19, mas sim equipa sénior (ex : Derby sub-18 vs FCP ) ... Já aconteceu com alguém que esteja a treinar os 3 grandes?

Aconteceu-me a mim no Porto.

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Aconteceu-me a mim no Porto 

E não há maneira de contornar, a não ser meter de férias, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

E não há maneira de contornar, a não ser meter de férias, certo?

Não cheguei ao jogo mas quando reparei vi que tinha os sub 19 nos grupos e a equipa A no play-off da YL, creio que o bug já foi reportado no fórum da SI, penso que é só meter férias porque os jogadores aparecem todos como indisponíveis. 

Editado por Mo Salah
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 4 horas:

quem começar um save numa equipa grande tem o Thilo Kehrer na list por 6M.

no meu save esta por 9,5M , e esta no PSG , não devemos estar a falar do mesmo, ate pq fiz uma proposta por ele e pediram-me 100M 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,  vocês conseguem colocar um jogador a treinar numa posição especifica que vocês querem? Exemplo: MAD (avançado interior).

É que eu vou lá, carrego no item certo, só que depois o "visto" não fica seleccionado na opção que escolhi, caso o jogador ja esteja a treinar a extremo esquerdo, assim se mantém, e não na posição que eu quero.

Será bug????

PS. As responsabilidade estão todas certas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 43 minutos:

no meu save esta por 9,5M , e esta no PSG , não devemos estar a falar do mesmo, ate pq fiz uma proposta por ele e pediram-me 100M 😅

1UYllp3.png

Mas não aceitou vir para mim (porto) porque o city está interessado nele😠

E o Trincão sair por 750m é que me parte todo.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 44 minutos:

1UYllp3.png

Mas não aceitou vir para mim (porto) porque o city está interessado nele😠

E o Trincão sair por 750m é que me parte todo.

ah bom estamos a falar no mesmo sim, mas a mim pediram-me 100M 😱

edit: ja percebi, ai esta listado para transferencias

Citação de Vinhais, há 1 hora:

Boa noite,  vocês conseguem colocar um jogador a treinar numa posição especifica que vocês querem? Exemplo: MAD (avançado interior).

É que eu vou lá, carrego no item certo, só que depois o "visto" não fica seleccionado na opção que escolhi, caso o jogador ja esteja a treinar a extremo esquerdo, assim se mantém, e não na posição que eu quero.

Será bug????

PS. As responsabilidade estão todas certas.

aqui deu na boa nos dois lados meti os dois ultimos pl da lista a treinar avançado recuado atacar ( so para testar) e deu na boa

4ae16655330cfb9eb2ba816d2763e177.png

d782bb0e660fc48cccef5f3dcc6e5dd7.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

O jogo parece muito mais rápido e fluido, estou a gostar bastante

tambem notei , no entanto vejo muito pessoal a queixar-se do contrario, mas eu só meti duas ligas ahah sera disso? quantas ligas meteste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 19 minutos:

ah bom estamos a falar no mesmo sim, mas a mim pediram-me 100M 😱

edit: ja percebi, ai esta listado para transferencias

aqui deu na boa nos dois lados meti os dois ultimos pl da lista a treinar avançado recuado atacar ( so para testar) e deu na boa

4ae16655330cfb9eb2ba816d2763e177.png

d782bb0e660fc48cccef5f3dcc6e5dd7.png

Muito Obrigado.

Eu estava habitado a fazer no jogador mesmo, e não nesta janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 13 minutos:

tambem notei , no entanto vejo muito pessoal a queixar-se do contrario, mas eu só meti duas ligas ahah sera disso? quantas ligas meteste?

As 6 principais, mas "apenas ver" Brasil e Argentina, e BD grande. Ta muito mais rapido o processamento, de longe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...