Alexis Ren Publicado 31 Outubro 2019 (editado) Citação de Vinhais, há 6 minutos: Nos vossos jogos o nome da Juventus está correto? No meu aparece Zebra!!!!! Tem a ver com alguma licença deles ou erro da beta??? Aqui também tá igual, creio que pode ter haver com as licenças porque quase todas equipas da Série A tão licenciadas. Editado 31 Outubro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Aqui também tá igual, creio que pode ter haver com as licenças porque quase todas equipas da Série A tão licenciadas. Mas depois, quando se começa um save em Itália, já aparece o nome correto!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Vinhais, há 1 minuto: Mas depois, quando se começa um save em Itália, já aparece o nome correto!!!!! Então deve ser bug Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Outubro 2019 Os kits do fm19 e caras e isso da para este? nunca comprei 2 fm seguidos portanto desculpema pergunta Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 31 Outubro 2019 Nem consigo entrar no jogo dá logo crash Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 29 minutos: Os kits do fm19 e caras e isso da para este? nunca comprei 2 fm seguidos portanto desculpema pergunta em principio sim Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: em principio sim Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2019 Acho que nunca vi um jogador tão bicho na liga Pt como o Bruno Fernandes Jesus 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Outubro 2019 https://www.passion4fm.com/football-manager-real-names-fix/ Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Outubro 2019 (editado) O Famalicão têm um plantel muito bom... Editado 31 Outubro 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
fogaca Publicado 31 Outubro 2019 Alguém me consegue mostrar prints dos jogadores do Montpellier? (Sei que pedir do plantel é estar a abusar, pode ser "apenas" estes, Bertraud, Oyongo, Cozza, Pedro Mendes, Ferri, Savanier, Le Tallec, Mollet, Aduyev, Chotard, Delort, Laborde e Badu) Desculpem o trabalho, mas apenas vou ter o jogo a partir do dia 19 porque optei em adquirir a versão fisica do jogo, espero mais uns tempos, mas fico com a caixa do jogo para juntar ás anteriores ;) 1 Compartilhar este post Link para o post
ratoski Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Activate, há 2 horas: Sim. Desculpa, estive agora no site da instant gaming e não diz que tem a beta incluída. Será que vi mal? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Outubro 2019 Citação de ratoski, Agora: Desculpa, estive agora no site da instant gaming e não diz que tem a beta incluída. Será que vi mal? Não diz, mas comprei por lá e já estou a jogar o jogo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
ratoski Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Activate, Agora: Não diz, mas comprei por lá e já estou a jogar o jogo 🙂 Ok. Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Acho que nunca vi um jogador tão bicho na liga Pt como o Bruno Fernandes Jesus 😂 pics or didn't happen Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2019 o 3D tá um pouco marado , ta com LAG, o meu pc tem spec's para rodar isto no máximo e nem no Médio roda fixe, e ja me disseram mais pessoas o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Novembro 2019 Aqui não tive problema nenhum no 3D. Até acho que tá smooth. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 1 Novembro 2019 Comprei pela IG na semana passada e ainda n recebi nada. deve ser random ou coisa assim Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 1 Novembro 2019 Citação de LordSkaN, há 19 minutos: Comprei pela IG na semana passada e ainda n recebi nada. deve ser random ou coisa assim Aqui também. E é random mesmo. Calhou-nos a fava... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Mo Salah, há 5 horas: Aqui também tá igual, creio que pode ter haver com as licenças porque quase todas equipas da Série A tão licenciadas. As licenças em Itália são vendidas por clube e a Konami tem direitos exclusivos da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: As licenças em Itália são vendidas por clube e a Konami tem direitos exclusivos da Juventus. Sim eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Novembro 2019 Citação de fogaca, há 7 horas: Alguém me consegue mostrar prints dos jogadores do Montpellier? (Sei que pedir do plantel é estar a abusar, pode ser "apenas" estes, Bertraud, Oyongo, Cozza, Pedro Mendes, Ferri, Savanier, Le Tallec, Mollet, Aduyev, Chotard, Delort, Laborde e Badu) Desculpem o trabalho, mas apenas vou ter o jogo a partir do dia 19 porque optei em adquirir a versão fisica do jogo, espero mais uns tempos, mas fico com a caixa do jogo para juntar ás anteriores 😉 Eu vou comprar hoje o jogo, se tiver tempo para jogar mostro isso. É bom ver Montpellier por aqui ❤ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2019 Mais ninguém com lag no 3D? rodo FIFA e outros jogos graficamente mais fortes no maximo e o FM o 3d nao da em condições. e o 19 jogava com tudo no máximo, é impossivel nao ser do jogo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 2 horas: Mais ninguém com lag no 3D? rodo FIFA e outros jogos graficamente mais fortes no maximo e o FM o 3d nao da em condições. e o 19 jogava com tudo no máximo, é impossivel nao ser do jogo Acontece sempre nas BETAs. Quando sair a versão final, fica ok. Compartilhar este post Link para o post