Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 11 horas:

E um PC fixe barato para jogar isto bem?

https://www.footballmanagerblog.org/2019/08/football-manager-2020-system.html?m=1

Requerimentos mínimos. Agora tens de ver se queres um PC ou um portátil. 

Citação de PequenoGenio, há 9 horas:

Visualmente é muito parecido ao 19 mas tem bastantes pequenas coisas que fazem a diferença, embora eles ainda estejam a esconder muita coisa

Sim, muito muito parecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

https://www.footballmanagerblog.org/2019/08/football-manager-2020-system.html?m=1

Requerimentos mínimos. Agora tens de ver se queres um PC ou um portátil. 

Sim, muito muito parecido. 

No entanto fiquei agradado com o que vi.... 

E na minha experiência de quase 20 anos a jogar isto existem sempre uma fase em que o jogo é quase igual de um ano para o outro. Mudam umas coisas melhoram outras mas no fundo o jogo é visualmente igual.

mas para saves de EMEM tem lá serem bem bonitas para depois postar.

Mesmo assim continuo a achar que existe algo "grande" que eles ainda não anunciaram.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Portátil!

epá eu tenho um portatil com quase 5 anos e que não é nada por aí além e corre o jogo na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu igualmente, tenho um PC que parece uma malhadeira e corre bem o FM, para este jogo não é preciso umas grandes specs no PC.

Editado por Mo Salah
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobretudo se jogares em 2D como eu. Se fores comprar um portátil, na minha opinião:

Core i5 no mínimo 

8Gb RAM no mínimo 

Disco rígido SSD

A gráfica fica mais ao teu critério, se queres jogar outras coisas ou não 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vi ontem na stream nos 20 min que vi:

- Nada de grandes mudanaças.

- Motor de jogo ainda não esta definido. Eles tem praí umas 5 versões diferentes e não estão totalmente contentes com nenhuma.

- Miles disse que ia haver 1 grande mudança, ou no FM2021 ou 2022. Ainda estão a ver se é possivel para o 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Motor de jogo é o coração do jogo. Se eles têm 5 versões e não gostam de nenhuma, prevejo que o jogo não vá ter grande sucesso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que tinha uma versão que tava quase fixe, os GR é que estavam a sofrer frangos a mais. Mas sim, para mim o motor do jogo é o que mais me interessava ver.

É tudo bonito e tal por fora do jogo mas estava á espera de algo mais acerca do motor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nunca consegui perceber é porque raio parecem construir o motor de jogo sempre de raiz, em vez de pegar no que está bem e melhorar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio da Luz com roulottes de bifanas por detrás da bandeirola de canto é ridiculo, ainda por cima o nosso estádio é igual ao do Arsenal... Um pouco mais de cuidado com esses pormenores só fazia bem, mas não...
O manager ter empresário e daí ter seus benefícios/contratempos também era uma melhoria significatica, mas não...
Não ter aquelas entrevistas, que são sempre iguais, para obter emprego, como se estivessemos em Inglaterra, também era uma boa medida, mas não...
Ou seja, este ano é uma atualização da base de dados por uns 30 e tal euros, enfim, um ano á espera para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de miccoli2007, há 6 horas:

O estádio da Luz com roulottes de bifanas por detrás da bandeirola de canto é ridiculo, ainda por cima o nosso estádio é igual ao do Arsenal... Um pouco mais de cuidado com esses pormenores só fazia bem, mas não...
O manager ter empresário e daí ter seus benefícios/contratempos também era uma melhoria significatica, mas não...
Não ter aquelas entrevistas, que são sempre iguais, para obter emprego, como se estivessemos em Inglaterra, também era uma boa medida, mas não...
Ou seja, este ano é uma atualização da base de dados por uns 30 e tal euros, enfim, um ano á espera para isto

Não compres e usa só um update da db 😎

Compartilhar este post

Link para o post

1ª novidade que eu realmente gostei que é o novo youth system ao longo do ano podemos ter um preview da nossa fornada de regens 

(os gajos é que continuam com faces de atrasados mentais mas pronto quiserem meter em 3d para ficar bonito e agora a malta nem facepacks pode criar -.-) 

btw o video esta no canal do work the space no youtube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 46 minutos:

1ª novidade que eu realmente gostei que é o novo youth system ao longo do ano podemos ter um preview da nossa fornada de regens 

(os gajos é que continuam com faces de atrasados mentais mas pronto quiserem meter em 3d para ficar bonito e agora a malta nem facepacks pode criar -.-) 

btw o video esta no canal do work the space no youtube 

Mesmo assim as faces dos regens newgens levaram um upgrade do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano já vamos ter os Kits e os Logos da Premier League? Tal como está no video?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vinhais, há 2 horas:

Este ano já vamos ter os Kits e os Logos da Premier League? Tal como está no video?

duvido o space é que já deve ter adicionado os logos 

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite pessoal. (sim, depois de muita inactividade aqui, loguei-me :mrgreen:).

Só quero é que desfrutem do novo FM. Só sei que estou orgulhoso do meu trabalho na base de dados oficial(no país que fiquei encarregue) e que a mesma vai melhorar ainda mais na actualização de inverno. parece a nossa base de dados quando pertenci pela 1ª vez na POP, levou uma espécie de razia e um aumento de qualidade brutal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de estrabiku, há 6 horas:

boa noite pessoal. (sim, depois de muita inactividade aqui, loguei-me :mrgreen:).

Só quero é que desfrutem do novo FM. Só sei que estou orgulhoso do meu trabalho na base de dados oficial(no país que fiquei encarregue) e que a mesma vai melhorar ainda mais na actualização de inverno. parece a nossa base de dados quando pertenci pela 1ª vez na POP, levou uma espécie de razia e um aumento de qualidade brutal.

Qual é o país que ficaste encarregue ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Qual é o país que ficaste encarregue ?

"País encarregue", porque ele não é HR de nada.

Está em Angola com metade da primeira divisão encarregue a ele iirc.

Mas se realmente for como no primeiro ano da POP, isso quer dizer que foi um gajo que curiosamente até foi da POP que fez quase tudo?

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fiquei encarregue de Angola juntamente com um novo AR que entrou este ano. Ora, porque é que digo que estou orgulhoso do trabalho que fiz? Pois bem, fui adicionando jogadores, diretores, treinadores em Angola no Facebook e fui obtendo todos os dados detalhados dos clubes. Mas como o jogo não é conhecido por lá, uma pequena minoria não deu os dados. Alguns até foram arrogantes mas em suma todos deram os dados que pedi. O zerozero é uma das principais fontes que se usa. E uma larga maioria não tinha nada, só tinha nome pelo quais os jogadores são conhecidos. Mas pronto, só espero que desfrutem do novo jogo.

Citação de Maffu, há 4 horas:

"País encarregue", porque ele não é HR de nada.

Está em Angola com metade da primeira divisão encarregue a ele iirc.

Mas se realmente for como no primeiro ano da POP, isso quer dizer que foi um gajo que curiosamente até foi da POP que fez quase tudo?

Não fiz quase tudo claro. Fui pai recentemente e isso tirou-me tempo. Apenas fiz o melhor possível. Mas sei que o fiz, a base de dados angolana, levou um aumento de qualidade enorme e ainda mais completa.

Mas não sou o responsável. Apenas colaborei como sempre fiz. Só disse isso referente a POP pois muitos jogadores ou clubes não tinham quase informação nenhuma na base de dados. Principalmente datas de nascimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Da é leaks do jogo xD chegaste a jogar alguma coisa ?

Não joguei nada. Só tive a ver o meu trabalho. Nem avancei um dia sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de estrabiku, há 6 minutos:

Não joguei nada. Só tive a ver o meu trabalho. Nem avancei um dia sequer.

oof, feels bad xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...