Hugo® Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Primeiro jogo pos update e o meu lateral nas suas subidas fez isto: Portanto é seguro dizer que agora cruzam em vez de rematar Não sei se fui só eu mas isso são golos ou assistências? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 15 horas: E digam olá ao novo 3º grande. Que agora conta com 4 prodígios no plantel. ❤️ porque crl ta o sporting na 2ª liga? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Patriot Publicado 4 Dezembro 2019 Onde é que se encontra o editor do jogo para fazer o download? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Hugo®, há 59 minutos: Não sei se fui só eu mas isso são golos ou assistências? Assistências, se não estou em erro. Golos aparecem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 59 minutos: porque crl ta o sporting na 2ª liga? 🤣 Não aguentou o poder ACM. 😂 Não sei, foi enfraquecendo ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Hugo®, há 2 horas: Não sei se fui só eu mas isso são golos ou assistências? Devia ter sido mais especifico.. Assistências 😉 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de DS7, há 6 horas: Vão opinando pessoal para ver se já posso pegar nisto. Continua a não haver golos 1x1 mas os extremos já cruzam em vez de chutarem da linha lateral. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 4 Dezembro 2019 Compensa na 2º época criar equipa B? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Patriot, há 2 horas: Onde é que se encontra o editor do jogo para fazer o download? Na parte "Tools" Steam>Library>Debaixo da lupa pesquisar tem um rectângulo onde diz games, carregas mudas para tools Compartilhar este post Link para o post
Patriot Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de LordSkaN, há 57 minutos: Na parte "Tools" Steam>Library>Debaixo da lupa pesquisar tem um rectângulo onde diz games, carregas mudas para tools Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de JP_, há 1 hora: Continua a não haver golos 1x1 mas os extremos já cruzam em vez de chutarem da linha lateral. Ainda falham ma agora os falhanços estão em níveis aceitáveis a meu ver. Desde do update o meu avançado já marcou uns 3 golos 1x1 e um deles fintou mesmo o GR e pumba na dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Ainda falham ma agora os falhanços estão em níveis aceitáveis a meu ver. Desde do update o meu avançado já marcou uns 3 golos 1x1 e um deles fintou mesmo o GR e pumba na dentro. Fiz 3 jogos com o novo Patch, não marquei nem sofri no 1x1 e ainda houve uns 3/4 lances por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Dezembro 2019 E parece que tambem os campos nao ficam um campo de batatas cheio de buracos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de JP_, há 27 minutos: Fiz 3 jogos com o novo Patch, não marquei nem sofri no 1x1 e ainda houve uns 3/4 lances por jogo. 3 jogos é pouco lol eu tenho conseguido marcar em 1x1. Está muito melhor com este patch. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Dezembro 2019 Não está a correr nada mal a campanha na Argentina... Não estou a contratar ninguém, apenas estou a apostar nas feras da formação ( a formação do River está com nível altíssimo) A juntar às duas Libertadores, tenho 1 Campeonato Argentino e uma Recopa Sul Americana ( a copa da Argentina e Copa da Superliga não correram assim tão bem) Para o ano há mais JJ xD Compartilhar este post Link para o post
danycrs Publicado 5 Dezembro 2019 (editado) Joguei metade de uma época. Atacantes com dificuldades enormes em marcarem gols no 1x1. (problema não resolvido) Qualquer jogador é capaz de fazer passes a rasgar nas costas da defesa, mesmo com baixo atributo de passe e visão de jogo. Logo, muitas bolas nas costas dos times que jogam com defesa alta. Laterais continuam perdidos... não defendem com eficiência e não atacam com eficiência. Os jogadores de modo geral parecem perdidos na fase defensiva do jogo. De bom... Vi jogadas de toques curtos, tabelas muito bem construídas. Assim como muita gente... continuou bastante desapontado pela entrega de um produto que está muito longe da sua versão final. Editado 5 Dezembro 2019 por danycrs Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 9 horas: 3 jogos é pouco lol eu tenho conseguido marcar em 1x1. Está muito melhor com este patch. Não consigo fazer mais, a única maneira de marcar golos é de bola parada ou cruzamentos. Deve estar bom para jogar com o Porto lol Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de JP_, há 59 minutos: Não consigo fazer mais, a única maneira de marcar golos é de bola parada ou cruzamentos. Deve estar bom para jogar com o Porto lol Sergio conceiçao deve ter sido beta tester do jogo, e quis fazer na vida real 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2019 Estava a pensar comprar isto em Janeiro, mas, sendo assim, acho que espero mais um bocado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2019 (editado) 😂😂 Vou fazendo o meu save no 18 e compro o fm 21, 3 anos a diferença já se deve notar. Editado 5 Dezembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2019 o jogo não esta a assumir a regra dos emprestados da liga tuga emprestei o loum ao rio ave e esta a jogar contra mim Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Dezembro 2019 (editado) Sincero, os problemas que se queixavam na minha opinião estão resolvidos (cruzamentos, 1vs1, outras situacoes etc...). Acho que as queixas que ainda existem é só mesmo por queixar Editado 5 Dezembro 2019 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 5 Dezembro 2019 Claro. Ainda agora o Tomás tavares dá um toque na bola dentro de área, o adversário nem cai e permanece com a bola e o árbitro marca penalty à toa. Depois o Ronaldo vai fazer o penalty e o svilar... defende. LOL E os 1x1 continuam a falhar sempre, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Dezembro 2019 Notei melhorias claras tanto nos penaltys como nos lances de 1x1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2019 Eu ontem até estive atento aos 1x1 depois de terem falado aqui e o meu avançado marcou umas 3x nos jogos que fiz. Querem que marquem 5 em 5? 1 Compartilhar este post Link para o post