Phil Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Ubebado, há 2 minutos: ganhei a champions com o porto, as taças e a liga na primeira epoca. O fabio silva faz 42 golos. E agora aparece ao iniciar que o jogo nao pode ser carregado. Que m*rda. Lá deve ter ido o save pó crl Que sistema tática usavas? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Dezembro 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Que sistema tática usavas? um 442 e um 5122 ou 532 consoante as necessidades mas jogar sem dois pontas neste patch é suicida. Ah e outro sistema bom é 4312 sem extemos Editado 25 Dezembro 2019 por Ubebado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Dezembro 2019 (editado) Alguém sabe se dá para resolver isto? Que vontade de partir o pc todo isto me deu Editado 25 Dezembro 2019 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Ubebado, há 2 minutos: Alguém sabe se dá para resolver isto? Vai a carregar jogo e vê se criou alguma pasta Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Vai a carregar jogo e vê se criou alguma pasta nao criou Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Ubebado, há 7 minutos: nao criou então acho que não dá Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Dezembro 2019 gravo sempre em 3 files nunca perdi um save 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 11 minutos: gravo sempre em 3 files nunca perdi um save Tbm eu. O problema é que nenhum dos 3 files abre. tao os 3 da mesma forma Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de MICK, Em 24/12/2019 at 17:11: https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/ AÍ tens. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2019 Fui humilhado na final da CL contra o PSG mas f*da-se, o Mason é incrivel Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, Em 22/12/2019 at 15:52: Continuo a achar que o pessoal que acha que este é o pior FM de sempre não jogou alguns anteriores. Eu ainda não vi nenhum problema com os 1v1, desde que o 20.2 que não tenho problema com os extremos a rematar de ângulos parvos, os meus jogadores marcam golos de cabeça, a equipa joga exatamente como eu quero, etc etc O "pior FM de sempre" é sempre o último, salvo raríssimas exceções. Ainda estou à espera de um FM como o 2008 em que ninguém ataca a bola, ou a equipa começa sem GK, etc. O CM4 e FM2008 foram as duas versões com bugs absolutamente inaceitáveis e que nunca deveriam ter sido lançados sem as devidas correções. Claro que se for para dar o prémio só a um o CM4 leva-o sem hesitações, porque esse conseguiu continuar ridículo até ao último patch ao passo que o 08 com o patch 8.2 ficou porreiro (inclusive é o favorito para muita gente). Não joguei o 20 mas não é pelo feedback, é mesmo porque há outras prioridades para o dinheiro e ainda quero levantar o caneco com o Montalegre. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Dezembro 2019 Alguém sabe como funciona o sistema de apuramento para o novo campeonato do Mundo de Clubes?? Vou disputar o torneio com o River mas ainda não entendi o critério que leva ao apuramento das equipas Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Dezembro 2019 7 meses de fora por causa de uma virose??? wtf Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Quintero, há 27 minutos: Alguém sabe como funciona o sistema de apuramento para o novo campeonato do Mundo de Clubes?? Vou disputar o torneio com o River mas ainda não entendi o critério que leva ao apuramento das equipas lol eu vou disputar isso em 2029. fui finalista na champions (já não sei se foi por ser finalista ou semi). o ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, há 5 horas: Fui humilhado na final da CL contra o PSG mas f*da-se, o Mason é incrivel Grandes números. Jogas em que sistema e a função do puto? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: lol eu vou disputar isso em 2029. fui finalista na champions (já não sei se foi por ser finalista ou semi). o ultimo. Eu fiquei no grupo do City e do Al Ahly do Egipto Ganhei 8x0 ao Al Ahly e perdi 1x0 com o City Ainda não entendi qual o sistema de apuramento 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2019 (editado) Citação de Quintero, há 27 minutos: Eu fiquei no grupo do City e do Al Ahly do Egipto Ganhei 8x0 ao Al Ahly e perdi 1x0 com o City Ainda não entendi qual o sistema de apuramento 🤔 ya eu agora também estou aqui a ver e não consigo entender lol por exemplo, o city ganhou em 2021 e em 2025 mas não ganhou nenhuma competição europeia. no entanto, foi semi na champs em 19/20 e finalista vencido em 2023/24. o resto nem sei. na LE há clubes que ganharam a competição e nem aparecem no torneio 😂 Editado 26 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, há 6 horas: Fui humilhado na final da CL contra o PSG mas f*da-se, o Mason é incrivel Já vais em que época? Que grande save 😉 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2019 @Quintero @Longineu Critérios para classificação ao Mundial: 12 clubes da Uefa – Os campeões e vices da últimas quatro edições da Liga dos Campeões e mais os quatro últimos campeões da Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Dezembro 2019 Mas vai passar a ser de quatro em quatro anos então, imagino. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de DS7, há 49 minutos: @Quintero @Longineu Critérios para classificação ao Mundial: 12 clubes da Uefa – Os campeões e vices da últimas quatro edições da Liga dos Campeões e mais os quatro últimos campeões da Liga Europa. 👍 e no caso de haver 9 vencedores diferentes? há playoff ou vai o semi finalista da champions em vez do vencedor da liga europa? em 2025 o chelsea não foi e o city sim ( e ganhou) e ganharam também em 2021 e não sei como crl foram lá parar, já que troféus 0. @Wincing Hálldor, yup. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 27 Dezembro 2019 Este Lyon é desafio brutal. Têm um plantel jovem e bastante competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 9 horas: 👍 e no caso de haver 9 vencedores diferentes? há playoff ou vai o semi finalista da champions em vez do vencedor da liga europa? em 2025 o chelsea não foi e o city sim ( e ganhou) e ganharam também em 2021 e não sei como crl foram lá parar, já que troféus 0. @Wincing Hálldor, yup. Não será bug do jogo?? É que no meu também apareceram lá umas equipas meio aleatórias Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, há 17 horas: Grandes números. Jogas em que sistema e a função do puto? Depende. Em jogos em casa e jogos onde vou dominar jogo num 4-2-2-2. Em jogos mais complicados jogo em 4-3-3. O Mason joga sempre a AF Citação de Fajo, há 16 horas: Já vais em que época? Que grande save 😉 Vou agora para 2026-2027 Compartilhar este post Link para o post