Erwin Publicado 30 Dezembro 2019 Armini e André Anderson, vale a pena apostar, certo? 😁 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Erwin, há 4 minutos: Armini e André Anderson, vale a pena apostar, certo? 😁 sim! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Erwin, há 27 minutos: Armini e André Anderson, vale a pena apostar, certo? 😁 médio centro brasileiro? tenho-o no flamengo já com 29 ou 30 anos e está bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de johan, há 8 horas: Velhinho Immobile e Greenwood ❤️ Arrisquei e comprei o Greenwood ao United (estava parado há dois anos, fez uns 10 jogos oficiais) por 46M e a mamar 300k p/s mas tem sido uma agradável surpresa! A equipa do Porto 😂 Tens jogado no inicio do save sempre em 3-5-2? Confesso que neste FM ainda não testei sistemas de 3 centrais, mas aí parece estar a bombar e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Fajo, há 3 minutos: Tens jogado no inicio do save sempre em 3-5-2? Confesso que neste FM ainda não testei sistemas de 3 centrais, mas aí parece estar a bombar e de que maneira. não, mudei há 2 anos, quando o immobile começou a perder atributos físicos e tinha dificuldades a render sozinho. Nos primeiros anos joguem sempre em 3-6-1 com um quadrado de médios ( 2 oitos e 2 dez). Chegeui a ter Luis Alberto e Bruno Fernandes a 10. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de johan, há 1 minuto: não, mudei há 2 anos, quando o immobile começou a perder atributos físicos e tinha dificuldades a render sozinho. Nos primeiros anos joguem sempre em 3-6-1 com um quadrado de médios ( 2 oitos e 2 dez). Chegeui a ter Luis Alberto e Bruno Fernandes a 10. Isso era a táctica do Brasil 😛 Mas porreiro a forma como tens trabalhado sempre os 3 centrais, não costuma ser fácil. Qual o jogador que mais gostaste de treinar do plantel inicial? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Fajo, há 10 minutos: Isso era a táctica do Brasil 😛 Mas porreiro a forma como tens trabalhado sempre os 3 centrais, não costuma ser fácil. Qual o jogador que mais gostaste de treinar do plantel inicial? Sem duvida o Immobile. Seguido de muito perto por Acerbi, Luis Alberto e Lazzari. O flop: Milinkovic-Savic, simplesmente nunca rendeu nada de especial e foi a venda mais cara. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de johan, há 1 minuto: Sem duvida o Immobile. Seguido de muito perto por Acerbi, Luis Alberto e Lazzari. O flop: Milinkovic-Savic, simplesmente nunca rendeu nada de especial e foi a venda mais cara. A sério? Em termos de stats está grande bicho. Já agora, a posição 10 rende bem? Foi um filme no FM 2019, pelo menos eu para colocar a render estava curto. Como curtes treinar em Itália, podes sempre fazer o desafio do Palermo (costuma subir na 1ª época). Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Dezembro 2019 A correr como isto está a correr, não chego a Dezembro 😞 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Erwin, há 1 hora: A correr como isto está a correr, não chego a Dezembro 😞 Tão? O teu 4-3-3 não está a render? Liga italiana é sempre complicada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Dezembro 2019 Estou a tentar jogar com 3 centrais. e não está bonito. se tapo de um lado, fica destapado do outro e não consigo encontrar equilibrio nisto. Acho que não usar instruções nos jogadores ajuda a isso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Erwin, há 1 minuto: Estou a tentar jogar com 3 centrais. e não está bonito. se tapo de um lado, fica destapado do outro e não consigo encontrar equilibrio nisto. Acho que não usar instruções nos jogadores ajuda a isso 😁 Ehehe não deve ser fácil. Contrataste alguém? A qualidade individual ás vezes disfarça as lacunas táticas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Dezembro 2019 Aboubakar (lol) para 3º avançado e Loum para quando tiver que jogar com um trinco à moda antiga e o Lucas estiver no estaleiro. De resto, mesma equipa do inicio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Fajo, há 2 horas: A sério? Em termos de stats está grande bicho. Já agora, a posição 10 rende bem? Foi um filme no FM 2019, pelo menos eu para colocar a render estava curto. Como curtes treinar em Itália, podes sempre fazer o desafio do Palermo (costuma subir na 1ª época). Os 10 rendem normalmente, não ficam nenhumas bestas mas jogam bem e fazem o que peço. A melhor época foi uma do Luis Alberto, fez 19 assistencias e uns 9 golos. Depois deste save talvez pegue na Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de johan, há 7 minutos: Os 10 rendem normalmente, não ficam nenhumas bestas mas jogam bem e fazem o que peço. A melhor época foi uma do Luis Alberto, fez 19 assistencias e uns 9 golos. Depois deste save talvez pegue na Atalanta. Já fizeste no Inter? Não lembro Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2019 Fiz mas nao deu muita pica. Têm dinheiro, belissimo plantel... Foi fácil destronar a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Dezembro 2019 well, that's a first. nenhuma equipa a jogar em casa conseguiu marcar lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de johan, há 43 minutos: Os 10 rendem normalmente, não ficam nenhumas bestas mas jogam bem e fazem o que peço. A melhor época foi uma do Luis Alberto, fez 19 assistencias e uns 9 golos. Depois deste save talvez pegue na Atalanta. Hum são números porreiros, nada do outro mundo mas nota-se que mexe com a equipa. Talvez ainda pegue na tua Lazio e veja se consigo colocar a render essa malta. Para já ando a dar uns toques no Palermo, está a ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de johan, há 1 hora: Fiz mas nao deu muita pica. Têm dinheiro, belissimo plantel... Foi fácil destronar a Juve. Jogavas para a CL. Tou com Milan na 4 época Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Dezembro 2019 Conseguiram/tentaram meter as vossas equipas a jogar com alta posse? A construir jogadas e a marcar sem ser aqueles golos em balões para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Dezembro 2019 desisti do 352, não estava mesmo a conseguir atinar com o ataque. estou a tentar algo deste género (às vezes com o Luis Alberto mais recuado e ficam os 3 em linha) Não sei no que vai dar, mas parece-me que pelo menos tenho mais controlo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2019 Pode ser que consigas, pelo menos na teoria não está mau. Como era o teu 4-3-3? Podes sempre adaptar a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Fajo, há 44 minutos: Pode ser que consigas, pelo menos na teoria não está mau. Como era o teu 4-3-3? Podes sempre adaptar a partir daí. Foi isso que fiz. 😁 Basicamente o 433 é a mesma coisa, mas o MEZ (At) passa para AP(S) e os três da frente são dois IF's (At) e um PF(At). Vou apenas rodando a função do #6 consoante o adversário e se quero sair mais de trás ou não. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 12 horas: Jogavas para a CL. Tou com Milan na 4 época Então e não mostras seu boi ? Acho que vou começar um com eles hoje também. Inicialmente até queria experimentar na Atalanta, mas depois ia ficar a remoer 😂 Mostrar ao Pioli como se faz, boi do crl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Então e não mostras seu boi ? Acho que vou começar um com eles hoje também. Inicialmente até queria experimentar na Atalanta, mas depois ia ficar a remoer 😂 Mostrar ao Pioli como se faz, boi do crl. Começa. O objectivo é o habitual, colocar o clube no sítio. O que queres que mostre? 😄 Compartilhar este post Link para o post