Erwin Publicado 29 Dezembro 2019 Acabei de recusar 97M€ pelo Stengs... acho que me vou arrepender, visto que o menino amuou 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de Erwin, há 1 hora: Acabei de recusar 97M€ pelo Stengs... acho que me vou arrepender, visto que o menino amuou 😞 Fui ver aqui por curiosidade as transferências. Estou no início da 4ª época. O Stengs saiu na 2ª para o Tottenham por 59M. O Koopmeiners por 20M para o West Ham e o Wijndal agora na 4ª para o Brighton por 22.5M. Por isso, pelo Stengs talvez seja difícil subir isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Dezembro 2019 (editado) Como é que é possível, uma equipa que está em antepenúltimo na liga ganhar-me nos quartos da liga europa!? Aliás chegar aos quartos da LE já é obra LOL. Fds que azia, além de ficar sem 3 dos meus titulares fazem-me esta m*rda. E não fui nada cocky na equipa titular. :cadeirada: Editado 29 Dezembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2019 A minha equipa e tática é tipo 9/10 mas os meus avançados sao medianos. Deviam marcar o dobro dos golos. Como usam as vossas duplas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de Erwin, há 1 hora: Nothing I can do now. brutal. eu tinha-o no leipzig e ele saiu para lá por 24M portanto 😂 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Dezembro 2019 Eu recusei 140M pelo o Declan Rice, depois ele fez birras e o balneário ficou todo contra mim visto que ele era o capitão. Tive que o vender depois por 116M... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de LordSkaN, há 2 minutos: Eu recusei 140M pelo o Declan Rice, depois ele fez birras e o balneário ficou todo contra mim visto que ele era o capitão. Tive que o vender depois por 116M... 140M é de vender. Sei lá. Tornar o jogo um pouco realista. Ninguém rejeita 140M 3 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Dezembro 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 1 hora: 140M é de vender. Sei lá. Tornar o jogo um pouco realista. Ninguém rejeita 140M pois eu sei. Mas quero ser das melhores equipas da Premier e tenho poucos ingleses na equipa. Mas encontrei um possível candidato a futuro médio classe mundial. E para a vaga de Inglês estou a ver se saco o Ben Godfrey por 45M, o City e o Pool tbm estão na corrida. No meu save a Juve tem o CR7 e o Messi na mesma equipa e ficaram em 3º Editado 29 Dezembro 2019 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2019 Estou a entrar para a 6 época com a Lazio e o máximo que recebi por um jogador foi 88M que por acaso aceitei já que o jogador em questão não rendia para o que ganhava. Mas em todas as equipas, mesmo com jogadores avaliados em 60M-80M nunca me apareceu nada irrecusável... Aliás tenho um Regen avaliado em 55M e o Real Madrid já fez umas 10 propostas sempre a rondar os 15M lol isso é que acho irrealista, quando é no teu caso e queres uma promessa de outro clube pedem te logo o quíntuplo do valor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de LordSkaN, há 2 horas: pois eu sei. Mas quero ser das melhores equipas da Premier e tenho poucos ingleses na equipa. Mas encontrei um possível candidato a futuro médio classe mundial. E para a vaga de Inglês estou a ver se saco o Ben Godfrey por 45M, o City e o Pool tbm estão na corrida. No meu save a Juve tem o CR7 e o Messi na mesma equipa e ficaram em 3º pensava que era impossível tirar o Messi do barça Citação de johan, há 28 minutos: Estou a entrar para a 6 época com a Lazio e o máximo que recebi por um jogador foi 88M que por acaso aceitei já que o jogador em questão não rendia para o que ganhava. Mas em todas as equipas, mesmo com jogadores avaliados em 60M-80M nunca me apareceu nada irrecusável... Aliás tenho um Regen avaliado em 55M e o Real Madrid já fez umas 10 propostas sempre a rondar os 15M lol isso é que acho irrealista, quando é no teu caso e queres uma promessa de outro clube pedem te logo o quíntuplo do valor. é uma cena que ainda não arranjaram? odeio isso, sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2019 Antes de sair do Leipzig andei a recusar propostas de 230M do City pelo meu melhor marcador 😄 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Dezembro 2019 No River vendi o Palacios por 75M a pronto para o United e rejeitei 90M ( 60M a pronto ) pelo Julian Alvarez Acho que nunca tinha vendido ninguém por tanto, estando fora da Europa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Dezembro 2019 (editado) Estou-me a passar com este final de época, tenho tantas lesões de titulares, este mês (Abril) já perdi com o Porto e Benfica. Estou em segundo, ai o crl. As minhas alternativas aos titulares são excelentes e mesmo assim não fazem um crl. Se perco o campeonato dou rage quit m*rda de jogo. Editado 29 Dezembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de johan, há 2 horas: Estou a entrar para a 6 época com a Lazio e o máximo que recebi por um jogador foi 88M que por acaso aceitei já que o jogador em questão não rendia para o que ganhava. Mas em todas as equipas, mesmo com jogadores avaliados em 60M-80M nunca me apareceu nada irrecusável... Aliás tenho um Regen avaliado em 55M e o Real Madrid já fez umas 10 propostas sempre a rondar os 15M lol isso é que acho irrealista, quando é no teu caso e queres uma promessa de outro clube pedem te logo o quíntuplo do valor. Sério? Vendi o Luís Alberto no fim da primeira época por 105M a pronto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, há 13 minutos: Sério? Vendi o Luís Alberto no fim da primeira época por 105M a pronto. Recebi bastante dinheiro por ele mas nunca o vendi. A ele, ao Immobile e Acerbi. O Acerbi já se retirou é treinador dos sub18, agora estou a espera que os outros dois se retirem para fechar o save! Deve ter sido dos saves que mais gostei de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de johan, há 6 minutos: Recebi bastante dinheiro por ele mas nunca o vendi. A ele, ao Immobile e Acerbi. O Acerbi já se retirou é treinador dos sub18, agora estou a espera que os outros dois se retirem para fechar o save! Deve ter sido dos saves que mais gostei de fazer. Eu consegui o eriksen de borla por isso tive de vender um entre ele e o SMS. Pah o Acerbi gosto muito, jogo com 3 centrais, na primeira época era normalmente o Vavro/Radu, Luís Felipe e Acerbi. Este ano já fui buscar o Onguene e o Armini será reserva com o Vavro. Um que é muito bom a ala é o Marusic. Tenho oferta de 41M da China 😂 o Ciro é que não rende grande coisa. Não arranjo função para ele. Marcou 19 golos na primeira época. O SMS e o Luís Alberto marcaram quase isso a jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Dezembro 2019 (editado) Limpei tudo internamente na mesma época finalmente. 😎 Agora vou ver se ganho a liga das nações. edit: Perdi 2-1 com a Espanha 😞 so close E finalmente também, sou considerado lenda do clube no AC Marinhense ❤️ Editado 30 Dezembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2019 Velhinho Immobile e Greenwood ❤️ Arrisquei e comprei o Greenwood ao United (estava parado há dois anos, fez uns 10 jogos oficiais) por 46M e a mamar 300k p/s mas tem sido uma agradável surpresa! A equipa do Porto 😂 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Dezembro 2019 A questão de clubes maiores oferecerem menos pelos jogadores das vossas equipas, pode ter haver com o facto de eles tentarem que o jogador fique descontente por não o deixarem sair para um clube maior e com isso estarem mais "abertos" a uma venda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de johan, há 1 hora: Velhinho Immobile e Greenwood ❤️ Arrisquei e comprei o Greenwood ao United (estava parado há dois anos, fez uns 10 jogos oficiais) por 46M e a mamar 300k p/s mas tem sido uma agradável surpresa! A equipa do Porto 😂 Mostra aí o plantel e o que já venceste. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Dezembro 2019 (editado) Eu estava a pensar começar com a Lazio, mas tenho o problema que não consigo por o 352 a render este ano. só consigo o 433 e para a Lazio não encaixa muito bem. e aquele minimo de final na liga europa assusta-me um bocado. Editado 30 Dezembro 2019 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2019 Eu jogo em 352 e tenho resultados muito bons. A cena é não ser demasiado agressivo. Jogo em mentalidade atacante mas só pressiono por default, linha defensiva mais alta mas o meio campo e ataque normal. A coisa mais importante são os mezzalas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de JonasThern, há 6 horas: A questão de clubes maiores oferecerem menos pelos jogadores das vossas equipas, pode ter haver com o facto de eles tentarem que o jogador fique descontente por não o deixarem sair para um clube maior e com isso estarem mais "abertos" a uma venda. É isso que eu faço com clubes maiores lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, há 5 horas: Mostra aí o plantel e o que já venceste. 1 Compartilhar este post Link para o post