FabioK Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Começa. O objectivo é o habitual, colocar o clube no sítio. O que queres que mostre? 😄 Compras/vendas, classificações, tática ? Mais alguma coisa depois eu lembro-me 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 34 minutos: Compras/vendas, classificações, tática ? Mais alguma coisa depois eu lembro-me 😂 Na CL nunca passei dos oitavos. Perdi com o Liverpool e o United. A primeira época foi muito difícil. Jogava em 4231, 433, não atinava com nada, sempre a mudar a equipa. Depois li umas coisas, tentar reaprender mais sobre tacticas para este fm e o crl na sigames, o q diziam e mudei para 442 meio kamikaze mas é como resulta para mim. Extremos, alas interiores e mezzalas. Jogadores rodo sempre muito. Claro que ajusto a tatica as vezes, as funções, mentalidade e isso. Vou mexendo claro. Como têm falado ai no 352 tb vou experimentar 😄 Transf. Da 1ª não pus pq de importante só trouxe o Unuvar e vendi o Biglia em Janeiro. Editado 31 Dezembro 2019 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Dezembro 2019 Vou começar no Milan também. @FabioK @pedritsh 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de DS7, há 3 horas: Vou começar com o Bolton. Belo desafio, também é outro bom ponto de partida. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 31 Dezembro 2019 Rashford a meio da época 29 golos. E falha à grande à frente do redes Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 31 Dezembro 2019 Estou a adorar o desafio do Bolton, vou agora em janeiro, estou em 17º mas está dar uma pica brutal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Vision, há 3 horas: Vou começar no Milan também. @FabioK @pedritsh Este vai com dedicatória, para o cepo aprender a ganhar 😎 5 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2019 O @Longineu já aí aparece e começa também no Milan a ver quem chega ao topo primeiro 😛 Quanto dinheiro no início do save? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 7 minutos: Este vai com dedicatória, para o cepo aprender a ganhar 😎 Citação de Fajo, há 4 minutos: O @Longineu já aí aparece e começa também no Milan a ver quem chega ao topo primeiro 😛 Quanto dinheiro no início do save? 😂 nah. Não os quero deixar envergonhados, amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Fajo, há 4 minutos: O @Longineu já aí aparece e começa também no Milan a ver quem chega ao topo primeiro 😛 Quanto dinheiro no início do save? Ele a meio cansa-se e muda de clube Aqui estou com 26 milhões, mas tenho folga para pedir mais Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ele a meio cansa-se e muda de clube Aqui estou com 26 milhões, mas tenho folga para pedir mais Hum é pouco, não dá para grandes aventuras. Eu de Itália gostava de treinar a Fiorentina, clube numa fase complicada mas com uma bela história. Como está a aventura no Palermo? Aqui ainda não acabei a 1a época 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Ele a meio cansa-se e muda de clube Aqui estou com 26 milhões, mas tenho folga para pedir mais Siga! vai mostrando 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Fajo, há 15 minutos: Hum é pouco, não dá para grandes aventuras. Eu de Itália gostava de treinar a Fiorentina, clube numa fase complicada mas com uma bela história. Como está a aventura no Palermo? Aqui ainda não acabei a 1a época 😞 Vou atualizar hoje. O que está no save é onde vou no jogo 🤣 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Siga! vai mostrando Não apostaste no Maldini ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Vou atualizar hoje. O que está no save é onde vou no jogo 🤣 Não apostaste no Maldini ? 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Dezembro 2019 último ano... Decidiu retirar-se em 2028, três botas de ouro depois! Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Dezembro 2019 Até na Austria sou eliminado por uma equipa da terceira divisão na taça 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2019 Romero/Onguene - Luis Felipe - Acerbi que abusado o centro da minha defesa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 3 horas: Este vai com dedicatória, para o cepo aprender a ganhar 😎 ai que phopho *.* Citação de pedritsh, há 2 horas: Não gosto do índice de trabalho dele, trabalho de equipa e da agressividade, aliás mentalmente ele é uma m*rda. Para mim não servia já. Editado 31 Dezembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 31 Dezembro 2019 2-2 sofro um auto-golo aos 90min para 3-2, queria rebentar o teclado na parede até que o meu Kun salvou o dia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Longi Neu 😂 que gargalhada do crl que mandei btw como marcar golos Editado 31 Dezembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de johan, há 6 horas: último ano... Decidiu retirar-se em 2028, três botas de ouro depois! Eish está com grandes stats, mesmo que fisicamente esteja debilitado. Vai dar treinador? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 10 horas: Eish está com grandes stats, mesmo que fisicamente esteja debilitado. Vai dar treinador? Actualmente é jogador e coordenador das camadas jovens. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2020 (editado) Maior parte dos pontos perdidos, são de forma completa parva. A derrota então, foi em casa frente ao Parma, que chegou ao 1-0 sem rematar na direção da baliza e marcam o 2-0 no fim no 2º remate enquadrado que fazem no jogo lol tanto trabalhinho a chegar à liderença tendo ido vencer a casa da Juve por 1-0 e na jornada seguinte empato 0-0 com o Inter apesar de ter dominado 😒 Piatek 🔫🔫 Por outro lado o Suso está terrível, quase sempre exibições baixas, já abancou para o Castillejo e mesmo assim não há maneira de melhorar. Depois do outro lado do campo, o Çalhanoglu anda a dar chocolate. Devido à nossa boa pretação pedi um aumento de orçamento de transferências à direção, que foi aceite. Engraçado que este ano podemos propôr um valor para o aumento, desde que realista. Bem, com esse aumento fui buscar uma prendinha agora para Janeiro 😎 Ah e : Donna 😍 Que p*ta de bicho. Editado 1 Janeiro 2020 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Maior parte dos pontos perdidos, são de forma completa parva. A derrota então, foi em casa frente ao Parma, que chegou ao 1-0 sem rematar na direção da baliza e marcam o 2-0 no fim no 2º remate enquadrado que fazem no jogo lol tanto trabalhinho a chegar à liderença tendo ido vencer a casa da Juve por 1-0 e na jornada seguinte empato 0-0 com o Inter apesar de ter dominado 😒 Piatek 🔫🔫 Por outro lado o Suso está terrível, quase sempre exibições baixas, já abancou para o Castillejo e mesmo assim não há maneira de melhorar. Depois do outro lado do campo, o Çalhanoglu anda a dar chocolate. Devido à nossa boa pretação pedi um aumento de orçamento de transferências à direção, que foi aceite. Engraçado que este ano podemos propôr um valor para o aumento, desde que realista. Bem, com esse aumento fui buscar uma prendinha agora para Janeiro 😎 Ah e : Donna 😍 Que p*ta de bicho. E o Kessié e o Paquetá? Tenta sacar o Tonali para a próxima época. Está sempre atento assim a jogadores. Eu saquei o Belotti por 8M pq ele ia entrar no último ano de contrato não querendo renovar, ele queria sair, então eles listaram. Mostra aí o onze habitual e tatica Compartilhar este post Link para o post