pedritsh Publicado 19 Janeiro 2020 Tenho agora o Mundial de Clubes em Junho, não me lembrava que isto tinha mudado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Mas tu já andas pela Republica Checa? Nem dizes nada a ver se passa de fininho 😂 Oui 😎 Pá, estou a curtir de ler os vossos posts por isso é que não postei 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2020 Alguém me sabe dizer se as equipas da AF Porto já sobem corretamente para o Campeonato de Portugal neste FM? (Freamunde, Salgueiros, etc) É que no 19 nunca subiam. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Ace, há 32 minutos: Melhor sítio para comprar o jogo? Já vem com o patch mais recente? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2020 😞 perdi contra o sparta 4-2 e empatei na ultima jornada, mas esta já não valia de nada porque o sparta jogou antes de mim, ganharam e foram campeões. a ver se consigo mais dinheiro para esta época que preciso urgentemente de reforços 😆 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 26 minutos: 😞 perdi contra o sparta 4-2 e empatei na ultima jornada, mas esta já não valia de nada porque o sparta jogou antes de mim, ganharam e foram campeões. a ver se consigo mais dinheiro para esta época que preciso urgentemente de reforços 😆 Pois claro, sem reforços não fazes nada né oh cepo 😂 Quem é que são os teus melhores jogadores? Tens assim algum jovem interessante que possa atrair o interesse de equipas estrangeiras ? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Alguém me sabe dizer se as equipas da AF Porto já sobem corretamente para o Campeonato de Portugal neste FM? (Freamunde, Salgueiros, etc) É que no 19 nunca subiam. Acho que sim Mica Pelo menos tenho visto muitas vezes o Freamunde na CPP 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Hawkeye, há 2 minutos: Acho que sim Mica Pelo menos tenho visto muitas vezes o Freamunde na CPP Essa informação para mim é o suficiente, obrigado 👍 É que no 19 havia um bug na hierarquia das duas séries da AF Porto, nenhuma era considerada o nível imediatamente abaixo do CPP. Essas equipas simplesmente não podiam subir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 🙃🙃 Fácil de adivinhar o que vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 39 minutos: 🙃🙃 Fácil de adivinhar o que vai acontecer Vais no crl. Eu sou igual. Sempre que apanhei equipas inglesas, 1 vez United e 2 vezes o Liverpool, perdi Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Vais no crl. Eu sou igual. Sempre que apanhei equipas inglesas, 1 vez United e 2 vezes o Liverpool, perdi Mas fácil. Pá, se eu não consigo eliminar o Arsenal, todas as outras equipas inglesas passam a ser inacessíveis 😂 Mas tá-se bem, por mim a próxima época até podia começar agora 7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 4 horas: 💁♂️ Uma autentica muralha que tens por aí! Continuas a apostar no 3-5-2? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Mas fácil. Pá, se eu não consigo eliminar o Arsenal, todas as outras equipas inglesas passam a ser inacessíveis 😂 Mas tá-se bem, por mim a próxima época até podia começar agora 😂😂 ainda falas do meu Neymar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, Agora: 😂😂 ainda falas do meu Neymar Por teres ido buscar o Neymar é que fui buscar o Messi, não havias de te ficar a rir 😎 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2020 (editado) Citação de Fajo, há 18 minutos: Uma autentica muralha que tens por aí! Continuas a apostar no 3-5-2? Sim! Tive duas épocas a morrer na praia mas vou muito bem lançado nesta! Adoro jogar neste sistema com sucesso o immobile faz uma dupla incrível com o Fábio Silva na frente. acabei de trazer em janeiro este monstro Editado 19 Janeiro 2020 por Harry Kane 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 33 minutos: Pois claro, sem reforços não fazes nada né oh cepo 😂 Quem é que são os teus melhores jogadores? Tens assim algum jovem interessante que possa atrair o interesse de equipas estrangeiras ? Jovem não. Nem sequer acho que tenha alguém que me vá dar uns 2M mas os melhores esta época foram: Marko Petkovic - Veio a 0 Ardin Dallku - Veio a 0 Hruby Tetour - Paguei 400 mil ao Dukla Mrkic - Veio a 0 e foi o melhor marcador com 20 golos Stronati - renovei agora o contrato e ficou com clausula de 2.8 para clubes estrangeiros lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Jovem não. Nem sequer acho que tenha alguém que me vá dar uns 2M mas os melhores esta época foram: Marko Petkovic - Veio a 0 Ardin Dallku - Veio a 0 Hruby Tetour - Paguei 400 mil ao Dukla Mrkic - Veio a 0 e foi o melhor marcador com 20 golos Stronati - renovei agora o contrato e ficou com clausula de 2.8 para clubes estrangeiros lol O que gostei mais foi o Hruby Esse Stronati vai ser rapinado com uma facilidade que vais ficar a chorar em posição fetal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: O que gostei mais foi o Hruby Esse Stronati vai ser rapinado com uma facilidade que vais ficar a chorar em posição fetal 😂 também eu. 9 golos e 12 assistências na época 😎 eu sei 😞 não pude fazer nada lol foi exigência do empresário 😡 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2020 Grande vitória! 1a vez que ganhas a Champions? Uma curiosidade, o Reinier rende nessa posição? Só o vejo a dar show a 10. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 18 minutos: Grande vitória! 1a vez que ganhas a Champions? Uma curiosidade, o Reinier rende nessa posição? Só o vejo a dar show a 10. Sim! Acabei agora a quinta época. Até agora: 2 ligas 4 taças de Itália 3 supertacas 1 champions joga bem. Mezzala a atacar. Ficou natural em menos duma época. Já rejeitei 155M por ele em dinheiro do United isto sem nunca assumir verdadeiramente o lugar no onze. Mas já venho aqui postar um resumo da época como deve ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 53 minutos: Sim! Acabei agora a quinta época. Até agora: 2 ligas 4 taças de Itália 3 supertacas 1 champions joga bem. Mezzala a atacar. Ficou natural em menos duma época. Já rejeitei 155M por ele em dinheiro do United isto sem nunca assumir verdadeiramente o lugar no onze. Mas já venho aqui postar um resumo da época como deve ser. Hum ok, como nunca vi o puto jogar nessa posição é que estranhei um pouco. Engraçado que o Bruno Fernandes neste FM comigo não rendeu a Mezzala, mas no 2019 era top. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Janeiro 2020 pessoal da lazio têm q me agradecer o vicio!!! 😂 2 1 Compartilhar este post Link para o post