Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 Quem é esse? Diz nomes, crl. Bela época! Uma pena a LE ter ficado a um ponto de distância 😞 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2020 Noel Bilic das camadas jovens do Rijeka! Na LE até me sai bem melhor do que estava à espera, mas fora também fui jogar à campeão com uma linha defensiva e pressão alta, jogo numa variação do Gegenpress, e bolas nas costas da defesa eram mel para os meus adversários 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 @FabioK 😎 bbtw o goddard schneider foi do psg por 159M. acho que é a transf mais cara do save 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, Agora: 2strong4u eu disse que acarditava crl 🤟 meanwhile, no 3º jogo do grupo... 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2020 Fui buscar este gajo por 700mil ao Porto.... que pechincha Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 23 Fevereiro 2020 Boas pessoal, no início do jogo mudei os nomes de equipas brasileiras, Juventus e o tal problema da seleção alemã não aparecer jogadores só que agora com o winter update voltamos a mesma situação, alguém já conseguiu alterar novamente? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
djonh19 Publicado 23 Fevereiro 2020 Desculpem se já foi respondido mas não consegui encontrar. É possível assumir também o controlo dos jogos das equipas sub-23? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Maestro, há 2 horas: Boas pessoal, no início do jogo mudei os nomes de equipas brasileiras, Juventus e o tal problema da seleção alemã não aparecer jogadores só que agora com o winter update voltamos a mesma situação, alguém já conseguiu alterar novamente? Desde já obrigado. Tens de fazer a mesma alteração no patch 2030 😉 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Fajo, há 18 minutos: Tens de fazer a mesma alteração no patch 2030 😉 Qual é essa alteração? Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 23 Fevereiro 2020 Pois, o problema é que no Patch 2030 já tenho as alterações feitas, será que tenho de apagar nos restantes 3 Patch? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de JP_, há 12 minutos: Qual é essa https://www.fmscout.com/a-fm20-real-names-license-fix.html A única diferença é ser no 2030 em vez de 2010. Citação de Maestro, há 11 minutos: Pois, o problema é que no Patch 2030 já tenho as alterações feitas, será que tenho de apagar nos restantes 3 Patch? Nunca alterei nada, mesmo nos últimos FMs. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Fajo, há 9 horas: https://www.fmscout.com/a-fm20-real-names-license-fix.html A única diferença é ser no 2030 em vez de 2010. Fiz exactamente isso, os nomes estão correctos. Mas a selecção da Alemanha não aparece com os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2020 Desatinei com as táticas. A seleção da Alemanha tens de sacar a cena para dar os jogadores @JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Fevereiro 2020 (editado) 3ª volta feita e estou bem encaminhado para ser campeão. Até agora foi a volta mais fraquita feita com 2 derrotas e 1 empate. Novamente uma derrota contra o Dinamo, surpreendentemente uma contra o Istra e um empate contra o Lokomotiva Editado 24 Fevereiro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Capa, há 57 minutos: 3ª volta feita e estou bem encaminhado para ser campeão. Até agora foi a volta mais fraquita feita com 2 derrotas e 1 empate. Novamente uma derrota contra o Dinamo, surpreendentemente uma contra o Istra e um empate contra o Lokomotiva O Dinamo e o Hajduk estão fraquitos fds. Editado 24 Fevereiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Fevereiro 2020 Estão mesmo, e o mais estranho é que o Dinamo tem um plantel bem melhor que o meu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2020 que injustiça fds. still, primeiro lugar. ganho o próximo contra o dínamo e qualifico-me. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Fevereiro 2020 f*da-se a jogar de igual para igual com o Real no Bernabéu... muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Capa, há 2 minutos: f*da-se a jogar de igual para igual com o Real no Bernabéu... muito bom! e já lhes ganhei a ao city em casa 😆 curioso que sinto a equipa mais à vontade na europa do que nos jogos da liga. por exemplo, estou me a ver f*dido para ganhar ao slovácko, que estão em 7º 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 24 Fevereiro 2020 Excelente resultado Longineu. Agora é não perder a concentração contra o Dinamo, senão todos os esforços serão em vão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 21 minutos: Excelente resultado Longineu. Agora é não perder a concentração contra o Dinamo, senão todos os esforços serão em vão. 🤞 tem mesmo que ser agora que só tenho 2 suspensos, porque estou mesmo a ver que vou a manchester com metade da equipa de fora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 24 Fevereiro 2020 Lol, se assim é tens mesmo de apertar com eles para ganhares esses jogo, será importantíssimo para as tuas aspirações e financeiramente também irá ajudar mais um bocado certamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 4 minutos: Lol, se assim é tens mesmo de apertar com eles para ganhares esses jogo, será importantíssimo para as tuas aspirações e financeiramente também irá ajudar mais um bocado certamente. não preciso de me preocupar 😂 mas gostava de passar a fase de grupos pela segunda vez e desta vez em primeiro lugar para ver se não levava logo com um barça na fase a seguir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: não preciso de me preocupar 😂 mas gostava de passar a fase de grupos pela segunda vez e desta vez em primeiro lugar para ver se não levava logo com um barça na fase a seguir 😂 Pois, passar em primeiro sempre é diferente do que passar em segundo, pelo menos em termos de tubarões 😂 Compartilhar este post Link para o post