WormboY Publicado 25 Fevereiro 2020 Uma jornada para o fim, com um Barça vs Atl. Madrid... Real do meu amigo 😂 Pior época de sempre que o vi fazer... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2020 sparta 😞 MAS NÓS! THE DREAM LIVES ON! i will avenge 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Fevereiro 2020 Uish muito bom Longi, a ver se é desta! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de WormboY, há 10 minutos: Ui, Juve! Good luck. Obrigado! Preferia jogar primeiro fora, que depois em casa podia resolver mas é o que é. Espero é não ter nenhuma lesão dos meus monstros do meio campo que os gajos estão a ser fundamentais para isto . Citação de Capa, há 2 minutos: Uish muito bom Longi, a ver se é desta! 😄 Vamos ver! Se passar, ou tenho Chelsea ou Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Fevereiro 2020 2019/2020: Sporting CP -> Campeão 2020/2021: Sporting CP -> 2º lugar 2021/2022: Atlético Madrid -> 3º lugar Finalmente esta época consegui ser campeão (entre outras conquistas 😂). Provavelmente deve ter sido das melhores épocas que fiz num FM e muito se deve ao super plantel que consegui montar ao longo destas duas épocas: Jogo num 4x4x2 clássico com os médios alas a fazerem de organizador aberto (esquerda) e extremo invertido (direita). O meu contrato acaba agora no fim da época e acho que não vou renovar, devo ir para Itália ou Inglaterra tentar vencer os respectivos campeonatos! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de WormboY, Em 24/02/2020 at 21:27: 🤣🤣 Tenho que jogar "sujo" de vez em quando... interessa-me que ele não tenha muito dinheiro e que gaste bastante. 😛 😍 Não te preocupes, pode gastar bastante à vontade se o mercado dele passa por Balotelli e regens 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2020 bah 😞 haaland com 1 assistência e 1 golo lol e o gr de 90 e tal milhões a defender tudo o que foi à baliza. enfim. ah: não entrei assim. só mudei para isto para meter o Bettini para ver se conseguia ter mais bola com os 3 médios mas logo a abrir a segunda parte sofri o 2º lol Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Fevereiro 2020 bom dia malta. eu como assistente de pesquisa de Angola, já devem ter reparado que há um erro com algumas equipas B que foram criadas em Angola..já foi reportado antes de sair a versão pública e em breve vai sair um fix para corrigir isso. bons jogos/saves Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 15 horas: Obrigado! Preferia jogar primeiro fora, que depois em casa podia resolver mas é o que é. Espero é não ter nenhuma lesão dos meus monstros do meio campo que os gajos estão a ser fundamentais para isto . 😄 Vamos ver! Se passar, ou tenho Chelsea ou Liverpool. Também eu. E calhei assim vs 'Pool nas meias, e fui para a rua (2x1 win, 4x1 lose) 😞 Citação de DS7, há 14 horas: Não te preocupes, pode gastar bastante à vontade se o mercado dele passa por Balotelli e regens 🤣 😂 Depende dos regens, há regens e regens. Ele nos outros FM's mexia-se bem no mercado, malta de qualidade e disputávamos bastantes jogadores. Neste FM, não sei...só comprou B. Fernandes na 1ª época. Citação de Longineu, há 14 horas: bah 😞 haaland com 1 assistência e 1 golo lol e o gr de 90 e tal milhões a defender tudo o que foi à baliza. enfim. ah: não entrei assim. só mudei para isto para meter o Bettini para ver se conseguia ter mais bola com os 3 médios mas logo a abrir a segunda parte sofri o 2º lol Uma pena... se já era complicado, agora com este resultado as tuas chances de qualificação rondam o 0. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2020 (editado) Não estava nada à espera desta vitória fora sendo que fui com uma abordagem mais defensiva. Normalmente jogo com um MOC mas abdiquei e coloquei um trinco para ter mais segurança e equilibrio entre o meio campo e a defesa dado que a maior parte do jogo ia passar-se lá. Ainda tenho a possibilidade de conseguir passar em segundo.... Vou jogar contra o Besiktas fora sendo que o Porto vai ao Bernabéu. O problema é que vou jogar duas vezes com o Dinamo antes de defrotnar o Besiktas 😅 Era uma estreia excelente nas competições europeias dado que o clube nunca lá esteve. Tenho as vitórias contra o Porto e o Besiktas em casa, empatei com o Real Madrid em casa e perdi com o Porto em casa e com o Real fora. De qualquer das formas a Liga Europa já não me foge o que já é positivo também. Editado 26 Fevereiro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Capa, há 5 minutos: Não estava nada à espera desta vitória fora sendo que fui com uma abordagem mais defensiva. Normalmente jogo com um MOC mas abdiquei e coloquei um trinco para ter mais segurança e equilibrio entre o meio campo e a defesa dado que a maior parte do jogo ia passar-se lá. Ainda tenho a possibilidade de conseguir passar em segundo.... Vou jogar contra o Besiktas fora sendo que o Porto vai ao Bernabéu. O problema é que vou jogar duas vezes com o Dinamo antes de defrotnar o Besiktas 😅 Era uma estreia excelente nas competições europeias dado que o clube nunca lá esteve. Tenho as vitórias contra o Porto e o Besiktas em casa, empatei com o Real Madrid em casa e perdi com o Porto em casa e com o Real fora. De qualquer das formas a Liga Europa já não me foge o que já é positivo também. Tendo em conta o grupo em que estas inserido ir para a Liga Europa acaba por ser bom, mas atenção, acho que tens boas possibilidades de ficar pela Champions o que era extraordinário. Eu acredito 😉 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 20 horas: mostra aí os atributos 😂 Duvido que chegue à equipa principal e eu até estava recetivo a vender, mas estava a pedir 10 milhões ao Dortmund e bastou eles aumentarem um bocadinho a primeira proposta para ir à pressa vender... 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de WormboY, há 2 horas: Também eu. E calhei assim vs 'Pool nas meias, e fui para a rua (2x1 win, 4x1 lose) 😞 😂 Depende dos regens, há regens e regens. Ele nos outros FM's mexia-se bem no mercado, malta de qualidade e disputávamos bastantes jogadores. Neste FM, não sei...só comprou B. Fernandes na 1ª época. Uma pena... se já era complicado, agora com este resultado as tuas chances de qualificação rondam o 0. 😞 estou destroçado. Citação de FabioK, há 21 minutos: Duvido que chegue à equipa principal e eu até estava recetivo a vender, mas estava a pedir 10 milhões ao Dortmund e bastou eles aumentarem um bocadinho a primeira proposta para ir à pressa vender... 🤦♂️ damn. começa a ganhar dinheiro, que assim ele tá quieto 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: estou destroçado. damn. começa a ganhar dinheiro, que assim ele tá quieto 😂 Faltou uma pontinha de sorte no jogo da primeira mão. Para a próxima não foge 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Faltou uma pontinha de sorte no jogo da primeira mão. Para a próxima não foge 😉 Em ambos. Neste foi o sofrer o 2º logo após ter empatado e no ultimo minuto ter outra oportunidade para o 2-4 que o guarda redes defendeu junto ao poste 😞 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Em ambos. Neste foi o sofrer o 2º logo após ter empatado e no ultimo minuto ter outra oportunidade para o 2-4 que o guarda redes defendeu junto ao poste 😞 Há que continuar de cabeça levantada, como já disse para a próxima o desfecho será diferente a teu favor. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 1 hora: Há que continuar de cabeça levantada, como já disse para a próxima o desfecho será diferente a teu favor. És o novo motivador cá do burgo? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Dillaz, há 41 minutos: És o novo motivador cá do burgo? 😂 Não, mas gosto de valorizar o esforço dos outros na busca das suas conquistas 😉 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Duvido que chegue à equipa principal e eu até estava recetivo a vender, mas estava a pedir 10 milhões ao Dortmund e bastou eles aumentarem um bocadinho a primeira proposta para ir à pressa vender... 🤦♂️ Tipica venda dos presidentes de equipas pequenas bah. É uma azia...o puto vai ficar craque. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Fajo, há 18 minutos: Tipica venda dos presidentes de equipas pequenas bah. É uma azia...o puto vai ficar craque. Pá do mal o menos, deus queira que dê craque e seja vendido por muitos milhões....que 50% fica para mim... 😂 Tava a ver isto a ir pelo canudo. Fui eliminado na meia final da taça pelo Young Boys e na 1º Fase da Liga Europa pela Roma Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2020 (editado) Ganhei 1-0 ao Besiktas em casa e o Porto como era expectável foi perder ao Bernabéu... 😀 Vamos lá ver que tubarão apanho E entretanto recebi isto, não sei se aceite 😅 Editado 26 Fevereiro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 41 minutos: Pá do mal o menos, deus queira que dê craque e seja vendido por muitos milhões....que 50% fica para mim... 😂 Tava a ver isto a ir pelo canudo. Fui eliminado na meia final da taça pelo Young Boys e na 1º Fase da Liga Europa pela Roma mUITO BEM! mas esses golos sofridos yikes 😬 há que melhorar essa defesa para a próxima época. lol silas. piss off twat. Citação de Capa, há 2 minutos: https://imgur.com/dnb1ABc Ganhei 1-0 ao Besiktas em casa e o Porto como era expectável foi perder ao Bernabéu... 😀 Vamos lá ver que tubarão apanho https://imgur.com/2Og7dix E entretanto recebi isto, não sei se aceite 😅 @FabioK, que achas? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, Em 21/02/2020 at 23:04: Vão ao jogo na Steam...botão do lado direito do rato e carreguem em propriedades....depois"definir opções de arranque" ela escrevem isto " -windowed" sem as aspas. Digam se resultou. Não resultou Compartilhar este post Link para o post