Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Uma jornada para o fim, com um Barça vs Atl. Madrid...

Real do meu amigo 😂 Pior época de sempre que o vi fazer...

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

KwsKXYX.png

sparta 😞 

MAS NÓS! THE DREAM LIVES ON!

ONTRNPt.png

i will avenge

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 10 minutos:

Ui, Juve! Good luck.

Obrigado! Preferia jogar primeiro fora, que depois em casa podia resolver mas é o que é. Espero é não ter nenhuma lesão dos meus monstros do meio campo que os gajos estão a ser fundamentais para isto .

KvbrUrS.png

vF0PdHY.png

KxIWPY4.png

m3413Ws.png

x1LOo1b.png

Citação de Capa, há 2 minutos:

Uish muito bom Longi, a ver se é desta!

😄

Vamos ver! Se passar, ou tenho Chelsea ou Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

atletiii.thumb.png.4d22aa5e14a6be8c1a692d108cee4719.png

2019/2020: Sporting CP -> Campeão

2020/2021: Sporting CP -> 2º lugar

2021/2022: Atlético Madrid -> 3º lugar

Finalmente esta época consegui ser campeão (entre outras conquistas 😂). Provavelmente deve ter sido das melhores épocas que fiz num FM e muito se deve ao super plantel que consegui montar ao longo destas duas épocas:

plantel.thumb.png.260f2e09c2d5d35c09630cb07d926fe7.png

Jogo num 4x4x2 clássico com os médios alas a fazerem de organizador aberto (esquerda) e extremo invertido (direita).

O meu contrato acaba agora no fim da época e acho que não vou renovar, devo ir para Itália ou Inglaterra tentar vencer os respectivos campeonatos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 24/02/2020 at 21:27:

🤣🤣

Tenho que jogar "sujo" de vez em quando... interessa-me que ele não tenha muito dinheiro e que gaste bastante. 😛

😍

Screenshot_1.jpg

Não te preocupes, pode gastar bastante à vontade se o mercado dele passa por Balotelli e regens 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

bAYWRIy.jpg

bah 😞

haaland com 1 assistência e 1 golo lol e o gr de 90 e tal milhões a defender tudo o que foi à baliza. enfim.

ah: não entrei assim. só mudei para isto para meter o Bettini para ver se conseguia ter mais bola com os 3 médios mas logo a abrir a segunda parte sofri o 2º lol

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia malta. eu como assistente de pesquisa de Angola, já devem ter reparado que há um erro com algumas equipas B que foram criadas em Angola..já foi reportado antes de sair a versão pública e em breve vai sair um fix para corrigir isso.

bons jogos/saves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

Obrigado! Preferia jogar primeiro fora, que depois em casa podia resolver mas é o que é. Espero é não ter nenhuma lesão dos meus monstros do meio campo que os gajos estão a ser fundamentais para isto .

😄

Vamos ver! Se passar, ou tenho Chelsea ou Liverpool.

Também eu. E calhei assim vs 'Pool nas meias, e fui para a rua (2x1 win, 4x1 lose) 😞

Citação de DS7, há 14 horas:

Não te preocupes, pode gastar bastante à vontade se o mercado dele passa por Balotelli e regens 🤣

😂

Depende dos regens, há regens e regens. Ele nos outros FM's mexia-se bem no mercado, malta de qualidade e disputávamos bastantes jogadores. Neste FM, não sei...só comprou B. Fernandes na 1ª época.

Citação de Longineu, há 14 horas:

bAYWRIy.jpg

bah 😞

haaland com 1 assistência e 1 golo lol e o gr de 90 e tal milhões a defender tudo o que foi à baliza. enfim.

ah: não entrei assim. só mudei para isto para meter o Bettini para ver se conseguia ter mais bola com os 3 médios mas logo a abrir a segunda parte sofri o 2º lol

Uma pena... se já era complicado, agora com este resultado as tuas chances de qualificação rondam o 0. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera desta vitória fora sendo que fui com uma abordagem mais defensiva. Normalmente jogo com um MOC mas abdiquei e coloquei um trinco para ter mais segurança e equilibrio entre o meio campo e a defesa dado que a maior parte do jogo ia passar-se lá. 

RlA41Ym.png?1

Ainda tenho a possibilidade de conseguir passar em segundo.... Vou jogar contra o Besiktas fora sendo que o Porto vai ao Bernabéu. O problema é que vou jogar duas vezes com o Dinamo antes de defrotnar o Besiktas 😅

Era uma estreia excelente nas competições europeias dado que o clube nunca lá esteve. Tenho as vitórias contra o Porto e o Besiktas em casa, empatei com o Real Madrid em casa e perdi com o Porto em casa e com o Real fora. De qualquer das formas a Liga Europa já não me foge o que já é positivo também. 

8DeX19C.png

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 5 minutos:

Não estava nada à espera desta vitória fora sendo que fui com uma abordagem mais defensiva. Normalmente jogo com um MOC mas abdiquei e coloquei um trinco para ter mais segurança e equilibrio entre o meio campo e a defesa dado que a maior parte do jogo ia passar-se lá. 

RlA41Ym.png?1

Ainda tenho a possibilidade de conseguir passar em segundo.... Vou jogar contra o Besiktas fora sendo que o Porto vai ao Bernabéu. O problema é que vou jogar duas vezes com o Dinamo antes de defrotnar o Besiktas 😅

Era uma estreia excelente nas competições europeias dado que o clube nunca lá esteve. Tenho as vitórias contra o Porto e o Besiktas em casa, empatei com o Real Madrid em casa e perdi com o Porto em casa e com o Real fora. De qualquer das formas a Liga Europa já não me foge o que já é positivo também. 

8DeX19C.png

Tendo em conta o grupo em que estas inserido ir para a Liga Europa acaba por ser bom, mas atenção, acho que tens boas possibilidades de ficar pela Champions o que era extraordinário. Eu acredito 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 horas:

mostra aí os atributos 😂

k34KGOo.png

Duvido que chegue à equipa principal e eu até estava recetivo a vender, mas estava a pedir 10 milhões ao Dortmund e bastou eles aumentarem um bocadinho a primeira proposta para ir à pressa vender... 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 horas:

Também eu. E calhei assim vs 'Pool nas meias, e fui para a rua (2x1 win, 4x1 lose) 😞

😂

Depende dos regens, há regens e regens. Ele nos outros FM's mexia-se bem no mercado, malta de qualidade e disputávamos bastantes jogadores. Neste FM, não sei...só comprou B. Fernandes na 1ª época.

Uma pena... se já era complicado, agora com este resultado as tuas chances de qualificação rondam o 0. 😞

sr4o75F.png

estou destroçado.

Citação de FabioK, há 21 minutos:

k34KGOo.png

Duvido que chegue à equipa principal e eu até estava recetivo a vender, mas estava a pedir 10 milhões ao Dortmund e bastou eles aumentarem um bocadinho a primeira proposta para ir à pressa vender... 🤦‍♂️

damn. começa a ganhar dinheiro, que assim ele tá quieto 😂

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

sr4o75F.png

estou destroçado.

damn. começa a ganhar dinheiro, que assim ele tá quieto 😂

Faltou uma pontinha de sorte no jogo da primeira mão. Para a próxima não foge 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Faltou uma pontinha de sorte no jogo da primeira mão. Para a próxima não foge 😉

Em ambos. Neste foi o sofrer o 2º logo após ter empatado e no ultimo minuto ter outra oportunidade para o 2-4 que o guarda redes defendeu junto ao poste 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Em ambos. Neste foi o sofrer o 2º logo após ter empatado e no ultimo minuto ter outra oportunidade para o 2-4 que o guarda redes defendeu junto ao poste 😞 

Há que continuar de cabeça levantada, como já disse para a próxima o desfecho será diferente a teu favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 hora:

Há que continuar de cabeça levantada, como já disse para a próxima o desfecho será diferente a teu favor.

És o novo motivador cá do burgo? 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 41 minutos:

És o novo motivador cá do burgo? 😂

Não, mas gosto de valorizar o esforço dos outros na busca das suas conquistas 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Tipica venda dos presidentes de equipas pequenas bah. É uma azia...o puto vai ficar craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

Tipica venda dos presidentes de equipas pequenas bah. É uma azia...o puto vai ficar craque.

Pá do mal o menos, deus queira que dê craque e seja vendido por muitos milhões....que 50% fica para mim... 😂

gFDvJOp.png

Tava a ver isto a ir pelo canudo.

Fui eliminado na meia final da taça pelo Young Boys e na 1º Fase da Liga Europa pela Roma

Compartilhar este post

Link para o post

dnb1ABc.png

Ganhei 1-0 ao Besiktas em casa e o Porto como era expectável foi perder ao Bernabéu... 😀

Vamos lá ver que tubarão apanho

2Og7dix.png

E entretanto recebi isto, não sei se aceite 😅

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 41 minutos:

Pá do mal o menos, deus queira que dê craque e seja vendido por muitos milhões....que 50% fica para mim... 😂

gFDvJOp.png

Tava a ver isto a ir pelo canudo.

Fui eliminado na meia final da taça pelo Young Boys e na 1º Fase da Liga Europa pela Roma

mUITO BEM! mas esses golos sofridos yikes 😬 há que melhorar essa defesa para a próxima época.

zD40lNm.png

lol silas. piss off twat. 

Citação de Capa, há 2 minutos:

https://imgur.com/dnb1ABc

Ganhei 1-0 ao Besiktas em casa e o Porto como era expectável foi perder ao Bernabéu... 😀

Vamos lá ver que tubarão apanho

https://imgur.com/2Og7dix

E entretanto recebi isto, não sei se aceite 😅

@FabioK, que achas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Em 21/02/2020 at 23:04:

Vão ao jogo na Steam...botão do lado direito do rato e carreguem em propriedades....depois"definir opções de arranque" ela escrevem isto " -windowed" sem as aspas. Digam se resultou.

Não resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...