Fajo Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Capa, há 22 minutos: Ganhei 1-0 ao Besiktas em casa e o Porto como era expectável foi perder ao Bernabéu... 😀 Vamos lá ver que tubarão apanho E entretanto recebi isto, não sei se aceite 😅 Excelente apuramento, o grupo não era nada fácil. Eu ficava até ao final da época 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 29 minutos: mUITO BEM! mas esses golos sofridos yikes 😬 há que melhorar essa defesa para a próxima época. lol silas. piss off twat. @FabioK, que achas? Epá a pausa de Inverno fez-nos mal, andamos ali às aranhas e foi aí que dispararam os golos sofridos... Que acho do quê? Devia ficar no Osijek... 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Epá a pausa de Inverno fez-nos mal, andamos ali às aranhas e foi aí que dispararam os golos sofridos... Que acho do quê? Devia ficar no Osijek... 🤣 very nice 🤣 @Capa a opinião é unanime 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, Agora: very nice 🤣 @Capa a opinião é unanime 😂 Pensei que lhe ias dizer para ele se pôr a andar dali à primeira oportunidade... 🙀 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2020 (editado) Estão só a chover propostas de entrevista.... Leipzig, Getafe, Leganés, West Ham... Fui à entrevista com o Leipzig mas acho que vou recusar e vou ficar pelo menos até ao final da época... obrigado pelas opiniões @Longineu, @Fajo E FabioK E @FabioK, aprende a ter solidez defensiva como o Osijek 😎 E vou já de vela da Champions, calhou-me o City 😂 Editado 26 Fevereiro 2020 por Capa 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 10 minutos: Pensei que lhe ias dizer para ele se pôr a andar dali à primeira oportunidade... 🙀 este save mudou a minha opinião 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2020 Bem estou a levar uma talhada no plantel no mercado de Inverno... a direcção só me está a aceitar propostas pelos meus titulares 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 A minha nova coqueluche 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 2 horas: Não resultou Estranho...eu fiz isso no meu e resultou na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Esta m*rda de um gajo ser campeão e ter que jogar 300 eliminatórias para chegar à Champions é um bocado cansativo 😂 Oh @Longineu o último obstáculo são uns amigos teus 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Esta m*rda de um gajo ser campeão e ter que jogar 300 eliminatórias para chegar à Champions é um bocado cansativo 😂 Oh @Longineu o último obstáculo são uns amigos teus 😎 Habitua-te 😂 quem? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: Habitua-te 😂 quem? É o Slavia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: É o Slavia Fácil. O Kolar ainda é o redes? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Fácil. O Kolar ainda é o redes? Não está nas saídas, portanto se é cota deve ter-se reformado, se não é, não foi carregado Engraçado que os dois GR que têm são : German Lux (39 anos) e José de Jesus Corona (40 anos) 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Não está nas saídas, portanto se é cota deve ter-se reformado, se não é, não foi carregado Engraçado que os dois GR que têm são : German Lux (39 anos) e José de Jesus Corona (40 anos) 😂 Não foi carregado então. Sorte a tua 😂 o gajo é GOAT. Mostra aí o plantel pf. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: Não foi carregado então. Sorte a tua 😂 o gajo é GOAT. Mostra aí o plantel pf. Não vale a pena, maior parte é jogadores cinzentos 😂 Para além desses 2 gr têm : Matias Suarez, Adam Buyuk, Gaston Pereiro, Mick Van Buren e Martin Braithwaite (sim....esse... 😂) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 7 minutos: Não vale a pena, maior parte é jogadores cinzentos 😂 Para além desses 2 gr têm : Matias Suarez, Adam Buyuk, Gaston Pereiro, Mick Van Buren e Martin Braithwaite (sim....esse... 😂) oh, então deves passar na boa 🤣 back to where it belongs. o griga foi meu adjunto durante 3 épocas 😆 preciso de ir ao mercado por um avançado que tenha atributos tipo os do mendes/fubá. os meus avançados marcaram 54 golos (27+27) mas mesmo assim... Editado 26 Fevereiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: oh, então deves passar na boa 🤣 back to where it belongs. o griga foi meu adjunto durante 3 épocas 😆 preciso de ir ao mercado por um avançado que tenha atributos tipo os do mendes/fubá. os meus avançados marcaram 54 golos (27+27) mas mesmo assim... Fdc, mas mesmo assim o quê????? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Fdc, mas mesmo assim o quê????? 😂😂 E o checo já tem o Bayern e o Atlético à perna, portanto é quase certo que vai sair. Mas isto para a liga dá. O problema é na europa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ogoid1904 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, Em 25/02/2020 at 16:08: Vai ao jogo na Steam....Carrega em cima do link do jogo com o botao do lado direito do rato..depois vai a "propriedades", carrega ai e depois vai onde diz " definir opções de arranque....carregas ai e depois escreves "-windowed" sem as aspas....isto deve resolver o problema e fica sempre a abrir em janela....espero ter ajudado. 😉 Boas, obrigado mas nao resultou Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Ogoid1904, há 9 minutos: Boas, obrigado mas nao resultou Puseram o - ? É que aqui deu perfeitamente 🙄 Lá se foi o menino bonito do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 125 milhões, cum crl 😂 Bem....se alguém me arranjar um saquinho para eu enfiar as bolas que resultarem em golo, eu agradecia....mas um saquinho de grandes dimensões sff... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: 125 milhões, cum crl 😂 Bem....se alguém me arranjar um saquinho para eu enfiar as bolas que resultarem em golo, eu agradecia....mas um saquinho de grandes dimensões sff... 😂 Era a clausula de rescisão, nada a fazer 😂. Um saco do lixo normal chega ou tem de ser daqueles mesmo big bag? 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Era a clausula de rescisão, nada a fazer 😂. Um saco do lixo normal chega ou tem de ser daqueles mesmo big bag? 😂😂😂 Cheira-me que tem que ser dos grandes, que vai ser com cada tolada que vou levar que nem vai ser bom de ver 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Cheira-me que tem que ser dos grandes, que vai ser com cada tolada que vou levar que nem vai ser bom de ver 😂 Vamos acreditar que consegues pelo menos chegar à Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post